Blazel escrita por Kahlinna


Capítulo 10
A notícia


Notas iniciais do capítulo

Eu nem ia postar esse capitulo hoje , mas aih eu pensei " ah , jah que eu nao vou poder postar no carnaval pq vou ta viajando , vou postar logo"
alias, eu tenho q dizer uma coisa p vcs!! eu nao vou poder postar no carnaval pq vou ta viajando - rs
Mas assim q eu voltar eu boto, ok?
Feliz carnaval pra vocees ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186948/chapter/10

POV- NICKY

 Ela não entendia porque Jake havia ido embora. Ela percebia pelo seu olhar, que ele era solitário. Talvez estivesse errada. Mas sei lá. Só achava. Charlie andou na sua direção e chegando até ela estendeu a mão. Nicky pegou sua mão e levantou-se.

- Como você demorou!

- Não demorei!

 Nicky lançou a ele um olhar irritado.

- Demorou. E muito. Você disse “Volto logo”.

- Então tá. Não sabia que você ia ficar com tanta saudade de mim. – Ele sorriu parecendo satisfeito.

- Ah, fala sério! – Nicky riu – Não fiquei com saudade. È que eu não gosto de ficar sozinha.

- Mas, pelo que eu vi você não estava sozinha. O que é isso na sua mão?

Nicky mostrou á ele o buquê de tulipas que Jake havia lhe dado.

- Foi aquele menino que me deu. É muito bonito.

- Bonito? – Charlie quase berrou. – Ele é muito sem-graça...

- Não o menino, Charlie! – Nicky riu da cara dele – O buquê!

- Ah...

 Nicky quase podia jurar que Charlie havia ficado com ciúmes de Jake, mas como havia aprendido na vida, não queria alimentar falsas esperanças sobre algo que poderia não acontecer.

- Eu queria te falar uma coisa. Que vai te alegrar, mas ao mesmo tempo pode te desanimar. – Disse Charlie.

Nicky olhou pra ele, curiosa.

- O que é?

- Eu não fui passear com Lenna. Bom, na verdade, para Lenna, toda pequena viajem é um passeio, mas... Bom, eu não fui com a intenção de passear com ela hoje e... – Ele percebeu que Nicky não estava entendendo nada - Enfim, a questão é que – Ele decidiu ser mais objetivo e ir direto ao ponto – Eu fui falar com o Mago da Vila. E perguntei pra ele se tinha algum jeito de você voltar pra casa, sabe? Eu expliquei sua história pra ele.

- E o que ele disse?

- Que tem. Há um portal que se abre no topo de uma montanha ao Norte dessa vila.

Nicky sentiu um nó na garganta. E de repente tudo que Jake tinha dito passou pela sua cabeça. “Pode ser mais rápido do que você imagina.” E foi realmente muito rápido. Isso foi um choque pra ela. E se, talvez, ela não quisesse voltar ainda?

- Sério??

- Sério! Mas...

- Mas o que?

- O portal só se abre uma vez por ano. E nesse ano, faltam exatamente dois meses.

- Dois meses? – Era mais do que ela esperava.

- E também...

- Tem mais?

- É uma semana de viajem daqui pra lá.

- Nossa! Isso é muito.

- É o único jeito.

- Eu sei.

Nicky tentou demonstrar que não estava com medo.

- Você vem comigo, não é?

- Claro que eu vou com você! – Ele falou como se fosse super óbvio. – Eu não te ajudei desde o começo?

- Eu sei. Obrigada Charlie.

- O que pretende fazer nesses dois meses em que vai ser obrigada a ficar aqui?

- Prefiro não pensar que seja uma obrigação.

Charlie deu de ombros.

- Tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blazel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.