Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, é que eu tava meio sem inspiração. espero que vocês gostem, eu gostei hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/9

- AAAAAAH, ESQUECI DE FALAR! LARA, VOCÊ É UMA BISCATE! – gritou Laís assim que elas chagaram no refeitório da escola. Era intervalo, e elas não tinham conversado muito durante as três primeiras aulas – É triste ficar sabendo as notícias da sua melhor amiga pelo seu... Louis. – ela ia dizer “namorado” mas não sabia o que exatamente Louis era dela.

- O que foi Laís? – Lara perguntou, mas sabia do que a amiga estava falando.

- Você vai sair com o Harry e não conta pra gente sua vadia! Não pode isso não! – disse Laís.

- SAIR COM O HARRY? – perguntou Amanda.

- A LARA? – disse Jéssica.

- O QUE? QUANDO? ONDE? – disse Julia

- Sim meninas, eu vou sair com ele. Ele me pediu de um jeito tão fofo e eu não resisti.

Ela contou a história da piscina. As meninas ficaram surpresas, jamais imaginaram esse tipo de comportamento vindo de Harry.

- E como o Louis ficou sabendo disso? – perguntou Jéssica. Lara estava tão empolgada que nem percebeu isso.

- É que o Harry tava muito feliz e sorridente ontem, e o Lou perguntou o que era. Ai ele contou pra todos os meninos. – disse Laís.

- Awn, ele ta feliz? Que meigo! – disse Julia.

- Ok, whatever, eu nem sei quando a gente vai sair. E outra: mesmo eu tendo aceitado o convite dele, não significa que eu já vou ser 100% fácil. – disse Lara.

- Você é chata demais Lara, pelo amor de Deus! Coitado dele! – disse Amanda.

O dia passou rápido. Depois da escola, cada uma delas foi para seu emprego, elas faziam isso todo dia. Mas, é claro que isso não as impediu de pensar nos meninos o dia inteiro.

                                             ***

- Se algum dia eu já precisei de vocês, o dia é hoje. – disse Harry descendo as escadas. Niall estava na cozinha, comendo é claro, Zayn dormia no sofá e Louis e Liam assistiam Toy Story.

- Pode falar Hazza – disse Liam, enquanto Louis cutucava Zayn e Niall ia para a sala junto com os outros.

- É o seguinte: – ele contou para os meninos seu plano. Era sexta à tarde, e ele tinha marcado com Lara à noite. Eles tinham combinado de ir ao cinema, mas ele achou que era muito pouco. Ela merecia mais.

- Nossa Harry, você ta mesmo apaixonado por ela hein? – disse Zayn.

- Você não faz idéia do quanto. Mas, então, posso contar com vocês?

- Na alegria e na tristeza – respondeu Niall e Harry sorriu. Ele tinha os melhores amigos do mundo.

- O que seria da sua vida sem nós 4? Vamos lá então, levantem essas bundas preguiçosas e vamos preparar o melhor encontro de todos os tempos. – disse Louis se levantando.

                                             ***

- E ai? O que acharam?

Lara saiu da porta do quarto e foi para a sala. Jéssica e Julia estavam vendo Harry Potter na sala. Amanda e Laís estavam fazendo brigadeiro na cozinha. Já era noite, e Lara finalmente ia para seu encontro com Harry. Ela estava usando um vestido preto com corações brancos e uma sapatilha amarela. Usava uma maquiagem leve, apenas um lápis preto nos olhos e um gloss rosinha.

- ARRASOU AMIGA – disse Laís.

- Ta linda flor! – disse Julia.

- Harryzão vai curtir – disse Amanda.

- Lara com cara de meiga é coisa inédita – disse Jéssica.

Lara riu e antes de responder alguma coisa ouviu a campainha tocar. Ela abriu a porta e viu Harry. Ele estava lindo usando uma pólo branca e uma calça jeans. Tinha um all star vermelho nos pés.

- Oi. – disse Lara tímida.

- Oi... você ta maravilhosa. – ele respondeu, e ela corou.

- ENTÃO MIGUXOS VOCÊS AINDA TÃO AQUI NO NOSSO APARTAMENTO, QUE TAL SE VOCÊS FOSSEM SE COMER LÁ FORA POR QUE EU QUERO VER O FILME? GRATA – disse Laís, que levou almofadadas de todas as meninas. Lara corou fervorosamente, mas Harry riu e disse:

- Já que sua amiga Laís me expulsou, vamos?

- Vamos.

                                             ***

- Não olha ainda... Ainda não... Calma... Pode olhar.

Harry a guiava pela cintura. Ela estava com uma venda nos olhos, e seus braços estavam esticados a frente de seu corpo, com medo de trombar em algo. Ela tirou a venda e disse:

- Ai meu Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.