Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais pool party hahaha, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/8

- Niall, todo mundo já comeu, agora vem nadar – disse Julia, que estava parada na beira da piscina. Niall saiu da churrasqueira e foi até ela. Abraçou sua cintura e disse:

- Eu já te falei o quanto você é linda? – ela sorriu e aproximou seu rosto do dele. Ele fechou os olhos, e só os abriu quando Julia falou:

- Surpresa.

E então ela o empurrou na piscina. Todos riram da cena, e quando Niall submergiu, ele gritou:

- VAI TER TROCO ISSO VIU JULIA! – e então, ele saiu da piscina e saiu correndo atrás dela. Em pouco tempo a alcançou, a pegou no colo como se fosse um bebê e, chegando na beira da piscina, quando ia jogar ela, ela agarrou em seu pescoço e disse:

- Se eu for, você vai junto.

E então eles caíram abraçados na água.

                                            ***

- Já tá todo mundo na piscina, vamos entrar também? – Harry disse quando Lara sentou na espreguiçadeira.

- Ahn... Eu vou pegar um pouco de água, já volto Harry.

Ela se levantou e saiu correndo para a cozinha. Ele, obviamente, a seguiu.

- O que foi Lara? – perguntou.

- Nada não.

- Alguma coisa aconteceu. Pode falar.

- É que... eu não quero nadar. Eu não gosto de piscina, e o sol tá muito forte hoje...

- Não é nada disso. Acho que eu já entendi. Você tá insegura com o seu corpo. Ei, olha nos meus olhos – ele colocou a mão no queixo dela, e ela encarou aquele par de olhos verdes – Eu nunca vou te julgar pelo seu corpo. Corpo é só uma casca, o que importa é a sua personalidade, o seu caráter. Eu já me apaixonei pelo seu interior, e pelo exterior também. Você é linda. Nada do que aconteça vai me fazer mudar de opinião. Agora, vamos nadar?

Ela não respondeu nada. Apenas se afastou dele e tirou o vestido amarelo que usava, revelando seu biquíni azul marinho tomara que caia, que contrastava com a pele incrivelmente branca. Ele a encarou e sorriu.

- Não acredito que você estava insegura. Mulher é uma coisa complicada mesmo.

Então, ele pegou na mão dela e eles foram até a piscina.

                                                   ***

- GANHEEEEEEEEEEEI! LIAM, A GENTE GANHOOOOOOOOOU! – gritou Jéssica. Ela estava sentada nos ombros de Liam, e eles estavam brincando de Briga de Galo com Amanda e Zayn.

- Nós somos demais Jéssica – disse ele, rindo, enquanto ela saía dos ombros dele. Ela a abraçou, e ele respondeu:

- Nós somos demais individualmente, mas juntos nós somos bem melhores.

Ele se aproximou dela e selou seus lábios. Uma mão sua estava na cintura dela, e a outra na bochecha. As duas mãos de Jéssica estavam em volta do pescoço de Liam. Eles podiam ouvir os outros gritando e aplaudindo, e podiam sentir quando espirravam água neles. Mas nada iria atrapalhar aquele momento. Nada mesmo.

                                                   ***

- Me perdoa Zayn, eu sou muito idiota mesmo – Amanda falou, triste. Ela odiava perder.

- Ei, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ok? – ele segurou o rosto dela com as duas mãos e sorriu, então ela não resistiu e chegou mais perto, até que ele diminuiu a distância entre eles e a beijou.

No outro canto da piscina, Louis olhou para Laís e disse:

- Você acreditaria se eu dissesse o quanto você é linda?

- E você acreditaria se eu dissesse o quanto você é lindo, meigo, gentil e engraçado e o quanto eu quero te beijar nesse exato momento? – Ela não esperou uma reação dele, pulou no pescoço dele e o beijou. No começo ele arregalou os olhos, mas depois os fechou e abraçou a cintura dela. Ela era incrível.

                                                   ***

- Isso mesmo. Vão lá, se beijem e esfreguem na minha cara que eu não tenho um namorado – disse Julia, que observava os casais se beijando. Ela, Niall, Harry e Lara estavam conversando em um canto. Harry e Lara, percebendo o que Niall ia fazer, se afastaram.

- Não tem. Mas poderia ter, se quisesse. – Ele deu um beijo na bochecha dela, em um sinal de que não apressaria as coisas.

- Eu quero Niall. Eu quero muito. Mas... eu acho muito cedo. Não quero me machucar, nem te machucar.

- Eu te espero o tempo que você quiser.

Então ele passou os braços envolta dela, e ela pousou a cabeça em seu peito, pensando como seria namorar aquele menino maravilhoso.

                                                   ***

- Eu tava te procurando feito um doido sabia? – disse Harry, atravessando a porta da cozinha. Já eram quase sete horas da noite, já estava escuro e todos já tinham saído da piscina. Lara estava com os pés na água, e usava um shorts jeans e uma regata branca. Ela tinha trazido essas roupas, mas não sabia que iria fazer tanto frio de noite, então estava congelando. Mas mesmo assim ficou lá fora, queria pensar um pouco, ficar sozinha. Julia estava na cozinha fazendo pipoca com Niall, e os outros estavam na sala, vendo um filme. Harry foi procurar Lara para ver o filme com ela.

- Pelo jeito te deixar doido é a minha especialidade – ela sorriu, e então ele sentou do lado dela.

- Eu sabia que você iria estar congelando, então trouxe isso para você – e ele passou para ela um moletom roxo escrito Jack Wills. Ela vestiu o moletom, que ficou muito largo, e então o abraçou e deu um beijo na bochecha dele. – O que foi isso? – ele perguntou surpreso.

- Isso foi prova da minha gratidão. Posso ser fria com você, mas não sou ingrata. – Então, ela abraçou a cintura dele e se aninhou no peito dele, como se fosse uma criança. Ele abraçou as costas dela e perguntou, sorrindo:

- Isso também é prova da sua gratidão?

- Não. Isso é uma trégua. Talvez, eu possa ter te julgado mal. Mas só talvez.

Ele ficou feliz com aquele comentário, e deu um beijo na testa dela. Parecia pouco, mas vindo de Lara, isso era MUITO. Ficaram um longo tempo em silêncio, até que ele falou:

- Dança comigo?

- Como assim Harry?

- Eu, você, dançando. O que é difícil de entender?

- O difícil é entender como dançar sem música.

- Perto de você, o essencial se torna banal.

Ela sorriu com esse comentário e o olhou nos olhos.

- Isso foi... lindo. E poético. Ok, eu danço com você.

Os dois se levantaram. Ele colocou uma mão na cintura dela, e a outra pegou a mão dela. Ela deu a mão para ele, e colocou a mão livre no ombro dele. Eles dançaram em silêncio por muito tempo, até que ela o surpreendeu.

Ela soltou da mão dele, tirou a outra do ombro dele, e envolveu seu ombro, pousando a cabeça em seu peito. Ele sorriu, e então abraçou a cintura dela. Eles ficaram dançando lentamente assim, e ela podia sentir o coração acelerado dele.

O coração dela também estava acelerado, afinal, aquele era seu sonho desde seus 13 anos. Harry era seu sonho. E lá estava ela: dançando, na beira da piscina, com o dono dos seus sonhos há mais de quatro anos.

- Harry – ela sussurrou sem olhar para ele. E então aumentou seu tom de voz – Eu posso ter te julgado mal. Me perdoe. Talvez você não é esse cafajeste que eu penso que você é.

- Não, você tem razão, eu não presto mesmo. Eu sempre fui acostumado a conseguir a menina que eu queria em um piscar de olhos, por isso nunca dei muito valor para as minhas namoradas. Mas quando você me falou um não, eu fiquei louco. Confesso que no começo eu só te persegui por questão de orgulho, mas depois eu vi quem você realmente era... e eu me apaixonei. Mas eu me arrependi e não me arrependi de ter chegado em você naquele pub. Me arrependi pelo jeito que eu fiz isso, e não me arrependi porque eu te conheci. E eu sei que você não sente o mesmo por mim, mas eu estou disposto a mudar isso. Eu quero começar do zero, quero te levar em um encontro normal, sem cantadas ou coisas do tipo. Eu quero provar que eu estou completamente doido por você. Então, você aceita sair comigo?

Ele disse isso olhando nos olhos dela, e ela viu que era verdade. Estava explodindo de felicidade, e tinha os olhos cheios de lágrimas quando respondeu:

- Sim, eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.