Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ficou muito "awn"! eu, particularmente, gostei e coloquei nele o meu sonho de encontro perfeito. espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/10

Eles estavam em um jardim, próximos a uma árvore. Mas não era um jardim normal. Espalhadas pela grama e penduradas nos galhos da árvore, estavam várias velas brancas dentro de copos. Era a única iluminação do local. Aos pés da árvore, estava uma toalha branca estendida com uma cesta de piquenique. Ao lado da cesta, havia um lírio amarelo e uma caixinha de veludo preta.

- Harry... é perfeito. Você fez tudo isso? Você fez tudo isso pra mim? – Lara perguntou. Ela estava literalmente com o olho cheio de lágrimas, e se segurava para não chorar.

- Fiz e faria muito mais por você. Mas eu não fiz sozinho. Pergunte aos meninos como foi maravilhosa a tarde deles acendendo velas e as colocando dentro de copos e as pendurando na árvore. – ele riu, e então a conduziu para eles se sentarem.

Dentro da cesta haviam pães, frutas e bolo. Eles conversaram bastante enquanto comiam, e várias vezes Lara quase engasgou com a comida de tanto rir. Ele era incrível. Incrivelmente legal, incrivelmente engraçado, incrivelmente talentoso e incrivelmente bonito.

- Eu tenho dois presentes pra você. – ele disse pegando o lírio amarelo na mão.

- Harry... é lindo! Mas, como você sabia que essa era a minha flor favorita? – ela perguntou.

- Bem, pode-se dizer que suas amigas me ajudaram bastante.

- Sabia disso. Elas nunca me deixavam entrar no quarto enquanto falavam no telefone. – eles sorriram e Harry pegou a caixinha.

- E esse é o segundo presente.

- Não precisava...

- Abre, por favor.

Ela abriu a caixinha e sorriu ainda mais. Dentro havia uma corrente dourada com um pingente azul em forma de estrela. Era lindo. E ela entendeu o motivo do formato do pingente.

- Devo dizer que eu tenho a leve impressão que minhas amigas te falaram o significado do meu sobrenome. – ele assentiu e ela riu. Afinal, Harry não tinha como saber que Estrela era star em português.

- A pedra da qual o pingente é feito é uma pedra brasileira  chamada lápis lazuli. Eu achei o presente perfeito, por causa do seu sobrenome, da sua nacionalidade e porque azul é sua cor favorita. – Harry disse.

- É perfeito. Coloca em mim?

Ela não esperou a resposta dele, e se virou de costas e segurou seu cabelo. Ela podia sentir suas mãos nada delicadas se atrapalhando com o fecho do pingente. Isso causava arrepios por toda sua pele, mas ela os ignorava e rezava para que ele não percebesse.

- Pronto – ele disse e ela soltou os cabelos e se virou. Ambos sorriram – Ficou ainda mais lindo em você.

- Obrigada Harry. Por tudo. E me desculpa por ser tão chata com você.

- Já disse pra você esquecer isso não disse? Então, esquece isso porque eu tenho outra surpresa, e você vai ter que usar a venda de novo.

Ela colocou a venda e ele a guiou de novo. Lara nem percebeu que eles estavam descendo, ela não conseguia pensar em mais nada com as mãos dele envolvendo sua cintura.

- Pode tirar.

Eles estavam de frente para um lago. Como ela não tinha visto esse lago antes? Espalhadas pelo lago, estavam várias lanternas com velas. Um barco estava na borda.

- Eu não mereço tudo isso. Meu Deus, é perfeito! Muito obrigada – Lara abraçou ele e ele respondeu, estendendo a mão:

- Merece isso e muito mais. Agora, será que a senhorita Estrela, futura senhora Styles me acompanharia em um passeio de barco?

- Veremos se eu serei a futura senhora Styles. Mas eu aceito sim.

Ela pegou na mão dele, e ele entrou primeiro no barco e depois a ajudou a entrar. Eles sentaram de frente um para o outro, e ele remou até o meio do lago.

- Harry... posso te pedir uma coisa?

- O que você quiser.

- Você... ah meu Deus como eu pareço ridícula. Eu me prometi que, se algum dia eu tivesse em um encontro com Harry Styles, eu pediria isso. Harry, você poderia cantar o seu solo em What Makes You Beautiful pra mim? – ela perguntou envergonhada, mas ele sorriu e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

- Mas é claro que sim minha estrela.

Então ele se aproximou e encostou sua testa na dela, e ela ouviu aquela voz rouca cantando o tão conhecido solo. Durante anos ela colocava o vídeo no volume máximo e fechava os olhos, imaginando esse momento. Mas, dessa vez, ela manteve os olhos bem abertos.

Ele acabou de cantar e ambos sorriam descontroladamente. Ele fazia carinho na bochecha dela e ela estava com uma mão em seus cachos. Se olhavam nos olhos, Lara absorta no verde profundo e Harry encantado pelo castanho escuro. Ficaram assim por um bom tempo. Não sentiam necessidade de se beijar, apenas de admirar um ao outro. Ela sabia que, quando achasse um menino que agisse assim, teria achado o amor da sua vida.

Lara não agüentou mais de vontade e se aproximou um pouco dele. Harry, entendendo o recado, rapidamente eliminou a distância entre eles e uniu seus lábios em um selinho. Começou assim, porque depois de um tempo a língua de Harry pediu passagem, e Lara a concedeu. Ela tinha ambas as mãos em volta de seu pescoço, e ele tinha uma mão nos cabelos castanhos e lisos dela e a outra em sua cintura. Durante o beijo, ambos sentiram uma sensação desconhecida, mas muito boa. Aquela sensação que todos nós vamos sentir quando acharmos o amor de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.