Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pelo capítulo MINÚSCULO mas é que faltou criatividade mesmo... coisas interessantes vão acontecer no próximo capítulo, que eu espero que fique melhor do que esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/16

Julia acordou lá pelas 10 da manhã. Não estava conseguindo dormir direito, estava com uma sensação de algo ruim estava acontecendo. Se levantou e viu que a cama de Lara estava vazia. Era estranho que ela acordasse tão cedo assim, mas relevou o pensamento e se dirigiu à cozinha. Não tinha pão, então decidiu que iria à padaria que tinha na esquina da sua rua.

Foi até o closet que dividia com as meninas e procurou uma roupa. Viu o all star amarelo tão amado de Lara e resolveu finalmente devolver para a amiga. Quando abriu a porta que separava a sua parte da parte de Lara, levou um susto.

Estava vazio. Todas as roupas haviam sumido. Ela correu desesperadamente para o quarto, tinha notado-o meio vazio mas não se importou. Então descobriu o porquê: todas as coisas de Lara sumiram.

Todos os livros, cd's, brincos, perfumes... Tudo. Tentou ligar para o celular da amiga, mas estava fora de serviço. 

Foi até a cozinha e pegou duas panelas e começou a batê-las gritando:

- TODO MUNDO ACORDA AGORA!

As meninas pouco a pouco apareceram na porta de seus respectivos quartos. Sonolenta, Amanda perguntou:

- O que aconteceu?

- A Lara sumiu.

- Como assim sumiu? - Jéssica perguntou.

- Sumiu ué, e todas as coisas dela também. Olhem no closet, no nosso quarto... Tudo dela sumiu. - Julia respondeu.

- Só tem uma pessoa que pode nos ajudar. Começa com H e termina com arry Styles.

***

"Harry?"

- Oi... Amanda? É você?

"Sou eu sim, ajuda a gente pelo amor de Deus Harry! A Lara sumiu, e todas as coisas dela também"

- Amanda, daqui a vinte minutos eu to ai. Ai eu explico tudo ok? Vai ser meio difícil pra vocês, assim como foi pra mim.

Ele pegou suas chaves e foi para o quarto. Não antes de pegar a carta.

***

- Então ela foi embora? - Laís disse logo quando terminou de ler a carta.

- Ela andava meio estranha mesmo e a gente não perguntou nada. To me sentindo péssima agora. - Disse Jéssica.

- E vai demorar muito tempo pra gente se ver de novo. - Amanda complementou. 

- Vai ser muito estranho ficar sem ela agora, ainda mais depois de tanto tempo. Desde pequenas somos nós cinco, sempre juntas, uma apoiando a outra. Agora vai ser só nós quatro. - Disse Julia.

- Eu posso não conhecer ela desde pequena, mas vou sentir muito a sua falta. Ela era diferente sabe? Diferente do tipo de menina que costumava me atrair. Ela é sarcástica, ácida e até um pouco chata, mas eu amo esse jeito dela. Dói saber que eu posso tê-la perdido pelo resto da minha vida - Harry disse e as meninas o abraçaram. Todos eles iriam sentir a falta de Lara.

***

"Julia?" Julia ouviu a voz metálica de sua mãe ao atender o telefone.

- Oi mãe! Como estão as coisas ai?

"Ta tudo bem aqui sim. Seu pai e a Clara estão te mandando um beijo. E ai, está tudo bem?"

- Manda outro beijo pra eles. Mãe, preciso fazer uma pergunta pra você.

"Pode fazer querida."

- Tem como terminar o intercâmbio mais cedo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.