Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

pronto gente, acabou o suspense! quase me mataram por causa disso, mas esse capítulo explica tudo. espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/15

O notebook fez um barulho. Lara tinha recebido um e-mail. Abriu o link. Era sua mãe. A primeira palavra já foi suficiente para fazê-la chorar.

Amanhã.

*** 

Eram cinco da manhã. Num sábado. E Lara estava descendo o elevador de seu prédio com várias malas. Usava óculos de sol para tentar esconder as lágrimas. Antes de partir, tinha algo a fazer. Algo muito importante.

***

Harry acordou incrivelmente cedo. Isso nunca acontecia. Desceu para tomar café da manhã e viu uma carta que tinha sido passada por baixo da porta. Pegou o envelope em suas mãos e lá estava escrito com uma caligrafia feminina "Harry". Apenas isso, sem remetente. Ele começou a ler a carta:

"Querido Harry,

Quando você estiver lendo essa carta, provavelmente haverá um oceano entre nós. Isso mesmo, um oceano.

Esses dias minha mãe me ligou dando uma terrível notícia: minha avó está doente e o dinheiro que meus pais usariam para me manter aqui na Inglaterra vai ser usado no tratamento de saúde dela. Por isso eu deveria retornar ao Brasil assim que minhas aulas terminassem.

Quero que você saiba que eu só estava te evitando por causa disso. Ao contrário de anteriormente, depois daquele encontro meus sentimentos mudaram muito em relação a você. Eu descobri que te amo.

Amar eu sempre te amei, desde meus 13 anos. Era com você que eu sonhava todas as noites, era em você que eu pensava quando me perguntavam: "de quem você gosta?". Era, foi e sempre será você o amor da minha vida.

Perdoe-me por não me despedir de você pessoalmente, por não te dar um último beijo, mas eu sinto que se eu fizesse isso eu seria incapaz de deixar esse país. De te deixar.

Acho melhor que cortemos contato. Será difícil para mim, irá quase me dilacerar, mas eu terei que agüentar. Não acho justo ficar te segurando aqui. Cedo ou tarde você irá ter vontade de beijar outra menina, e eu não quero ser um obstáculo.

Volto pro Brasil triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por te deixar, mas feliz de ter realizado meu sonho. Você era meu sonho. 

Explique a situação para Julia, Laís, Jéssica e Amanda, e fale para elas que eu as amo como irmãs, e que cada dia longe delas será uma tortura.

Com todo o amor do mundo, 

Lara xxx

P.S: Eu te amo."

Ele terminou de ler a carta com lágrimas nos olhos. Então era isso, ela estava abandonando-o, deixando-o para sempre. Era por um motivo nobre, mas ele queria vê-la pela última vez. Pegou as chaves de seu carro e dirigiu até o aeroporto.

***

Lara estava lendo, esperando o seu vôo. Ou melhor, tentando ler, pois seus pensamentos estavam longe do livro. Seus pensamentos estavam em seus amigos, em Harry. Uma lágrima ameaçou cair, mas ela secou-a rapidamente e tentou se concentrar no livro mais uma vez. Estava esperando há mais de três horas, poderia ter saído mais tarde de casa, mas não queria dar um último adeus para suas amigas. Ela sabia que não suportaria isso. Todas iam fazer faculdade lá, já estavam estudando para isso. Lara sabia que elas iriam querer voltar para o Brasil também, mas não queria estragar o futuro das amigas.

Eram oito e meia da manhã, em meia hora estaria deixando sua felicidade para trás.

***

Harry dirigia loucamente. Eram aproximadamente oito e meia da manhã e ele rezava para que Lara ainda estivesse no aeroporto. Porém, uma viatura estava seguindo-o, e a mesma fez sinal para que ele encostasse.

- MERDA! – ele gritou.

- O moleque, você tem idade pra dirigir? – O guarda perguntou.

- Tenho sim, já tenho 22 anos.

- Carteira de motorista, por favor? – Harry, impaciente, deu a carteira e o policial se surpreendeu quando viu seu nome.

- Você não é daquela banda lá? Minha filha ama vocês! Será que você podia dar um autógrafo pra ela, o nome dela é Sally... – Harry pegou o papel que o policial lhe deu, rabiscou um “Beijos para Sally” e perguntou impaciente:

- Será que eu posso ir? O amor da minha vida está nesse exato momento embarcando para o outro lado do oceano e eu ADORARIA se eu pudesse impedir isso!

- Pode ir moleque, boa sorte. Mas dirija com cuidado!

Harry arrancou o carro, ignorando o policial. Tinha algo mais importante para fazer no momento.

***

- LARA! - Ela se virou e se deparou com um Harry correndo adoidado, tentando empurrar as fãs que o reconheceram.

Seus olhos encheram de lágrima e ela teria corrido para abraçar ele se não estivesse dando sua passagem para a aeromoça naquele exato momento.

Um vidro. Era isso que a separava de Harry. Ela encostou a testa no vidro e ele fez o mesmo, respirando com dificuldade de tanto correr. Ela sussurrou: (n/a: achei mais legal escrever os sussurros em inglês)

"I'm so sorry. I love you"

E se virou para embarcar antes que as lágrimas inundassem seu rosto. Ela nunca iria saber que, naquele exato momento, Harry estava sussurrando:

"I love you too".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.