Can You Believe That? escrita por laraestrela


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora, é que eu estou viajando, estou na casa da minha linda PayneMyDream! hahahah, enfim, espero que vocês gostem do capítulo! A propósito, eu vou dedicar esse capítulo pra ela, minha Julia Payne que foi a primeira pessoa a ler o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186946/chapter/11

Lara chegou em casa tarde da noite. Harry tinha acabado de deixar ela em casa, depois do encontro. Eram quase cinco da manhã, e ela tentou fazer o mínimo de barulho. Tinha um sorriso bobo no rosto enquanto trancava a porta por dentro

.- Isso são horas menina? - disse Jéssica acendendo um abajur. As quatro estavam sentadas no sofá, esperando Lara chegar. Essa por sua vez nem havia notado as meninas, e levou um susto.

- PUTA QUE PARIU, QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? QUAL É O PROBLEMA MENTAL DE VOCÊS? Mas, o que vocês tão fazendo acordadas ainda?

- Esperando a senhorita Estrela Styles chegar em casa. - disse Amanda, que tinha uma bisnaguinha com nutella na mão.

- Por falar em Styles, como foi o encontro? - perguntou Julia.

- Eles devem ter transado, porque né... olha a hora! - disse Laís.

- Claro que não Laís! A gente só... se beijou. E foi lindo. E eu acho que estou apaixonada. - respondeu Lara.

- Meio óbvio isso Lara, depois da cara de songa que você fez quando abriu a porta... - Jéssica disse e as meninas riram.

- Como assim a rainha do desprezo ao Harry beijou ele? - Amanda perguntou.

- Foi assim meninas - Lara se sentou no chão e contou tudo, do colar ao passeio de barco. Depois, todas foram para a cozinha e comeram bisnaguinhas com nutella e ficaram comentando o quanto Harry era fofo e o quanto Lara foi chata com ele.

Eram quase sete da manhã quando foram dormir.

***

- Bom dia - disse Harry descendo as escadas. Os meninos estavam vendo tv.

- São 4 da tarde Harry - disse Niall.

- Bom dia Harold. Pelo jeito você se deu bem ontem... - disse Liam.

- Como é que você sabe? - Harry perguntou.

- Acho que esse sorriso de idiota na sua cara foi uma dica bem sutil - Louis respondeu e Harry perguntou:

- Tá tão crítica a situação assim?

- O pior é que tá cara - disse Zayn.

- Quem tá afim de ligar pras meninas? - perguntou Louis.

- Ou melhor, vamos fazer uma surpresinha pra elas. - Niall sugeriu e imediatamente todos entenderam.

***

- Jéssica... Jé... Ô SUA BISCATE, ACORDA! - Amanda estava sussurrando e empurrando Jéssica. Elas estavam em seu quarto, e Amanda tinha acabado de acordar. Eram 5 da tarde.

- O que foi Preta? - Jéssica perguntou sonolenta.

- Fala baixo porra! Ouve esse barulho, parece que tem alguém tentando arrombar a porta!  - Elas ficaram em silêncio e Jéssica ouviu o barulho. Rapidamente ela despertou e levantou da cama assustada.

- O que a gente faz?

 - Deixa o telefone pronto pra ligar pra polícia e vamos acordar as outras - As duas saíram do quarto e entraram no quarto de Lara, Laís e Julia. As três dormiam, mas Laís acordou quando as duas entraram com cara de assustadas.

- Que foi? Por que essas caras? - Laís sentou na cama. Jéssica e Amanda se olharam, e Jéssica disse:

- Fala baixo e acorda a Lara. Eu vou acordar a Julia.

Laís começou a chutar o beliche de cima, onde Lara dormia. Essa deu um grito:

- QUE QUE FOI SUA VADIA? ME DEIXA DORMIR PORRA!

- PSIU LARA! FALA BAIXO PORRA! - Amanda sussurrou. Lara não entendeu nada e perguntou:

- O que aconteceu?

- Eu e a Amanda ouvimos barulhos. Parece que tão tentando arrombar a porta! Fiquem quietas e ouçam. - Jéssica disse.

- Meu Deus, é verdade! O que a gentefaz agora? - perguntou Julia.

- O que a gente faz? A gente mostra pra esse ladrão com quem ele tá mexendo. - Laís disse e sorriu maliciosamente.

***

- Você tem certeza que essa é a chave certa Zayn? - Louis perguntou. Os cinco estavam tentando abrir a porta do apartamento das meninas.

- Certeza cara, a Amanda me deu essa chave. Tenho certeza que é essa! - Ele respondeu bravo e os meninos se entreolharam.

- Zayn, essa não é a chave da casa dos seus pais...? - Liam foi interrompido pelo grito de susto dos meninos. Mas logo o susto virou risada.

A porta se abriu revelando as meninas de um jeito muito cômico. Todas estavam de pijamas, cabelo bagunçado, cara de sono e... armadas? Laís segurava sua raquete de tênis e Jéssica seu bastão de baseball. Lara e Amanda seguravam frigideiras e Julia segurava um rolo de macarrão. Quando a porta abriu, Laís gritou "AGORA VOCÊ VAI VER COM QUEM TÁ MEXENDO FILHO DA PUTA" e todas fizeram uma cara de vergonha quando viram quem estava do lado de fora.

- O que foi isso? - Niall conseguiu dizer em meio as risadas.

- A CULPA É DA AMANDA! Ela me acordou falando que tavam querendo arrombar a porta! - Jéssica disse e Amanda olhou para ela indignada.

- MINHA CULPA? BEM QUE VOCÊ FICOU BEM ASSUSTADA QUANDO OUVIU O BARULHO! - Percebendo que as duas começariam a brigar feio, Laís se intrometeu:

- Gente, fica de boa, sem briga, sejam pacíficas... - Laís era sempre assim, zen. Harry, no entanto, retrucou rindo:

- Você não parecia nada pacífica com a raquete de tênis na mão Laís! - Todos riram, até que Julia perguntou:

- A propósito, o que vocês tão fazendo aqui? E porque a gente tá aqui fora ainda?

Eles entraram e falaram que queriam fazer uma surpresa. Depois, os meninos ficaram esperando na sala enquanto as meninas iam trocar de roupa e arrumar os quartos. Eles ficaram em silêncio e começaram a rir quando ouviram Lara gritar:

- JULIA, CADÊ MEU ALL STAR AMARELO HEIN? CERTEZA QUE FOI VOCÊ QUE PEGOU VADIA!

- EU? EU NÃO PEGUEI NADA NÃO MENINA, TA DOIDA! - Julia respondeu. As duas nem ouviram as gargalhadas dos meninos. Laís disse:

- Não briguem lindas, o mundo é bom, tudo é lin... - Lara e Julia gritaram ao mesmo tempo, interrompendo Laís:

- CALA A BOCA SCHISB!

Na sala, Niall disse para Harry e para Louis:

- Só eu que amo elas demais?

Os dois sorriram.

***

- Ju? Posso entrar? - Niall estava com só com a cabeça aparecendo na porta. Julia sorriu e fez um sinal com a cabeça, ele entrou e sentou do lado dela na cama. Ela estava lendo, o resto estava na sala, vendo filme.

- Ah, você tava lendo? Desculpa, não queria atrapalhar, se você quiser eu saio... - ele disse, mas Julia logo o interrompeu.

- Claro que não, não precisa Niall... Só deixa eu acabar esse capítulo, só falta uma página. Se você não se importar, é claro.

- Pode ler, eu espero. - Ele sorriu, e ela por um instante esqueceu que tinha que ler.

Enquanto ela lia, ele ficava olhando para ela. O jeito que ela ficava séria, e sorria de vez em quando. O jeito que uma mecha do seu cabelo caía em seu rosto. Ela ficava linda.

 Julia logo acabou de ler e o olhou nos olhos. Ficou vidrada no azul profundo dos olhos dele, o loiro de seus cabelos. O jeito que ele podia ser fofo e super atraente ao mesmo tempo. Niall, percebendo que ela o admirava, olhou para o livro que estava no colo de Julia e o pegou, dizendo:

- "O Herói Perdido". É daquela série, Percy Jackson, não é?

- É sim. Eu estou relendo esse livro, é muito bom... e ainda tem o Jason. - Julia suspirou, e ele a olhou, enciumado:

- Jason é? Quem é esse?

- É meu personagem favorito. Ele é perfeito. Loiro, olhos azuis, extremamente atraente, corajoso, romântico, meigo, engraçado... Sabe, eu sou completamente apaixonada por ele. - Ela olhou nos olhos dele, e ele sentiu que ela estava falando sobre ele.

Julia se aproximou lentamente do rosto de Niall, e ambos fecharam os olhos.

Então eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Believe That?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.