Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 3
III - Soon


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/3

- Fico surpreso que você não se escondeu atrás da asinha do papai.

Excuse me? Que motivo eu teria para me esconder de alguém como você? 

- Hey, você foi ali e contou nossa conversa pra ele, se você não estava querendo se esconder estava fazendo fofoca!

- Ele é meu pai, e você meu tio! Eu sei o quão irritado ele ficou quando Hades mostrou interesse por Perséfone, eu só quis avisá-lo antes que algo acontecesse.

- O que, você acha que eu vou te sequestrar?

- Nah, você não conseguiria. - Retrucou Atena, acabou se arrependendo de ter feito isso. Poseidon abriu um largo sorriso malicioso que a deixou preocupada. - Mas enfim, o que você quer?

- Falar com você, flor.

- Não me diga? Sobre o que?

- Sobre nós.

- Nós?

- É, nós dois.

- Não há “nós” por aqui, Poseidon, não me vincule a você.

- Pois você pareceu bem vinculada a mim ontem. - Disse Poseidon, se aproximando de Atena, fazendo com que ela recuasse até encostar-se na parede.

- Engano seu. - Respondeu Atena, desviando os olhos e tentando manter a frieza.

- Eu entendo que você diga que não me quer, mas isso não anda soando muito convincente ultimamente. - Ele disse, apoiando as mãos na parede de um modo que ela não poderia se esquivar muito rapidamente dele.

- Não fique se achando, Poseidon, você não é o tipo de homem pelo qual eu me atrairia, nós não temos nada em comum. - Respondeu ela, agora o olhando nos olhos.

- Os opostos se atraem, meu bem.

- “Meu bem” ? Sério?

- O quê? Vai implicar até com o jeito que eu te chamo? Quer que eu diga o quê? Ateninha?

- Não me chame de nada, não fale comigo.

- Se não posso falar, posso fazer uma coisa? 

E foi aí que o coração de Atena quase saltou para fora de seu peito e a deusa quase perdeu a razão. Mas ela ainda não perderia a razão. Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ASDNOSAIDCNSAXIASOXNASI reviews? (eu to postando um atrás do outro porque eu tenho a fic até o capítulo 5 aqui, gente '-')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.