Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 2
II - Run and Hide


Notas iniciais do capítulo

IGNOREM OS NOMES DOS CAPÍTULOS, RIALTO, ELES NÃO TEM NADA AVER OK?
Os capítulos nem tinham nome antes, eu to inventando na hora u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/2

- Ele fez isso mesmo? - Zeus ergueu uma sombrancelha

- Sim! Ontem à noite, pai. - Atena havia contado tudo para Zeus, ela não podia arriscar que Poseidon tentasse qualquer coisa novamente, ela iria acabar cedendo.

- Que absurdo, meus dois irmãos com as minhas filhas!

- Ao menos ele me respeitou e parou quando viu que a coisa ficou feia. E eu não estou com ele, pai.

- Ainda. - Disse Poseidon entrando na sala dos tronos.

- Olá, irmão, o que traz sua ilustre presença até a minha humilde moradia? - Zombou Zeus.

- Sua filha inteligente e com belas curvas é o que me traz aqui, irmão. - Respondeu Poseidon, com um sorriso desafiador no rosto.

- Insolente - Murmurou Zeus.

Atena ficou vermelha ao ouvir os elogios. “Belas curvas?” Ela olho para o seu reflexo no trono bem polido e espelhado de Afrodite. “Eu não tenho belas curvas” Pensou ela.

- Na verdade eu vim para falar só com ela mesmo. - Disse Poseidon, depois de um longo silêncio.

- Hum.. - Zeus olhou para Atena, esperando algum sinal, a deusa fez que sim com a cabeça e caminhou até Poseidon.

- Qualquer coisa grite. - Disse Zeus antes dos dois desaparecerem de sua vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews, me façam feliz que meu papai aparece pra vocês (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.