Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 13
XIII - Thinking of you


Notas iniciais do capítulo

Weeee/ criatividade veio como bênção hoje. Espero que gostem, acabei de escrever (capaz).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/13

-Atena, levante-se minha filha. - Zeus falou calmamente, mas a verdade é que a visão de sua filha mais inteligente ajoelhada no meio da sala de tronos o chocou.. ela não era de ceder fácil, muito menos de chorar e haviam várias lágrimas secando no seu rosto angelical.

Ao ouvir seu pai, a única coisa que ela fez foi balançar a cabeça negativamente, estivera pensando em Poseidon, mas tentava afastá-lo da sua mente pois a imagem dele voltando com Anfitrite a torturava lentamente, ele de mãos dadas com ela. Ela não é feia.. parece muito interessante por sinal.. Anfitrite com seus olhos azuis e se cabelo castanho.. ela era uma ninfa muito bonita, não foi a toa que Poseidon se encantou por ela.. ela sempre..

-Atena, por favor.. - Atena fitou seu pai, ele parecia.. decepcionado.. Sua filha que sempre o orgulhara, ajoelhada e chorando, tão fraca na sua frente.. - O que eu posso fazer para amenizar a sua dor, filha? - Ele disse a erguendo pela cintura, ele havia a segura e ela nem sentira.

-Eu.. estou tão confusa, meu pai. - Ambos caminharam até um pequeno jardim atrás da Sala de Tronos, eles sentaram-se em um banco, ela tentando desviar o olhar dos olhos do pai.

-Eu vou matar ele.

-Ele é imortal. - Zeus revirou os olhos e riu com o comentário da filha, fazendo-a sorrir também.

-Sempre tão inteligente, você.. - Ele sorriu e colocou uma mecha do cabelo loiro de Atena para trás da orelha, ela ainda evitava o olhar de Zeus. - Tens certeza que é o melhor a ser feito? Ir atrás de Poseidon? - A pergunta fez com que ela olhasse para o pai, seus olhos penetrantes demonstravam confiança, ele já sabia a resposta antes que ela a pronunciasse.

-Sim, meu pai. Não só porque.. - Estúpida! Vai dizer o quê? "Não só porque eu sinto uma imensa vontade de me jogar nos braços de seu irmão mais velho, pai" ou "Não só porque estou apaixonada por aqueles olhos verdes, e estou ignorando meu juramento e pensando em coisas impuras quando lembro de seu toque"?! - Eu acho que o Olimpo não vai ficar em paz se não tivermos todos os Olimpianos unidos, nós sempre fomos mais fortes juntos.

-Você não vai ficar em paz se não o ajudar, certo? - Se Atena foi pega de surpresa, não demonstrou, apenas assentiu calmamente e forçou um pequeno sorriso. - Vá então, se é tão necessário. Prefiro ter você longe por um tempo, e depois de volta com a cabeça limpa do que você aqui, distraída com outras coisas. - "Outras coisas", belo apelido para Poseidon.

Atena sorriu e abraçou o pai, há anos que ela não o fazia, sentir a filha o abraçando ternamente o lembrou como era quando ele é que ensinava as coisas a ela, ele que a guiava, e não ao contrário. Ele lembrou-se de como era bom ser pai, e o pensamento diretamente se ligou a Deméter, por mais que ele achasse que o levaria a pensar em sua mulher, Deméter sempre demonstrou ser uma melhor mãe do que Hera foi. Di immortales, se ela ouvir isso, eu vou dormir no sofá por um século.

Os dois se despediram e Atena foi se preparar para a "viagem". O que não demorou muito tempo, ela conseguiu uma permissão para visitar o reino de Poseidon e se transportou para lá, chegando diretamente na porta do Palácio. O incrível é que ela estava respirando em baixo da água, mas sentia que isso acabaria rapidamente, ela precisava pedir ao Poseidon que a desse um "dom" mais permanente, ela havia apenas comigo uma planta poderosa, o efeito acabaria rápido.. Atena pensava no que dizer quando foi bater na porta do Palácio, fora interrompida por gemidos altos, vindos do andar de cima. Se ela pudesse derramar lágrimas em baixo da água, ela estaria o fazendo nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeee again. Reviews e recomendações para fazer uma semideusa felizzzz *u* (ah, e eu sei que eu sou má, ok? u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.