Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 12
XII - Whatever it takes


Notas iniciais do capítulo

weeeeeeeeee/ me amem, postei dois capítulos no mesmo dia (graças a Annie, é/). Não esqueçam de dar uma olhada nas minhas outras fics, blah blah, e divulgar, blah blah. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/12


Todos estavam reunidos na sala. Todos. Menos ele. Atena estava à beira de um colapso. Se acalme, mulher! Você é forte e você não é fresca, ele é só um homem.. que você ama, mas só um homem. E ele não vai te abandonar, ele só está ocupado... talvez ocupado com a mulher dele e..

–Atena, você está bem? Está chorando por que? - Sua linha de raciocínio foi interrompida por seu pai, o tom de preocupação na voz dele era visível, ele cochichou para que só ela ouvisse, enquanto os deuses discutiam sobre alguma coisa, como sempre.

–E-Eu estou bem, pai, não é nada. - Ela se levantou da cadeira que estava ao lado de seu pai e foi para o seu trono, sentou-se e limpou as lágrimas, voltando a prestar atenção na reunião.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Horas se passaram e eles estavam quase chegando a um acordo. Quase. Foi difícil convencer o Ares que não era melhor deixar eles chegarem no Olimpo, por causa que alguém poderia roubar a Chama¹ e etc. Mas Atena conseguiu, ela sempre conseguia fazer todos entenderem, mesmo que levasse horas. Foi o próximo assunto que levou o coração de Atena até a boca.

–Como vocês devem ter notado, ou não, meu irmão Poseidon não está presente hoje. Ele anda com certos.. problemas pessoais, seu reino foi atacado por alguém de dentro de seu "círculo de confiança" e ele está quase louco querendo expulsar esse alguém, mas ele não o acha. Mas enfim, ele mandou dizer que queria muito estar presente.. - os olhos de Zeus param em Atena por um momento, e depois ele continuou - e tudo mais, mas é a vida e nós não podemos fazer nada sobre isso.

–Na verdade, eu posso. - Atena disse, fazendo todos se voltarem para ela com espanto. Ela não perdeu a pose. - Posso ajudá-lo a encontrar esse.. ser que o atacou, e então nós teríamos mais um aliado, muito poderoso por sinal, para proteger o Olimpo. - Silêncio mortal, ninguém estava acreditando que era Atena que dissera isso, aquela Atena que sempre discutia com Poseidon, querendo ajudá-lo.

–Mas, minha filha, o Olimpo precisa de você aqui. - Eu preciso de você aqui. Zeus corrigiu sua fala em sua mente. Como conseguiria manter a ordem sem ela? Ela sempre guiou seus caminhos. Atena é um gênio, ela sempre fez as escolhas certas, e mesmo quando fez as erradas, deu um jeito de arrumar depois então.. talvez aquele ignorante do meu irmão seja necessário mesmo..

–Pai, eu..

–Nós conversaremos sobre isso depois, Atena. - A voz de Zeus era firme, por mais que ele fosse deixar ela ir, ele não poderia ceder na frente de todos os seus filhos, irmãos e tia².

–Mas.. - Havia um tom de choro na sua voz, ela queria muito ir vê-lo, ela se ajoelharia ali, na frente de todos, e imploraria para ir, mas ela era muito orgulhosa, faria isso depois.

–Depois, Atena.

E assim acabou a discussão. O resto dos assuntos foram debatidos e a reunião foi finalizada. Chegou a hora de implorar. E depois que todos os deuses saíram, e seu pai estava de costas organizando alguns papéis e riscando tópicos de uma lista, Atena foi para o meio da sala (que não estava sendo ocupado por Héstia, até ela havia saído) se lembrando daqueles olhos verdes, das mãos calejadas, do peitoral musculoso, dos ombros largos, da força dele, do toque, do beijo.. Poseidon. O nome ecoava na sua mente, e ela em segundos ela já sabia o que fazer, e o que dizer. Atena se ajoelhou no meio da sala de tronos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹- A "Chama do Olimpo" é o que mantém os deuses poderosos. É da chama que a imortalidade e os poderes dos deuses vêm, e é por isso que ninguém pode roubá-la u.u
²- A "tia" a qual me refiro é Afrodite, eu NUNCA vou aceitar ela como filha de Zeus, para mim ela é a última filha de Urano e pronto. E sendo assim, ela é irmã de Cronos e tia dos Crônidas (Poseidon, Hades, Zeus, Hera, Héstia e Deméter).
Eu tinha esquecido de explicar o ¹ e o ² (e ninguém notou) então essa parte aqui é editada we/
Reviews e recomendações para fazer uma semideusa feliz. E saibam que quando vocês fazem reviews produtivos eu me motivo mais e escrevo mais rápido.. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.