Derretendo O Gelo escrita por Liih


Capítulo 3
Teaser


Notas iniciais do capítulo

Gente, como chegamos a apenas 2 reviews para o próximo capítulo, eu resolvi colocar um teaser para ver se motiva as pessoas a comentarem. Como eu disse quando chegarmos a 8 reviews eu posto o capítulo. Por enquanto fica só na provocação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186916/chapter/3

–Eu acho que já passou da hora de ir para casa.

–Você tem hora para isso.

–Na verdade não, mas eu acho que tenho que ir.

–Então ta. Mas amanhã quando sair de casa e eu falar com você não tente me ignorar, que na verdade é uma coisa que você não consegue fazer.

–Se é uma coisa que eu não consigo fazer então por que esta me pedindo para não fazer?

–Hum, pensando por esse lado, eu não sei.Mas é melhor prevenir do que remediar.

–Então ta.

–Mas tem um problema...

–Qual?

–Você esta usando minha roupa. Como vai voltar para casa, de blusão, moletom e salto?

–É mesmo, mas minha casa é aqui do lado. Não é como se o quarteirão inteiro fosse me ver.

–Pensando assim é verdade mas, ainda sim esta claro e pessoas passam por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi ^^ não mem matem senão, o próximo cap não vai sair né =/