Derretendo O Gelo escrita por Liih


Capítulo 4
Amigos ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186916/chapter/4

POV do Hyunseung
Acordei e senti braços finos envoltos a minha cintura. Abri os olhos e me deparei com a cena mais linda do mundo. Hyuna dormindo serenamente com alguns fios de cabelos caindo sobre seu rosto, lábios entreabertos e bochechas rosadas

.Sorri com o fato dela estar abraçada a minha cintura. Será que ela dorme com algum urso de pelúcia?Parando para analisar eu percebi, também estava abraçando ela!

Queria que esse momento nunca acabasse, mas como nem tudo é perfeito senti minha barriga roncar. Lenta e cuidadosamente me desprende de seu leve abraço e sai do quarto sem fazer barulho. Desci e esquentei uma parte do macarrão que tinha feito. Resolvi esquentar o macarrão todo já que pelo horário Hyuna não demoraria a acordar.
Comi minha metade e uma idéia me ocorreu. Fiz suco de laranja, coloquei o macarrão no prato Fiz alguns waffles, joguei um pouco de mel e em cima coloquei uma cereja. Sai de casa e fui ao jardim, peguei uma  rosa e a coloquei no vaso em minha mão.

Voltei para casa e coloquei tudo em uma bandeja. Subi as escadas com cuidado e adentrei o quarto.


Hyuna ainda estava dormindo serenamente. Coloquei a bandeja em minha mesa e peguei uma pena que estava no chão. Sentei-me na cama e passei a pena no nariz da dorminhoca.Ela moveu-se um pouco mas não abriu os olhos. Passei a pena mais uma vez, não obtendo resposta. Resolvi passar a pena repetidas vezes sem parar até que ela coçou o nariz e abriu os olhos. Dei-lhe o meu sorriso de bom dia atrasado.

-Boa tarde dorminhoca.

-Dormi de mais ?

-Nem tanto.

-Então por quê “boa tarde dorminhoca” ?

-Não quer que eu te dê boa tarde? É isso ? Você não me ama mais? Se é assim então vamos conversar por que-

-Yah! Não é isso e que história é essa de “você não me ama mais” ?

-É só uma fala que eu vi em um filme. Pode ficar tranqüila. – Eu disse rindo.

-Pare de me assustar assim!

-Você se assustou? Então você me ama.

-Pare de colocar palavras na minha boca.

-Mas foi o que você quis dizer.

-Não foi.

-Foi sim.

-Não vamos começar esse joguinho de novo.

-Isso mesmo. Trousse uma coisa pra você. – Levantei-me e peguei a bandeja colocando-a em sua frente.

-Oh obrigada.

-De nada. Me agradeça comendo.

-Eu não iria fazer isso só para te agradecer mais sim por que eu estou com fome.

-Obrigada pela parte que me toca.

-De nada.Ela começou a comer e começamos a discutir assuntos banais. E ela é muito inteligente, e ao mesmo tempo boba. Tipo, quem se importa se as bananas um dia tiveram ancestrais que foram amigos dos abacates? Ou até mesmo se a terra se dá bem com a minhoca?


Apesar disso ela é divertida e engraçada. Ela me contou sobre um namorado que ela teve, e se acontecesse comigo o que aconteceu com ela eu estaria mais que traumatizado. O ex dela a traiu entrando para um grupo de gays e lésbicas.

-Nossa, nunca imaginei que um dia seriamos amigos. Ainda mais fazendo apenas 2 dias que nos conhecemos.

-Também não imaginei. 

-Você é divertida. E boba claro.

-Você também pode ser considerado engraçado. Yah eu não sou boba.

-É sim, quem em sã consciência diz que um dia quer passar debaixo de uma escada para ver o que acontece?

-Isso é apenas para tirar uma pequena dúvida.

-Então por que você não tira?!

-Por que eu não tenho coragem. Ainda.

-Quando você vai ter?

-Como eu vou saber ?!

-Faz um esforço. Por mim.

-Eu não tenho como saber e eu não vou tentar. E chega!

-Tá, mas fora isso...amigos ? –Estendi minha mão.

-Amigos. – Ela apertou minha mão e a puxei para um abraço.

-Yah você não precisa me esmagar.

-É só felicidade. Nada demais.

-Eu acho que já passou da hora de ir para casa.

-Você tem hora para isso?

-Na verdade não, mas eu acho que tenho que ir.

-Então tá. Mas amanhã quando sair de casa e eu falar com você não tente me ignorar, que na verdade é uma coisa que você não consegue fazer.

-Se é uma coisa que eu não consigo fazer então por que esta me pedindo para não fazer?

-Hum, pensando por esse lado, eu não sei.Mas é melhor prevenir do que remediar.

-Então tá.-Mas tem um problema...

-Qual?

-Você esta usando minha roupa. Como vai voltar para casa, de blusão, moletom e salto?

-É mesmo, mas minha casa é aqui do lado. Não é como se o quarteirão inteiro fosse me ver.

-Pensando assim é verdade mas, ainda sim esta claro e pessoas passam por aqui.

Ouvimos um barulho de porta batendo, e deduzi que fosse minha mãe.

-MÃE ?- Gritei.

-Nunca que eu seria tua mãe ô coisa.- Era meu irmão.

-Hyung, nem que fosse o fim eu seria teu filho.

-Sério mesmo que você não vai me apresentar sua namorada?- Percebi Hyuna corar.

-Ela não é minha namorada mas mesmo assim vou apresenta-la. Hyuna este é Junhyung, Junhyung esta é Hyuna.

-Hey baby.

-O-oi.-ELA GAGEJOU ?!

-Vou pro meu quarto. Se precisar, não me chame.

-Vou me lembrar disso quando seu filho estiver nascendo.

-Falei  sorrindo sarcástico.Ele saiu do quarto e eu voltei minha atenção a Hyuna.

-Por quê você gagejou ?

-Por que é uma coisa normal.

-Pra você ?

-Pra qualquer pessoa

.-Por quê corou?

-Por que é normal.

-PRA VOCÊ ?!

-Pra qualquer pessoa.

-Nananina não. Pra qualquer pessoa que esteja envergonhada. Você ficou assim perto dele não foi?

-Yah eu não fiquei envergonhada, só corei por corar.

-Você finge que foi  isso e eu finjo que acredito.Ela balbuciou algo inilegível e eu também não fiz menção de tentar descobrir.

-Já vou.

-Vai sair assim?

-Vou.

-Você que sabe.

-Eu que sei mesmo.

-Que bom que você mesma sabe.

-Irritante.

-Grossa.Ela saiu batendo a porta.

Fui ao banheiro e encontrei sua roupa. Acalça jeans estava apenas suja de terra mas a blusa estava arruinada. Peguei a calça e coloquei para lavar. Fui a meu quarto e deitei-me na cama, lembrando de que dormimos abraçados. É possível que eu me apaixone por uma coisa tão fria e ao mesmo tempo tão divertida assim ?

Bom nem eu mesmo sei.

POV da Hyuna.

Sai da casa dele e corri até o portão dos fundos. Sabia que não estava trancado pois era o único que ninguém se importava em vigiar.Entrei correndo em casa e subi para meu quarto.

Tranquei a porta. Me joguei em minha cama e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje.O que aconteceria comigo se o Hyunseung não aparece-se ?

Suspirei me dando conta que tinha que trocar de roupa. Lenvante-me e tomei um banho rápido, coloquei minha roupa de dormir e sentei na cama de novo. Peguei minha bolsa e achei o papel com o número dele.

-Adiciono ou não adiciono ele aos meus contatos ?

Fiquei pensando nisso e por fim decidi adicioná-lo. Olhei para a roupa que ele me emprestou, puxei o blusão e o cheirei. Ele tem um cheiro bom, cítrico.

Deitei-me e abracei a peça de aroma tão agradável e fiquei pensando em todos os momentos bons e irritantes que passamos juntos. Me peguei sorrindo quando lembrei que ele me emprestou sua roupa, sua cama, fez comida para mim. Cuidou de mim como a muito tempo ninguém fez.

-Será mesmo que é possível eu me apaixonar por uma coisa tão alegre e irritante assim?

Bom, nem eu mesma sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? 5 para o próximo cap. ^^