Os Fins Justificam Os Meios escrita por MayWinchester


Capítulo 4
Capítulo 4 Confissão


Notas iniciais do capítulo

Nessa irá contar quem é o anjo que a ajudou.
Quem será????? O escolhi por que ele é o melhor anjo, depois do Cassie!!!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186797/chapter/4



       Vanessa Singer

   
Levanto-me e digo em voz bem alta.

_preciso me confessar. -Dean olha e brinca:

''_ Procura um padre!''

É coisa seria Dean- Sam tenta me ajudar

_Pode dizer Nessa- Bob pede

_Me desculpa por falar agora, mas eu estou com o amuleto que o Cassie falou.

_O que? –O Bob pareceu confuso- esta com uma arma angelical?

_Tecnicamente- dou um sorriso torto.

_Cass vai ficar irado- Dean avisa

_Eu sei- Digo com sarcasmo

_Cass vai cair em cima da gente- Sam fica preocupado

_Nós vamos dar um jeito- Bob afirma


Quando abro a boca pra falar sobre quem me deu o amuleto Cass aparece.

_Você- ele vem em minha direção E faz com que Dean, Sam e o Bob fiquem paralisados- Está com o amuleto!

Cass me segura pelo braço e me chacoalha.

_Está ma machucando, para com isso!

_Me dê- ele ordena, não parece o mesmo Castiel de hoje de manhã.
Ele me joga no sofá e segura meu pescoço.

_Diga ou você morre.

Não posso dizer, o que eu faço,
grito?



O improvável acontece, meu anjo.

_Larga ela- ele empurra Cass para
longe quebrando uma poltrona.

_Nessie, esta bem? – faço com a
cabeça que sim.

_Balthazar? –Cass se assusta ao ver ''o amigo''.

_Olá Cassie- Balthazar se vira- desculpe pelo empurrão. Mas você me matou então estamos quites.

Ele dá um estalo e solta da
paralisia os amigos. Dean fica admirado ao vê-lo, Bob também, já Sam é esperto
sabia de tudo.

_É bom, de certo modo, vê-lo- diz Sam, Balthazar acena com a cabeça.

_Singer desculpe-me pelo desconforto- Balthazar anda até o Castiel que está sentado na poltrona
quebrada- Cassie, mesmo depois que me matou não senti ódio de você, mas se você relar, em qualquer átomo do corpo de Vanessa Singer não me pergunte como, mas eu te mato pra você nunca mais voltar!

_Você Já sabia que ao ajudar os Winchesters eu iria te matar, não é? – Comenta Castiel tranquilamente.

_Não, isso se chama precaução- Balthazar diz e Cass
simplesmente some.



_Peraí- devo grandes e verdadeiras
explicações ao Bob- O que Balthazar tem haver com isso?

_Pai- Começo devagar- Não quer sentar? – Dean dá um grito que se faz ao começar uma briga de rua.

_Essa eu quero ouvir. – Diz Dean,
Sam revira o olho e eles se sentam. Olho pro Balthazar e...

_Que tal começar? – Bob já estava irritado.

_Singer, eu sou um anjo.

_Jura? – Bob ergue uma sobrancelha.

_Sim, do céu nós vemos tudo, desde
que Nessie nasceu eu a protejo, não sei, mas simplesmente sinto que devo protegê-la.
Perguntei a um anjo da guarda o que aquilo era, ele disse: “Você é escolhido
para guardá-la, às vezes acontece com anjos que não são do ramo.”

“Você sempre foi um pai protetor,
mas só ensinar era um tanto perigoso. E encrenca é o apelido desses dois- Ele aponta pro Sam e Dean- Ela nunca esteve totalmente segura.”   

_Balthazar apareceu pra mim aos meus 08 anos- inicio a minha versão- me disse que sempre que eu precisasse era pra chamar, por que ele era um anjo- dou risada na ultima frase- é claro que eu não acreditei por que já tinha ouvido de tudo, metamorfos, fantasmas, semideuses, ceifeiros, até demonios, mas nunca anjos.

_Você jogou água benta nele? – ironiza Sam.

_SAMY. Deixe-a terminar. – disse o Bob e Dean dá uma risadinha de deboche.

_Joguei- olho pro Balthazar e ele sorri- bem, ele não era demônio.

_Aí, ela acreditou- diz Balthazar.

_Só depois do apocalipse eu o vi, ele me deu uma copia da chave da dimensão alternativa onde estavam as armas celestiais.

_O que?- Dean volta ao ciúme bobo- Ela tinha a chave? Por quê?

_Eu disse o que estava acontecendo e pra qualquer coisa que acontecesse vocês teriam uma segunda chance contra Raphael- Explica Balthazar- o que? Também penso, às vezes.

_E agora? Por que pediu pra ela ficar com esse amuleto?- Bob não esta satisfeito com o fato de eu trabalhar com um anjo.

_Quando fui ajudar vocês sabia que o Cassie iria me matar, não sou tolo, anjos sentem a traição mais fácil que
qualquer coisa- diz Balthazar, me sento com cara de tédio, já tinha ouvido
aquilo tudo, mas Bob, Sam e Dean ficam prestando atenção absoluta nele-
Procurei Nessie e expliquei pra ela como usar e se ela quisesse me trazer de volta, se não guardar pra sempre.

_Nessa- Samy é tão fofinho, penso apenas- não é da minha conta, mas por que o trouxe de volta?

_Ele ajudou vocês, morreu por vocês, pra ajudar meu pai- olho pro Bob, meu pai, eu o amo tanto.

_Pai, sei que o senhor sempre me disse pra ficar longe disso, mas desde o apocalipse esta sendo difícil- tento
explicar.

_Vanessa Singer- começa Bob- você é bem grandinha, sabe se cuidar confio em você- eu me levanto e lhe dou um
abraço.

“Amo-te Papai”- sussurro em seu ouvido.
“Eu também.”- diz Bob

_Agora a luta é contra um ''Deus Melhorado''- ironiza Dean erguendo uma cerveja como brinde, ele sabe fazer uma piada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(.............)
Eu, E todos que são fãs apos assistir o final da temporada 6 de Supernatural.
Ps.: Louca pra assistir temporada 7.