Os Fins Justificam Os Meios escrita por MayWinchester


Capítulo 5
Capítulo 5 Dúvida Cruel


Notas iniciais do capítulo

Agora se juntou o Cassie e meu admirado,mas nao querido, Crowley.
e Abadom!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186797/chapter/5

Vanessa Singer



Depois de horas de conversa e
explicações para o papai Balthazar resolveu sair um pouco, neste momento estou pesquisando sobre a minha cidade. Os noticiários On Line dizem noticias
cotidianas, como assassinatos, roubos, etc. como se nada tivesse acontecido, como se algo ou alguém tivesse apagado a memória de todas as pessoas da cidade. Dean chega da rua com um engradado de cerveja.

_Ei, você não tinha ido pesquisar?-
pergunta Sam sentado na mesa comendo bacon e ovos fritos.

_ein?- brinca Dean- eu fui, mas não encontrei nada, a cidade ta limpa.

_Isso é muito estranho- Bob chega à sala
descendo as escadas- em livros também não tem nada sobre esse tipo de ataque, ou seja, lá o que foi.

Todos respiram fundo juntos, é, de certo modo,
engraçado de ver.

_vou colocar na geladeira- Dean ergue o engradado- Quem quer?

Bob e Sam dizem não, eles já estão indo dormir.

_Eu quero uma- Respondo, ele me joga
uma e vai até a cozinha guardá-las.

_Já vou subir- Diz Sam- Boa noite pra vocês.

Bob sobe logo após e Dean senta ao
meu lado no pequeno sofá da sala de Bob Singer, ele toma um gole de cerveja e diz:

_Tem certeza que a cidade foi atacada?

_Tenho- respondo- era demônios por todo canto... Espera

_o que?

_A não ser que o inferno esteja em guerra.

_NÃO- Dean diz com certeza- Crowley
é atento demais pra deixar algo assim acontecer.

_Ou alguém quer o inferno!

Dean me olha como se eu fosse uma
psicopata.

_Ei, às vezes eu penso.

_Você devia escrever historias-Comenta ele- Santa imaginação. Vou dormir, vai ficar aí?

_Vou beber mais uma.

Vejo Dean subir as escadas, agora
sou eu e o silencio, é bom ficar só de vez em quando. Acabo cochilando no sofá, acordo com o Balthazar me olhando e pulo do sofá.

_Quer me matar de susto?- pergunto.

_Me desculpe – ele se senta ao meu lado.

Balthazar fica me observando e pega minha mão.

_Você é preciosa para mim. – afirma ele.

_Eu te amo Anjo Balthazar.

_Eu também lhe amo.

Balthazar acaricia meu rosto
contornando até nuca e me beija me sento em seu colo e dou fracas mordidas em seu pescoço, meus dedos procuravam um modo de tirar sua camisa, eu o queria naquele instante. Mas ao perceber ele se afasta.

_Também te desejo, mas não podemos ficar aqui- diz ele pra minha tristeza.

_Quer ir pro meu quarto?

_Ta passando muito tempo com o Dean- ele me tira de seu colo- Descobri algo ruim, tão ruim quanto à volta do Raphael.

_O que?

_O que aconteceu em sua cidade... - Silencio.

_Diga.

_Explico tudo amanha, nós precisaremos de ajuda.

Ele retorna a me beijar, sinto um frio na barriga e um vento sopra meus cabelos, quando me dou conta estamos em um hotel de luxo, tudo bem clássico, do jeito que eu gosto.

_mudei de idéia- Diz ele- Agora ta bem melhor!

Mordo o lábio inferior, ele me conhece muito bem.



Ao acordar percebo que já estou em meu quarto na casa do Bob, simplesmente adoro ficar com o Balthazar, sempre parece um sonho e sempre me sinto tão feliz. Desço as escadas correndo.

_Bom dia!

Dean assena com a mão e Sam dá um sorriso que deixa qualquer um feliz.

_Bom dia. – responde papai

Bem no momento Balthazar se materializa na sala.

_Olá. Ontem eu andei procurando pistas e encontrei.

_Sobre o ataque na cidade onde Nessa mora?- pergunta Dean.

_Não, sobre o vai acontecer nos próximos capítulos de “A garota do blog”- Ironiza Balthazar e ele dá um tapinha na testa- O que eu tenho é: não foi um ataque e sim a saída de um chefão do inferno.

_Como Crowley permitiu isso?- questiona Sam.

_E quem responde a pergunta de um milhão?- Diz Bob.


          _Por favor, nada de espanto- devo admitir que ele tem estilo!

_Crowley- Diz Dean 

_É, o mundo é realmente um pó de tão pequeno. Vamos ter de trabalhar junto de novo, como nos velhos tempos!- Crowley é o verdadeiro cão.

_Olá- Aparece Castiel, ele dá uma olhada para o Crowley- pelo jeito vamos ter que deixar diferenças de lado neste caso.

_O que ta acontecendo?- pergunto.

_ Abadom está solto- diz Crowley com maior tranqüilidade.

_Quem é esse?- questiona Dean.

_É simplesmente o anjo do abismo ou do Inferno, ai você escolhe- Diz Sam.

_Nerd- Comenta Dean.

_Meu Deus- Meu pai fala naquela loucura- No primeiro livro do apocalipse ele é visto como o demônio chefe, o exterminador.

_Vejo que fizeram o dever de casa- Crowley é tranqüilizador e irritante quando quer.

_Por que ele é tão temido? – pergunto- você não é o “Rei do inferno”, vai lá e o prende.

_Não é tão fácil assim- responde Crowley.

_Abadom quer que o apocalipse aconteça, se assim for o inferno é dele, se não, não. –explica Castiel.

_Duvida cruel ein?- brinca Dean,
como ele consegue fazer piada uma hora dessas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, mas não sou boa com cenas hots.. :(