Monsters Arena escrita por Luiz Daniel


Capítulo 1
Novo Início no Neo Coliseum


Notas iniciais do capítulo

é só um capítulo piloto, se quiserem que a história continue postem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186673/chapter/1

2031, inicia-se o Complexo de Interação Sócio-Supranatural, conhecido como Neo Coliseum. Sitiado em uma ilha de localização dada apenas ao público pagante (Contando com taxa de transporte R$ 560,90 por pessoa) o Neo Coliseum, onde se passa o programa de TV com maior audiência em 50 anos, conta com pacotes de hospedagem, e transporte, venha assistir ao seu programa de TV favorito ao vivo! Todos os nossos monstros possuem tornozeleilas com sedativo instantânio e as mais poderosas cercas duplas elétricas! Venha agora mesmo com um inc...

–- Comercial inútil... quem teve a brilhante ideia de botar uma Televisão que só passa comerciais em um ônibus público!?

"sem falar que... isso é crueldade, mesmo que algum de nós cause problemas, nós somos seres vivos assim como os humanos!!"-- Penso.

"Eu sei que múmias já estão mortas, mas, eu tenho constituição celular, Cresço e me desenvolvo, respondo a estímulos, me alimento, não me reproduzo admito, mas a mula também não se reproduz!"

Penso nisso enquanto saio do ônibus, mas sou rapidamente abortado por policiais:

–- Pro chão, pro chão! -- Grita um deles -- Mais rápido monstro!

Chega um que parece ter a patente mais elevada e diz:

–- Monstro, Undead Aegyptium, popularmente conhecido como Múmia, você foi posto sob tutela do Estado por não ter condição Humana e Responsável físico ou jurídico, por tanto vai permanecer no Complexo de Interação Sócio-Supranatural, popularmente conhe...

–- Fala bonita, pra dizer quem quer dizer que eu fui preso por porra nenhuma! -- Um dos policiais que estavam me segurando me dá coronhada com uma escopeta.

–-Pois bem então, -- Diz o oficial com patente mais elevada -- Parece que temos um malcriado! -- Ele chega perto do meu ouvido e diz -- Não se preocupe o Neo Coliseum vai te deixar comportado rapidinho!

Sou posto numa van com um indivíduo com uma capa cobrindo o rosto, parecia não querer conversar então não disse nada.

A van parou e veio um vigia, me deu um soco e usou uma arma de choque em seguida. Eu queria revidar, mas se quisesse continuar vivo deveria seguir eles direitinho, como diria o retardado que me capturou, comportadinho.

–- Nome? -- Pergunta uma agente carcerária.

–- Aegis Djedefré. -- Respondo. Se ela pensar que eu sou francês...

–- Idade... -- continuando com o formulário inútil.

–- 17 anos.

–- Muito bem, de acordo com o sistema aleatório você foi posto sob a parceria de Vvolf Lucarte. Boa sorte. Vai precisar. -- Essas pessoas sabem os pontos fracos dos monstros!

Andando e procurando o meu alojamento eu me encontro em um corredor escuro, não enxergo bem no escuro e admito tenho medo já que estou em lugar infestado monstros, então tento pensar em outra coisa me perguntei: esse Vvolf, que tipo de pessoa será? Um psicopata? Um assassino? Um estuprador? Bom prefiro ser morto a perder minha integridade anal! Continuo andando quando me deparo com um cadáver, ele estava banhado em vermes e mutilado da cintura pra baixo, parecia ser uma Harpia, metade mulher metade águia, mas eu estava paralisado de terror quando...

–- É isso...

FUDEU! -- Pensei, como se não fosse suficiente o corpo mutilado ainda tinha que lutar.

Me virei lentamente e vi um garoto da minha idade mais ou menos, usando um boné vermelho e um casaco grande de mais para ele, eu não conseguia vê-lo direito porquê estava escuro mas seu olhos amarelos eram que nem olhos de gato.

–- Que acontece com mulheres no Neo Coliseum são estupradas e mutiladas! -- Ele estava bem nervoso, devia ser mulherengo, bom pelo menos eu vou conservar a última dignidade que me resta!

–- Então..., não têm mulheres só homens? -- resolvi dar uma de idiota e perguntar uma pergunta que já sabia a resposta.

–- Exatamente. Me siga.

Na luz pude ver que ele tinha um rabo felpudo como de um lobo -- LupusGenerisHumani–- o "generis" no nome os diferenciam dos lobisomens, eles são mais fracos e não se transformam em um lobo humanóide gigante, tem apenas um rabo de lobo e orelhas de lobo, devia estar escondendo as orelhas com o boné, mas pensando nisso havia esquecido de um detalhe importante.

–- Espera! -- Disse soltando a mão e parando. --estamos saindo da área dos dormitórios, minhas coisas...

–- Dormitórios? -- Disse ele me interrompendo -- Hahaha! Não temos tempo pra isso nossa primeira luta começa em 8 minutos!

Segundo o que o Vvolf me disse o sistema da Monsters Arena é mais ou menos assim:

>>As duplas são selecionadas aleatoriamente, sendo que uma dupla tem sempre uma luta a cada 2 dias.

>>O vencedor pode escolher entre continuar lutando ou passar para as duas próximas duplas, descansar, e voltar quando bem entender, se outra dupla quisesse disputar por esses privilégios é iniciada outra luta, se tiver algum dos membros feridos é aplicada a terceira regra.

>>O vencedor recebe bônus por ter vencido, isso vai de tratamento até prostitutas humanas, sendo q a dupla pode escolher desfrutar ou não de tais privilégios.

>>Se você perder vai para a solitária por 3 dias sem assistência médica, água ou comida.

São regras simples mas ao mesmo tempo aterrorizantes, vencer é muito bom mas perder é estar a um ou mais passos em direção a morte.

Eu e Vvolf somos os próximos, nossos adversários serão um homem com mão de tesoura e um homem lagarto de 2 metros de altura, ou..-- Au! Essa vai deixar marca amanhã! -- é, pelo visto vão ser eles!

–- Antes de começarmos Garoto Múmia, -- disse Vvolf -- se eles começarem a te torturar me chame imediatamente!

–- Vai me salvar?

–- Claro que não! Vou te dar morte instantânea, assim não vai precisar sofrer.

Logo o locutor anunciou:

–- E a vitória espetacular da dupla Reymound e Culossus, e agora para a segunda luta nós temos seus adversários, Aegis e Vvolf, sejam gentis com o enfaixado ele é um estreante! Vamos lá aplausos!

Ele disse isso mais eu só ouvi berros, como se os humanos ali fossem um bando de babuínos esfomeados!

Ambos tinham feições assassinas por mais q um deles fosse um lagarto o cara com as mãos de tesoura parecia muito mais perigoso e o pior, ele estava olhando pra mim!

–- Muito bem crianças sigam as regras hein! Nada de espalhar muito sangue pra não dar trabalho para os faxineiros OK? Então... Comecem!

Em uma fração de segundo Vvolf foi pra cima do Homem-Lagarto, seua sequência de socos e chutes era impressionante, mas eu não tinha tempo de aprecia-los, porque o Mãos de Tesoura estava vindo pra cima de mim! Eu esquivei dele com uma velocidade que eu nem sabia que eu tinha, mas sua tesoura me acertou a parte direita do abdômem bem em baixo das costelas, logo minha s faixas como se estivessem reagindo ao ferimento o cobriram e eu senti uma sensação de alívio mesmo q minha garganta estivesse com gosto de sangue e continei lutando ele me acertou dois chutes e eu acertei um gancho de direita fatal, para um humano claro, mas isso o deixava mais forte e o inevitável aconteceu : Não consegui desviar da tesoura, ela arrancou meu braço esquerdo voando para trás dele como grama cortada.

–- Haahahaha! Isso é tão bom um filhote de múmia com a parte esquerda do corpo banhado em sangue, isso me deixa até com tesão!

"Eu quero matar esse cara, mas do que isso eu quero tornar o corpo dele irreconhecível para os legistas!"

Depois de pensar isso minhas faixar estavam muito estranhas principalmente no lugar onde ficava o meu braço esquerdo.

"Reimplantá-lo" -- pensei. Será que eu consigo?

Logo dpois de pensar isso, minhas faixas saíram voando pegaram e pegaram meu braço esquerdo, quando estava voltando para mim eu gritei:

–- É melhor olhar pra trás!

Quando ele se virou apavorado, levou uma voadora do meu braço, e veio voando para mim, assim eu acertei nele um soco no estômago que o levou pro outro lado do ringue. Nunca me senti tão orgulhoso!

Vvolf tinha acabado de torcer o pescoço do Homem-Lagarto e veio para mim surpreso

–- R-realmente, você superou minhas expectativas Aegis! -- Foi a primeira vez que ele me chamou pelo nome e era um bom momento para mim, mas eu devia estranhar que um momento tão bom não poderia se passar no Monters Arena, assim como no início da batalha em uma fração de segundos Vvolf estava com os olhos embaçados, sua roupa tingida de vermelho e suas tripas expostas, o segurei antes q ele atingisse o chão e olhei para o lado o Mãos-de-Tesoura estava, mais do que vivo sedento por sague, o meu sangue, e eu também não estava completamente são, tinha acabado de perder o meu primeiro amigo e ele sair de lá impune!

–- Filho da puta!!Vo acabar com a sua raça seu merdinha! -- não sabia o que estava falando, estava com muita raiva e queria vê-lo morto.

–-Haahaha! É assim que eu gosto, agora venha cá para que eu possa te mutilar! -- Esse cara sem dúvida tem algum problema.

Avancei. Ele tentou me certar com a tesoura esquerda, eu parei no último segundo e agarrei a tesoura fexada, o trouxe para mim, dei uma cotovelada e uma rasteira ao mesmo tempo, o que o deixou no chão, ainda estava segurando o braço dele, apoiei meu pé em sua axila e puxei, arrancando seu Braço-Tesoura.

–- E-espere! Isso...

Não queria ouvir nem mais uma palavra, enfiei sei braço em seu rosto chegando rapidamente até o cérebro, ele tremeu um pouco e parou, estava morto. Eu estava exausto e os meus ferimentos haviam aberto novamente cambaleei até Vvolf com a vista embaçada eu estava quase desmaiando quando um homem forte usando roupas brancas que disse:

–- Parabéns! Foi um belo show Filhote de Múmia! Você ganhou o benefício de assistência médica avançada, deseja desfrutar desses privilégios?

–-S-sim...

Desmaiei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fico grande, desculpe + eu prcise disso para começar a saga de Aegis