Monsters Arena escrita por Luiz Daniel


Capítulo 2
Olhos Escarlete


Notas iniciais do capítulo

Os mistérios sobre o Passado de Aegis começam nesse capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186673/chapter/2

Já deve fazer uma semana que eu estou no Neo Coliseum, já participei de duas lutas depois de lutar contra o Mãos de Tesoura, Vvolf me preucupou mas graças ao bônus de vitória ele está bem. Agora ele está descansando na parte de cima da beliliche, quanto ao quar não tem nada, só a beliche e um banheiro.

Vvolf é forte, mas mesmo assim levou um golpe poderoso da tesoura e não está em condições de levantar, por isso tive que lutar sozinho esse tempo todo, mas agora está na hora da jantar e ele não pode ir pegar sua comida, por isso vou no lugar dele.

O sistema de alimentação do Neo Coliseum é simples e desleixado por parte dos humanos,eles botam uma panela gigante com aroz, feijão, farofa e couve tudo misturado formando uma ração nojenta, mas que com o tempo você vai se acostumando, e só, quem conseguir pegar pegue quem não conseguir fica com fome. Mas ao acaso nós o tornamos bem organizado : A parte do "restaurante" é dominada pelos vampiros que não tem interesse naquela comida. Se saíssem por aí em busca de sangue seriam exterminados, então eles se apoderam da comida que não tem interesse para eles e trocam por 250ml de sangue. Aí você pensa "que babaquisse troca comida por sangue!", mas é claro que ningém usa seu próprio sangue! Eu por exemploto estou usando o sangue que coletei durante o Monsters Arena.

Comprei as duas marmitas, e estou voltando para o nosso quarto quando de repente percebo que estou num pavilhão inabitado, como sou novo eu não me direciono muito bem e já fiiquei perdido milhares de vezes e sempre que isso acontece eu tento seguir a direção das vozes, no entanto a direção das vozes me levaram para, pela primeira vez, ver mulheres no Neo Coliseum.

Eram umas dez, estavam todas agarradas acariciando um homem de estatura parecida com a do homem-lagarto, ele usava um véu sobre o rosto e a sua frente havia um Gnomo musculoso de um metro de altura, e para minha surpresa eles estavam vendo um vídeo da minha primeira luta. O homém com véu começou a falar.

–- Incrível! Nunca pensei que fosse ver uma múmia da dinastia Djedefré! -- Eu não sei muito sobre o meu passado, não me lembro bem do Egito, tudo que eu sei é que quando eu tinha 10 anos fui para São Paulo e vivi sozinho esse tempo todo, fazendo bicos, durmindo na rua e em pensões, nunca me proucupei como o passado pensava só no presente. -- Não é a sua força, nem sua velocidade ou capacidade regenerativa, mas seus olhos, olhos escarlete.

Uma coisa que eu não disse é que mesmo sendo novo eu tenho cabelo grizálio e olhos cor de sangue, mas isso não é nada de mais, muitos outros monstros tem olhos assim, porque ficar tão fascinado com os meus?

–- Os olhos que veem a morte sãoobjetos realmente facsinates... -- continua o homem com véu -- Não concorda...Aegis Djedefré? -- Ele vira a cabeça para a minha direção e eu corro o mais rápido possível, mesmo mantendo uma distância eu senti uma forte aura assasina e sabia que precisava sair de lá correndo!

Achei meu quarto depois de umas três voltas, e encontrei o Vvolf escrevendo alguma coisa na paede, eu dei uma bronca nele :

–- O que você esta fazendo? Precisa se recuperar!

–- Eu já estou melhor, de qualquer jeito porquê demorou tanto?

Contei toda a situação pra ele e ele me estranhou :

–- Mesmo sendo uma múmia você não sabe da lenda das Múmias de Olhos Escarlete de Djedefré?

–- Eu não sei muito sobre mim mesmo, mal me lembro do Egito! -- me defendi.

–- Mas pelo seu sobre nome você é com certeza da dinastia de Djedefré -- Ele continua -- A lenda é mais ou menos assim : Djedefré era um poderoso necromanta que sacrificou a vida de seus parentes e amigos para criar um exército de múmias de olhos escarlete que teriam o poder de ver a morte, e assim evitá-la. Mas Djedefré falhou quando seus operários se revoltaram, o mataram e trancaram as múmias nas ruínas da Pirâmide Incompleta.

–- Então quer dizer que eu posso ver a morte? -- perguntei assustado, mesmo sendo um monstro aquilo era além da imaginação!

–- São só lendas, provavelmente você viu um idiota que gosta de prostitutas elfas, e acredita em contos da carochinha! -- Ele respondeu com firmeza, mas havia se esquecido que verdade ou mentira ele estava atrás dos meus olhos. E ele é forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews !!!!!