Comentários em Monsters Arena

draken_johann

04/01/2012 às 12:27 • Novo Início no Neo Coliseum
muito boa a sua ideia , a descrissao da lutao foi muito bem feita
estou esperandao mais !!!! porque é uma das historias mais promisora daqui!! 


Resposta do Autor [Lawliet Zombie]: obrigado pelos comentarios positivos! gostaria de pedir para divulgar a minha história porque não teve muitos leitores!


Bruno Tavares Pacheco

04/01/2012 às 17:56 • Novo Início no Neo Coliseum
O que acha que precisa ser melhorado?
Revisar os error de ortografia

O que mais gostou no capítulo?
Muito

Muito bom o Capitulo continua assim mas tenta deixar mas claro quem está falando pois em vários pontos há uma pequena dúvida de quem está falando e de certa forma a idéia da prisão foi retirada do deadman wonderland então deixa a história um pouco mais original sabe.


Resposta do Autor [Lawliet Zombie]: eu realmente vi esse anime, gostei e recomendo.
depois de publicada vi que realmente a idéia parecia a mesma, porém, mts fatos são diferentes, principalmente a ídeia da conspiração que não existe em Monsters arena gera grandes diferenças. Outro fato importante é que o Neo Coliseum não é uma prisão, é um confinamento, eles não foram presos, foram capturados.
Quanto aos diálogos vc q se enrolou pq não haviam conversas com + de 2 pessoas o capitulo inteiro q precisassem q eu enfatizassequem estava falando.
Vou consertar os erros de ortografia.


Tebaldi

06/01/2012 às 16:53 • Novo Início no Neo Coliseum
O que acha que precisa ser melhorado?
Erros de Ortografia

O que mais gostou no capítulo?
Os palavrões na lata e a certa ironia em todo o texto!

Foi difícil de ler, hein! Mas eu consegui! Conserte esses erros, e tente evitar o internetês (q, vc, blz etc). Se alguém te denunciar tu tá ferrado! Mas a história é boa! Me pareceu uma espécie de "paródia" com Deadman Worldland (eu sei. escrevi errado XD), mas tem muitas ideias originais em sua história, como a de ser monstros ao invés de humanos que controlam sangue. Enfim, não desista e continue escrevendo!


03/11/2012 às 02:04 • Novo Início no Neo Coliseum
Legaaaaal!


pedroossos

06/04/2014 às 23:13 • Novo Início no Neo Coliseum
O que mais gostou no capítulo?

uma das melhores cenas de luta que eu j li



como uma múmia tem 17 anos elas não morreram a milênios?
as lutas eu entendo , o pão e circo eu entendo , mas deixar o perdedor sem comida água nem médicos mesmo que públicos, e desumano mesmo para os não humanos


Resposta do Autor [Zombie]: Calma ainda tem muito que ser explicado sobre as múmias.
E eu acho que esse castigo faça com que eles estejam mais motivados para próxima luta.


Tebaldi

07/01/2012 às 13:56 • Olhos Escarlete
Você tirou a ideia do olhos escarlate do "HunterxHunter", não é? Enfim, bom capítulo! Continue escrevendo!


Resposta do Autor [Lawliet Zombie]: Tem isso em hunter x hunter!? Eu soh vi o primeiro ep e o anime num me convenceu mt, num sabia q existiam olhos escarlete em hunter x hunter, a idéia dos Olhos Escarlete do Aegis é simples ; o faraó ijeta o sangue do sacrifício de seus familiares nos olhos de suas múmias para elas verem a morte, por isso as múmias da dinastia Djedefré tem os olhos da cor escarlete, cor de SANGUE!


Loren

03/12/2012 às 19:05 • Olhos Escarlete
muito bom acompanhando...


Resposta do Autor [Zombie]: bem vindo


pedroossos

06/04/2014 às 23:18 • Olhos Escarlete
como ele coleta o sangue?


Resposta do Autor [Zombie]: Em Neo Coliseum os guardas não existem em lugares internos, o que torna-a uma cidade para monstros onde eles não podem sair, onde eles desenvolveram diversos setores de serviços inclusive um tipo de farmácia.


Tebaldi

07/01/2012 às 15:35 • Aegis e Vvolf vs Irmãos Ghoul
Ficou melhor que a primeira luta, mas o fato de o Vvolf se ferra toda hora e quase não ajudar está me incomodando... Mas está claro que eles são amigos!


Resposta do Autor [Lawliet Zombie]: Caro mateus, entenda que o fato de Vvolf se ferrar o tempo todo é  simplesmente, uma maneira q eu encontrei de levar + desafios pro protagonista, mas perceba q dessa vez diferente da outra o Aegis se ferrou + do q o Vvolf!


pedroossos

06/04/2014 às 23:28 • Aegis e Vvolf vs Irmãos Ghoul
com o Vvolf chorando eles já não tinhão perdido a luta , afinal o múmia estava caído e o lobo incapacitado de lutar pelo cheiro e pelo choque?
acho que a primeira foi melhor por causa do golpe do braço amputado


Resposta do Autor [Zombie]: Não exatamente, mesmo Vvolf atordoado ele ainda podia continuar a apanhar e assim entreter a platéia.