E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 8
A verdade dói.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/8

Depois da saida, pegamos nossas advertencias e seria foda avisar pra minha mãe que no segundo dia de aula eu fui suspensa por que eu cabulei no primeiro dia.


– Da próxima vez, alguém coloca uma blusa pra cubrir a camera ou corta os fios... - Eu disse enquanto iamos pra casa, moravamos perto um do outro, decidimos ir juntos.


– É tão simples, como não pensamos nisso? - Val disse.


– Por que alguém estava ocupado demais fazendo bilhetes falsos, né Brian - Eu disse.


– A ta, agora a culpa é minha? Vocês toparam - Ele disse carregando a bolsa da Michelle.


– Mas quem deu a ideia foi você cabeçudo - Jimmy deu um tapa na cabeça dele.


– Ta, tudo bem, desculpa - Brian passou a mão na cabeça onde Jimmy deu o tapa.


– Bom, eu logo vou indo pensar numa desculpa - Ajeitei a mala no ombro enquanto falava. -Até mais - Disse quando chegamos na minha casa.


– Até - Eles disseram em coro.


Cheguei em casa e logo entrei jogando minha bolsa em qualquer canto.


– Quem eram aqueles garotos tatuados? - Vitor perguntou.


– Meus amigos - Respondi indo pra cozinha, o que aquele pirralho estava me vijiando? Por favor ne...


– E desde quando você tem amigos? - Ele me seguiu, que raiva.


– Desde quando você passou cuidar da minha vida? - Eu dei um tapa na cabeça dele, que nem ligou.


– O que é isso na sua bolsa? - Droga, porra, merda, caralho, fodeu, ele pegou o bilhete que dizia sobre a suspensão. E o pior; leu.


– Mamãe vai adorar saber disso - Ele sorriu e foi correndo pro quarto dela.


–Volta aqui maldito - Corri atrás dele, mas foi em vão, ele conseguiu chegar no quarto primeiro que eu, entregando o bilhete para a minha mãe, que não me olhou com uma cara não muito boa.


(...)


–Quando nos pretendia contar iso Elizabeth? - Meu pai perguntou jogando o bilhete em cima da mesa, eu matava aquele moleque, nem que fosse a última coisa que eu fizesse.


– Na verdade eu pretendia esconder até a suspensão acabar, ai quando fosse a hora de eu ir pra escola eu fingia que ia, fiava vadiando a manhã inteira e na hora eu voltava e falava como a escola foi ótima - Sorri, eu realmente tinha todo esse plano, mas ter um irmão mais novo pode realmente foder com todos esses planos.


– Dois meses de castigos, sem telefone, sem computador, sem televisão e sem sair com esses seus amiguinhos delinquentes - Minha mãe prosseguiu, por favor né.


– Tudo bem - Revirei os olhos e subi.


Depois de 2 horas trancada naquele quarto sem fazer nada, eu recebo uma mensagem, da Val.


"Clube Points, daqui a uma hora, a gente vai estar na sua casa e te ajuda a pular a janela."


Mesmo que eu ainda estava me acostumando com aquilo, quebrar as regras era tão divertido.


Fui até meu closet peguei um shorts com suspensório, e uma blusa tomara - que - caia branca com duas litras pretas e um all star, pois é, nem pra ir a boates eu largava aquele tenis. Passei uma maquiagem meio forte e esperei o torpedo de Val avisando que já chegaram. Mas em vez disso ela jogou uma pedra, pelo menos a janela de vidro não quebrou.


Como meu quarto era no 2° andar, não seria uma missão impossivel, mas seria dificil. Pulei e cai numa moita que conseguiu amortecer minha queda, isso foi bom.


– Quantos dias de castigos? - Brian sussurrou rindo enquanto entravamos no carro.


– Dois meses, e vocês? - Me sentei do lado de Jimmy, espremida, já que tinha mais 4 brutamontes do meu lado, óbviamente eu não iria sentar no colo de homem nenhum, preferia passar sufoco.


– Eu levei 1 mês. - Matt riu.


– 4 meses - Val disse gargalhando.


– 2 semanas, ganhei - Johnny disse convencido.


– 3 meses - Zacky falou sem ao menos se importar.


– 1 Mês - Jimmy disse. Fomos o caminho inteiro rindo, mas Jimmy estava me esmagando, ele era muito grande e eu era simplesmente uma nanica.


Chegamos na boate, Leana, Karin e Michelle não iria, eu gostava delas, menos da Michelle, pelo amor, ô menina que irrita...


(...)

Alguns meses se passaram,sai do meu castigo, eu e Zacky ficamos muito amigos, também tinha tido uma amizade incrivel com os outros garotos mas Zacky era realmente o meu melhor amigo. Também tinha me tornado bem amiga das meninas, mas minha situação com a Michelle não tinha salvação.


Estavamos numa boate, Michelle infelizmente estava la, ela estava me provocando muito, mas ja tinha parado, pelo menos agora.


– Lizzie, por que você usa essas tatuagens? Acho tão ridiculo em mulheres, bem, a não ser que você queira se parecer com um homem, ai já esta fazendo isso certo - Michelle disse rindo, agora foi a gota d'agua.


–Olha aqui Michelle - Dei um pulo da cadeira.


– Olha aqui você - Ela fez o mesmo. -, fala sério, se você não tivesse melhorado, os meninos nem iriam querer falar com você, eles não gostam de você, nem a Val gosta, eles te detestam, eles tem é dó de você. Nunca teve nenhum amigo, agora que deu uma melhorada eles quiseram vir falar com você. Se enxerga garota, você não é ninguém, ninguém esta nem ai pra você, tu só é mais uma que vai passar despercebida na vida deles, agora ve se faz esse favor e some daqui e volta pra Nova York, quem sabe aquela sua namoradinha estranha te aceita? - O que ela disse tinha acabado comigo, mas era verdade,se eu não tivesse ficado bonita, eles nem iriam querer vir falar comigo, eu não era ninguém mesmo.


Segurei as lágrimas, apezar de ser normal chorar, eu não gostava, bom, pelo menos não na frente dos outros.


– Com licença. - Disse com voz de choro, peguei minha bolsa e sai de la. Eu realmente sabia, eu não era ninguém, ninguém me aceitava, e como ela tinha dito, eu vou passar dispercebido pela vida deles.


Fui para o meu carro, dirigi sem rumo e acabei parando em uma praia proxima ali. Sentei na areia, fiquei chorando, estava acabada, a verdade dói, mas o que seriamos sem ela?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom garotas, minhas aulas iram começar dia 25, e como eu sou bolsista, não posso vacilar ou seja; RARAMENTE irei postar, por isso essa fic ta indo bem rápido, e digamos que não esta nem no comecinho do começo. E pretendo terminar ESSA TEMPORADA no começo do ano que vem, pra vocês terem ideia do quanto é grande e do quando vocês terão que me aguentar HAHAHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.