E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 7
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Cara, vocês são simplesmente F O D A S as reviews me deixam muito feliz sério *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/7

Cheguei em casa feliz, acho que até minha mãe estranhou um pouco mas também ela se estranha com qualquer coisa então...


Depois de jantar, tomei banho e fiquei na sala mesmo, não queria dormir e também não tinha nada pra mim fazer.


– Lizzie? - Meu pai me chamou vendo que eu estava olhando para a TV completamente distraída.


– Que? - Murmurei ainda olhando para a televisão.


– A Melissa ligou hoje, ela quis falar com você, então depois você liga pra ela ok? - Ele prosseguiu, o estranho era que eu não havia sentido falta dela, não hoje, acho que me destrai tanto que nem deu tempo de pensar novamente em Nova York.


– Ta, depois eu vejo isso - Eu disse sem prestar atenção. Liguei pra Mel, e ela disse que estava com saudades, perguntou como havia sido o dia e falou umas asneiras que nem percebi.


Tomei um banho, arrumei o meu material pra amanhã — ok, dessa vez eu ia estudar — e dormi.

(...)


Acordei com o despertador alto, por que de manhã eles são tão altos?


Levantei e fui literalmente rastejando até o banheiro, tomei um banho que por incrivel que pareça, conseguiu me acordar. Vesti uma calça preta, normal, uma blusa que destacava bastante minha tatuagem no peito e meu outro All Star, que incrivelmente, estava limpo. Arrumei meu cabelo e fiz todas as coisas que geralmente faço.


Fui para a escola e dessa vez eu encontrei Zacky no caminho, ele não estava sozinho, tinha uma menina de cabelo vermelho com ele, deveria ser a Karin. Quando o vi sorri maliciosamente pra ele.


– Lizzie, essa é a Karin - Ele disse pra menina menor que eu. Ela era bonita, tinha olhos azuis, cabelo ondulado e pele bem branquinha, muito mais que a da Val.


– Prazer - Sorri -, o Zacky fala muito de você, até demais. - Eu disse, sabia que o Z ia ficar tão vermelho quanto a cor do cabelo dela.


– Espero que bem né - Ela riu, ela tinha uma voz tão fininha, mas não era irritante, era tão fofa.


Fomos conversando o caminho inteiro, ela era uma fofa, pena que o Zacky ficou de fora, mas ele foi útil; levou nossas bolsas.


Chegamos na escola mais rápido do que eu pensei. La encontramos os meninos, a Val e infelizmente a Michelle. Eu não gostava dela, ela também me odiava, mas ela gostava de deixar bem claro isso.


– Quem é essa amor? - Michelle disse se pendurando no braço de Brian depois de temos cumprimentado a todos.


– Elizabeth Paker - Sorri com irônia.


– Olha olha, a patinha feia deu uma melhorada. Mas não esta tão bonita com essas tatuagens. - Ela disse com aquela voz irritante.


– E você também não vai ficar nada bonita sem os dentes - Murmurei fazendo Zacky rir.


– Vamos cabular hoje de novo? - Jimmy sugeriu chegando com uma menina baixinha de cabelo enrolado, super fofa. Deve ser Leana, imaginei, ele não parava de falar dela. Michelle fez uma cara quando ele disse isso.


– Cabularam sem mim? - Ela disse indignada.


–Desculpe amor - Brian fez cara de bebe. E depois ficaram se agarrando.


– Por favor, não quero ver isso - Leana sussurrou, fazendo eu e Jimmy rir.


– Vão vocês, não quero entregar bilhete falso pra nenhuma professora - Val disse se agarrando no braço de Matt.


– Vai Lizzie, ou vai amarelar como a Val? - Johnny disse


– Hey, eu não amarelei - Ela se defendeu.


– Se não amarelasse iria. - Ele retrucou.


– Ta eu vou - Val revirou os olhos.


– Ta, mas vou ter que fazer a gente sair da sala de novo? - Eu disse me encostando num murinho baixo.


– Olha, a certinha foi expulsa da sala? - Michelle disse.


– Ai Michelle cala a boca, deixa a menina - Leana disse intediada, gostei dela.


– Olha aqui Leana... - Michelle começou.


– Hey, parem, briga logo de manhã não - Zacky se interferiu.


– Não liga pra ela, ela sempre estraga tudo - Leana sussurrou no meu ouvido.


– Puff.. já to acostumada com essa ai - Sussurrei novamente me referindo a Michelle.


Tocou o sinal e fomos para a sala.


– Brian, Elizabeth e Valary, o diretor esta esperando vocês na sala dele junto com os outros meninos - A supervisora disse enquanto nos entravamos na sala.


Subiu um frio na barriga mas fomos, la estavam o Johnny, o Zacky, o Jimmy e o Matt.


– Que bom que chegaram - O diretor disse nos recebndo na sala - Tenho umas coisas a falar com vocês, venham - Ele nos guiou até a sala onde ficavam várias televisões, droga, esquecemos que tinha cameras de segurança. - Estão vendo vocês nessa TV? - Ele apontou pra uma televisão.


–Quantas semanas de suspensão? - Jimmy foi direto.


– Duas pra cada um e quatro pra quem teve a ideia, peguem as advertencias comigo na saida - Ele voltou a sala dele.


– Eu sabia que era má ideia. - Brian disse e eu ri.


– Ah cala a boca menino, quem deu a ideia dos bilhetes falsos foi você. - Eu disse.


– Agora deixa né, já fizemos a merda mesmo - Johnny disse dando ombros.


– O bom é que a gente vai ser obrigado a ficar fora da escola - Matt sorriu, isso era verdade, o bom de levar suspensão era isso.


– É, mas em compensação, vamos ficar de castigo - Eue sentei numa cadeira velha que tinha la.


– Bom, eu não vou ficar 2 semanas sem sair, já não sei vocês. - Jimmy disse cruzando os braços.


– Vai fazer o que então? - Matt disse.


– Simples; quando os velhos dormirem, eu pulo a janela e já era - Ele gargalhou contagiando todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
quem quiser me adicionar no Face, aqui http://www.facebook.com/profile.php?id=100001961136214



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.