E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 9
Sumiço.


Notas iniciais do capítulo

pois é, aulas começam em Janeiro; ta facio não. HAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/9

POV's Zacky

- Caralho Michelle, tu não pensa não? - Brian disse após Lizzie ter ido embora. Realmente ela tinha sido uma idiota, e eu como melhor amigo teria que fazer alguma coisa, mas onde ela foi?

- Você é uma idiota menina, eu te odeio - Levantei puto da vida e sai, tudo bem eu sei que era a irmã da Val, mas porra, quem ela pensa que é pra falar uma coisa dessas? Sera que ela não pensa?

- Iiii, o gordinho ficou bravo - Michelle debochou, minha vontade era de dar na cara daquela vadia, mas como eu era um homem bem educado, não faria isso, não em publico...

POV's Brian

O que diabos a Michelle fez aquilo? Ta tudo bem, realmente tinhamos chegado nela pela aparencia, mas nem sabiamos quem era ela e também, tinhamos 12 anos quando aquilo aconteceu, e fala sério Lizzie nunca passaria despercebido pela nossas vidas, mas depois do que a Michelle falou pra ela, com certeza, ela nunca mais faria questão de olhar na nossa cara.

Óbvio, fiquei puto com ela,  mas eu gostava dela, ou seja, se eu não ficasse do seu lado, eu era um homem morto.

POV's Lizzie. 

Acordei na praia, meus olhos ardiam de tanto chorar, meu cabelo estava uma bagunça e sujo, cheio de areia e provavelmente mijo de bebados. Minhas roupas nem se fale, mas minha dor sentimental era pior que tudo.

Olhei no meu celular, era 15:00 da tarde, minha mãe estaria chamando a policia agora, mas foda-se precisava de um tempo sozinha.  Também vi que tinha 15 ligações perdidas,  vinte e três mensagens do Zacky, da Val, do Brian, dos outros meninos, todas elas perguntavam aonde eu estava, por que não atendia o celular, e umas do Brian pedindo para que eu voltasse.

Eu não estava bem, não queria falar com eles, não que fosse culpa deles ou algo do tipo, não era, bom, não a maior parte da culpa...

Eles realmente não tinham culpa sobre a verdade que a Michelle disse, mas eu estava magoada, muito.

Meu celular vibrou na minha mão, era minha mãe.

- Oi mãe - Atendi com voz de sono.

-Graças a Deus menina, aonde você se meteu? Esta bem? O que aconteceu? - Ela começou preocupada, minha mãe me irritava, mas ela se importava comigo.

- Calma mãe, eu to bem, mas vou ter que ficar fora por uns dias, relaxa, não é nada demais, eu juro. - Respondi olhando a linha do horizonte.

- Tudo bem, mas onde você esta?

- To na praia  mãe. To indo tchau. - Desliguei, não estava afim de conversar, apenas de ficar quieta olhando alguns banhistas.

Depois de alguns dias eu resolvi voltar, mas como era tarde resolvi esperar pelo outro dia, sentia falta de todos, até mesmo do Vitor, mas minha dor ainda não tinha se amenizado. Eu ja tinha decidido, eu não iria mais pra escola, não faria mal, estava no 2° ano, e também aposto que eu não faria falta. Dormi, eu estava com um cheiro de mar horrivel, não tinha tomado banho a uns 5 dias no minimo, meu cabelo estava um nojo, meu cheiro nem se fale, acho que era por isso que alguns casais de turistas passavam por mim e faziam cara de nojo. Dormi.

Olhei para os lados e já não me sentia mais cansada. Hoje eu voltaria pra casa, querendo ou não.

Peguei as chaves que estavam no meu sutian — suponho que meu sutian seria mais uma bolsa pra mim — e minha inutil bolsa. Dirigi até minha casa, eu precisava de um banho, URGENTE.

Cheguei e entrei logo sem tocar a campainha e logo minha mãe veio ao meu encontro.

- Graças a Deus menina, por que fez isso? - Ela disse me abraçando.

- Depois eu explico mãe, preciso de um banho - A soltei e fui direto pro meu quarto, estava do jeito que eu havia deixado. Tomei meu banho demorado e lavei meus cabelos. Sai enrolei meus cabelos numa toalha e coloquei uma roupa confortável e desci, minha mãe estava la, meu pai e Vitor também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to sendo BEEEEEEEEM BOAZINHA OK? SEXTA EU VIAJO E FICO 6 DIAS FORA, TIRANDO QUE DIA 21 EU TENHO QUE IR NA FESTA DO MEU PRIMINHO ENTÃO.. APROVEITEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.