E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 5
Cabulação.


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente AMEI as reviews que recebi *-* em compensação, um grandão pra vocês, e tem 2° parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/5

Entrei na escola e todos que estavam no pátio começaram a olhar pra mim, eu me senti poderosa, fiquei rindo eternamente por dentro da cara de bocó que os meninos faziam.

Entrei na sala e vi que tinha só alguns alunos, que olharam para mim, eu já estava começando a achar que enquanto eu andava minhas calças cairam, sério, o que eu tinha demais? Sentei  no fundão e coloquei minha bolsa numa carteira que tinha ao meu lado, eu iria guardar esse lugar para a Val, não queria ficar sem ninguém que eu conheço por perto. Além de que seria constragedor.

Quando bateu o sinal, vários alunos e alunas ficaram batendo papo, rindo, brincando, jogando bolinhas de papeis, aviões de papel, e apenas um ficou de vigia para ver se o professor chegava. Quando a Val entrou ela entrou junto com o Brian, ótimo, além de ter que vir pra escola, vou ter que aturar esse moleque justamente no primeiro tempo?

- Val, senta aqui, guardei esse lugar pra você, sabe né, pra ninguém que eu não queira ficar perto venha aqui. - Eu disse sínica olhando para o Brian. Mas o lerdo não entendeu que a indireta era pra ele. Retirei minha bolsa e dei o lugar pra Val sentar, onde ela riu e se sentou.

- Elizabeth, posso sentar aqui? - Ele perguntou apontando pra uma carteira que tinha do meu lado, ficava na parede, cmo eu não queria essa revanche, resolvi deixar ele sentar.

- Tudo bem, desde que não me encomode, desde que não me zoe, tu pode ficar aqui sim - Sorri irônicamente, e ele retribuiu o sorriso e se sentou ao meu lado.

- Elizabeth - Ele continuou enquanto se sentava.

- Me chama de Lizzie - Disse, odiava que me chamassem de Elizabeth, era tão sério, e eu não era nada disso e mesmo eu não gostando quase nada dele, quem sabe se eu desse uma chance? Haha, melhor não.

- Ok, Lizzie, - Ele prosseguiu - Eu, os meninos e a Val estamos pensando em cabular o 3° tempo, quer ir? - A ta, agora ele queria ser bonzinho comigo? E também, cade a Val certinha que eu conhecia?

- Ficou rebelde em 6 anos? - Eu ri pelo nariz  me pronunciando a Val que também riu. - Bom, por mim tudo bem, desde que nenhum dos seus amiguinhos me irrite...

- TA VINDO - O vigia gritou e na mesma hora todos correram para seus lugares sentando e ficando quietos, e bem, digamos que em situações assim, eu não sou o tipo de pessoa que possa se dizer séria. Comecei a rir baixinho, contagiando Val e Brian que também começaram a rir.

- Do que vocês tão rindo? - Brian disse entre risadas.

- Não sei, é contagiante - Falei gargalhando. Quando olhei, nem percebi que o professor olhava sério pra gente, o que fez eu rir mais ainda.

- Aluna nova, Valary e Brian, fora. - Ele colocou os cadernos gigantes em cima da mesa. Saímos rindo.

- Desculpem. - Me sentei no chão parando de rir.

- Tudo bem Lizzie, aliás, tem papel ai? - Brian disse, perai, ele vai querer anotar  telefone dele? Haha. Peguei um pedaço de papel e uma caneta e joguei nele.

- Que você vai fazer? - Val perguntou.

- Assim podemos cabular mais cedo - Ele sorriu -Brian Haner, Valary Dibenedetto, Elizabeth Paker, James Sulliavan, Matthew Sanders, Zachary Baker e Jonathan Seward estão sendo convocados a direotria. - Ele leu, fazendo eu e Val rir.

- Acha mesmo que a professora vai acreditar nisso?  - Me levantei colocando minha bolsa no ombro e Val fez o mesmo.

- Quem sabe - Ele me entregou o papel e a caneta. -, Lizzie, vai na sala do fim do corredor, é a sala do Jimmy, e entrega o papel pra professora.

- Perai, eu vou fazer o trabalho sujo? - Disse chocada.

- Não, você vai na sala do Jimmy e ve se da certo, se der, a gente vai nas outras salas.. - Ele explicou, revirei os olhos e fui. Cheguei la e bati na porta.

- Licença. - Disse enquanto entrava. - O diretor mandou isso professora - Disse entregando o bilhete pra ela.

- James Sullivan, pegue seu material, o diretor esta chamando. - Ela leu e me entregou o papel novamente.

- O que eu fiz dessa vez? - Ele murmurou  e pegou sua mala vindo em direção a mim.

-Relaxa, você não fez nada - Eu falei no seu ouvido enquanto saiamos da sala. Quando saimos da sala ficamos no corredor. - Esse é um bilhete falso, como eu o Brian e a Val fomos expulsos da sala, ele achou que seria mais facil de cabularmos. - Expliquei devolvendo o bilhete ao Brian.

- Nossa, a certinha  foi expulsa da sala? Ou o mundo enlouqueceu ou você mudou demais. - Ele debochou.

- Não começa - Revirei os olhos.

- Desculpe - Ele abaixou a cabeça.

- Agora vamos na  sala do Sanders - Brian disse.

- Vamos nada, você vai - Val disse prendendo o cabelo. Ele revirou os olhos e entrou na sala do Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.