E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 6
Cabulação (II)


Notas iniciais do capítulo

Amei as reviews que me mandaram, sinceramente? Obrigada por tudo meninas, e pra deixar claro, a Lizzie não é a unica que foi expulsa da sala no primeiro dia ok? HAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/6

Depois de temos pegado todos os meninos, fomos pro jardim da escola, lá tinha um muro enorme, que provavelmente teriamos que pular, e nenhum de nós estavamos pouco se fodendo com as consequencias, mas pular aquele muro, nem fodendo.

- Aha, ata que eu vou pular esse muro. - Revirei os olhos.

- Então vai ficar aqui mesmo princesinha - Matt ironizou se abaixando e colocando Val nos ombros, fazendo com que ela passasse sem dificuldade pelo muro, ata que eu ia fazer aquilo, nem que me pagassem.

- Eu não vou - Cruzei os braços me encostando no muro.

- Jimmy, pega ela - Matt disse, e logo aquele brutamonte me colocou nos ombros.

- Me solta garoto, eu não te dei essa libertade - Falei esmurrando as costas dele, que pareceu nem se importar e me colocou sentada no muro, me virei e a Val estava la.

- É só pular - Ela gritou -, não vai acontecer nada, é sério. - Pulei e cai em cima dela, ficamos milimetros de distancia. Ficamos assim por alguns minutos, nos encarando.

- Ae, legal, adoro ver lésbicas trocar caricias. - Ouvi Johnny dizendo, logo sai de cima dela e ajudei ela a se levantar.

- Vai se foder menino. - Eu o encarei.

-Ui, a esquesita ta revoltada.- Jimmy exitou.

- Vocês não se cansam? - Falei entediada.

- Do que? - Zacky se fez de desentendido.

- De maltratar as pessoas verbalmente - Peguei minha bolsa e fui pra deibaixo de uma arvore, queria ficar sozinha.

POV's Valary.

Depois de tudo aquilo ter acontecido, fiquei realmente muito mal pelo os meninos voltarem a fazer isso, ela era uma pessoa tão boa , tão simpatica, não merecia aquilo. 

Olhei Matt com um olhar ameaçador, que logo entendeu o recado.

- Vem, vamos nos desculpar com a Lizzie. - Ele falou indo até ela junto com os meninos, o segui para garantir que eles não fariam nenhuma merda. Chegamos la ela estava deitada, parecia estar chorando.

- Hey Lizzie, me desculpe - Johnny disse a cacoalhando.

- Me deixa. - Ela disse tentando disfarçar a voz de choro.

- Lizzie, por favor, só vamos conversar. - Eu disse. Ela se virou para nós, se sentou e limpou as lagrimas, a odiava ver assim.

- Desculpa a gente? - Zacky disse fazendo biquinho.

- Agora vocês pedem desculpa? Me xingaram até os 12 anos e agora querem se desculpar?

- É sério, não queremos guardar magoas, eramos crianças e nem sabiamos o que falavamos, por favor... - Brian disse e logo eles se entreolharam.

- Da outra chance pra gente? - Eles falaram em coro, eu sabia que ela não guardava magoas e ela tinha um coração muito mole.

- Tudo bem - Ela disse derrotada e logo eu e os meninos fizemos a maior festa.

POV's Lizzie

 Eu sabia que tinha que dar outra chance, mesmo eles não merecendo.

- Mas então. - Me levantei - O que vocês costumam fazer quando cabulam? - Ela logo mudou de humor.

- O Zacky fica olhando pra Karin, mas ela não veio hoje... - Matt disse com um sorriso divertido.

- Karin? - Disse sorrindo maliciosamente.

- Ela é só minha amiga, nada de mais. - Ele ficou vermelho quando  falou.

- Amiga, é? Sei - Jimmy disse.

- Amiga SIM - Ele disse.

- Vai por mim cara, meninas não gostam quando os garotos usam mais maquiagem que elas. - Eu disse provocando gargalhadas em todos, menos em Zacky.

- Eu não uso maquiagem demais ta? - Ele quis se justificar.

- Não, magina apenas parece que levou um soco no olho - Foi a vez de Val falar.

- Vai beijar o Matt vai.. - Zacky a empurrou gentilmente

- Eu vou - Ela se levantou e arrastou Matt pra longe, quem sabe o que eles iriam fazer, a Val era mais safada do que podia se imaginar, apenas tinha cara de anjo.

- E a Michelle? Onde se meteu? - Perguntei, senti a falta daquela piriguete hoje.

- Deve estar com o cara que ela pegou ontem, aquela pega um por dia, não para quieta. - Jimmy disse rindo.

- Já era de se esperar. - Sussurrei.

- Não fala assim dela - Brian disse encomodado.

- Ta apaixonado ne? - Zacky disse maliciosamente.

- Cala a boca, vai ficar vigiando a Karin, vai. - Brian empurrou ele.

- Você defendendo a Michelle? Isso é  novidade pra mim - Ri e me ajeitei.

- E você Lizzie, ta apaixonada? - Jimmy disse, eu não sabia se era a hora de dizer que eu era lesbica, eu sempre tive medodos outros não aceitarem, apenas a Val sabia, ninguém mais.

- É que... - Eu disse desajeitada.

-Hum levou chifre? - Johnny disse com pena.

- Cala a boca mano, nunca levei chifre.

- Ja chifrou? - Zacky disse.

- nem isso, é que...

- é que(?) -Brian disse.

- Eu sou lésbica. - Falei e eles ficaram chocados.

- Você é lesbica? Que foda cara, sempre quis uma mulher que saiba futebol - Jimmy disse animado, não era mentira, eu sabia muito de futebol até mais que meu pai.

- Também sempre quis ter uma amiga lésbica, lesbica é bem mais foda que mulher normal - Zaky disse animado e eu sorri.

Eles aceitaram bem o fato de eu ser lésbica, ficamos conversando até uma hora antes de bater o sinal para a saida. 

Até que não foi tão ruim quanto imaginei que seria, eles são legais, mas são tão esquisitos quanto eu, isso era bom, apenas Brian que quase nem falou comigo, mas aquilo era o que menos me importava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.