E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 4
Nova escola


Notas iniciais do capítulo

AAAAAIN GENTE FIQUEI REALMENTE MUITO FELIZ COM AS REVIEWS QUE RECEBI, NÃO SABIA QUE A FIC FARIA TANTO SUCESSO ASSIM, MUITO OBRIGADA, DE VERDADE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/4

Depois de tomarmos banho, ajeitar os movéis e jartarmos, eu apenas fui para meu quarto e armei a cama, o quarto eu deixava pra pintar outro dia. Estava sem saco pra aquilo, então fui dormir.


Quando abri os olhos, já não me sentia tão cansada, aliás eu nem estava cansada, apenas gostava de dormir. Olhei pela janela e o Sol estava começando a nascer, virei o rosto ao relógio digital e vi que marcavam 5:30, e o inferno, quero dizer, escola, começaria daqui uma hora, então era vinte minutos pra tomar banho, dez pra me arrumar e vinte pra chegar na escola, bem, segundo aos meus calculos provavelmente certos.


Tomei meu banho, arrumei meu cabelo como sempre foi; meio encaracolado e liso. Como a climatização estava por conta do capeta hoje, coloquei uma regata bem decotada.— Só quero deixar claro, eu não era puta, apenas coloquei aquela regata pra deixar bem amostra minha tatuagem no peito. No peito, não no seio, acho sempre bom falar isso, muitas pessoas confundem.— Uma calça preta rasgada no joelho e bem justa e meu all star branco encardido. Peguei minha bolsa e fui caminhando, todos estavam dormindo, nem me dei conta pra falar tchau.


Fui caminhando ouvindo Frantic, Metallica e pensando como seria daqui em diante, sem a Mel, e com essa nova escola. Cheguei la e como era a primeira semana, tinha várias meninas se abraçando, outros rapazes rindo. Mas quando cheguei todos os olhares foram em direção a mim, chequei bem se eu tinha colocado minhas calças, eu tinha.


– Elizabeth? Elizabeth Paker? - Uma baixinha — baxinha o caramba era do meu tamanho— loira me perguntou e assenti, eu tinha a impressão que a conhecia de algum lugar mas não sabia da onde.


– Sim sou eu, e você, quem seria? - Perguntei ajeitando minha bolsa no ombro.


– Sou eu, Valary, A Dibenedetto - Ela disse sorrindo e sorri também, Val era minha única amiga na escola, ela tinha uma irmã gemea, mas ela era do tipo de clone malvado, não era que nem a Val.


– Val, que saudades - Sorri largamente e a abracei. Ficamos sentada num murinho que tinha la, ficamos rindo e conversando.


– Mas então, já viu com quem caiu? - Ela perguntou colocando sua bolsa novamente no ombro e se levantando.


– Ainda não, e você? - Fiz o mesmo que ela.


– Não, vamos ver? - Assenti quando ela perguntou, o frio na barriga ja havia passado, nem me importei com o resto. Felizmente eu cai com a Val em todas as matérias, que alivio.


– Brian Haner? - Eu disse olhando a lista. - Não acredito que aquele idiota caiu com a gente.


– Ai Lizzie, ele não é tão mal. - Ela me fitou.


– Com você né vadia? - Costumavamos nos apelidar carinhosamente assim. - Comigo ele era o diabo em pessoa.


– Não fala essas coisas - Ela riu e logo depois seu sorriso ficou mais largo olhando para o portão de entrada.


– Ué, que foi? - Perguntei e quando olhei vi cinco brutamontes tatuados entrando. - Quem são eles? - sussurrei a ela.


– São eles lembra? O de cabelo cumprido é o Brian, o careca é o Matt - Os olhos dela brilharam quando disse o nome Matt, alias, ele era o que menos me maltratava, já os outros... Mas eu sabia que não valeria a pena descontar toda minha magoa neles, alias, nunca guardei magoa de ninguem, mas também não tenho aminézia. - O baixinho é o Johnny, o alto é o Jimmy e o gorduxinho é o Zacky. - Eles estavam vindo em direção a nós.


– Quem é sua amiga Val? - Brian disse sorrindo maliciosamente para mim enquanto os outros a cumprimentavam.


– Elizabeth Paker - Disse com um sorriso também malicioso, que fez eles ficarem de boca aberta.


– Elizabeth? A esquisita? Não creio. - Johnny disse chocado.


– Pois é, o patinho feio mudou. - Sorri vitoriosa enquanto saia de perto deles.


Eu não queria fazer o mesmo que eles fizeram comigo, eu não guardava magoas, mas também não os perdoaria tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.