E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 22
Melissa and Michelle.


Notas iniciais do capítulo

"Puta que pariu Karine tu continua ou para com a fic?" Pois é pois é, desculpem eu ter deletado por que eu tava mais de 3 meses sem postar NADA e as ideias simplesmente não surgiam, só surgiam la pra em diante e não para o que está acontecendo agora na fic sabe? Bom, desculpem mesmo, eu não pretendo mais excluir a fic e vou continuar postando, mesmo que demore meses eu vou continuar ok? E se eu deletar novamente vai ser definitivo, uma coisa que eu não pretendo fazer... bom, é isso *-* Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/22

POV's Melissa

Acabara de voltar da escola da minha ex, tinha me esquecido que ela não tinha ido hoje, ando perseguindo ela a meses que, nem sei como fui me esquecer de uma coisa tão importante... Fui andando até que avisto uma menina não desconhecida chorando em um banco da praça, eu senti dó e fui falar com ela, eu poderia ser rude, cruel  e ter assassinado minha própria mãe para ficar com a herança dela, mas as vezes, gostava de fazer novas aliadas.

- O que aconteceu? - Perguntei me sentando ao seu lado e ela me olha, aquele rosto não era estranho, porém estava quase impossivel em lembrar quem era ela.

- Melissa? - Ela me perguntou com uma cara de indignação.

- Me conhece? - Perguntei mais indignada do que ela.

- Sou a Michelle, namorada do Brian... ex agora - Ela voltou a chorar, era ela, a menina que Lizzie jogou milkshake na festa.

Começamos a conversar, o Brian havia terminado com ela, para ficar com a Lizzie,se ela não podia ficar comigo, não podia ficar com ninguém! Bolamos um plano que talvez demoraria um pouco, mais eu não queria nem saber de tempo, eu esperava o quanto fosse necessário, Elizabeth é minha e de mais ninguém.

Começariamos aos poucos, chamariamos a escola inteira para outra festa inclusive os dois e então, Michelle daria um "boa noite cinderela" no Brian o que faria ele ficar totalmente inconsiente para ela conseguir leva-lo para a cama e eu, de qualquer modo arrastaria Lizzie para conseguir ver tudo e assim, ela já montaria tudo em sua cabecinha e saberia o que supostamente aconteceu e terminaria com Brian. Ela vai ficar desamparada e triste e vai vir correndo para meus braços, e se não desse certo, teriamos outro plano já em mente, que envolveria sequestro, navalhas, bebidas e drogas.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver quantas ainda lembram de mim u_u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.