E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 23
I HATE YOU, BRIAN!


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE finalmente um capitulo! Mas foi o que eu disse, mesmo que demore meses e meses, milênios e milênios eu vou postar aqui ok? Não se esqueçam disso e realmente gente, não sei nem como pedir desculpas pra vocês pela ausência. Mas em compensação, um poste gigaaaaaante procês *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/23

POV Mel


Aquele plano não tinha nada do que dar errado, tudo bem que poderia ser um plano bem simples e clichê mas eu tinha quase certeza de que tudo iria ser como o planejado. A festa seria na casa da Michelle, até por que, como ninguém me conhecia naquela escola eles nunca iriam se diriam que a festa seria na minha casa, acho que aquele pessoal só me conhece como "aquela que levou um tapa da gostosa" e a Michelle agora era conhecida como "a segunda gostosa", um termo que obviamente ela detestava. Michelle queria ser a primeira em tudo, nunca a segunda, mesmo que fosse um lugar fútil e desinteressante.


–Melissa! - Michelle gritou entrando no meu novo apartamento me distânciando de todos os meus pensamentos.


– Fala. - Falei olhando pra ela.


– Já está feito! A festa vai ser no sabado a noite, e até pedi para que a Val levasse todos os amigos dela. - Ela falava animadamente e com um sorriso malicioso no rosto. Aquelas palavras foram o suficiente para que eu desse o primeiro sorriso útil nesse dia.


– E como teremos certeza de que eles vão? - Disse á ela me referindo a Lizzie e o Brian.


– Por que faz tempo em que eu não tento fazer nada com a Elizabeth, até a comprimento, então isso é torna-se óbvio saber que eles realmente vão a festa, afinal, toda escola vai estar la, é bem evidente que eles vão. E qualquer coisa, eu dou uma de falsa e fico de "mi mi mi" até convence-los de ir.


– Você tem uma mente péssima Michelle. - Disse debochando e colocando um pouco de gim em seu copo. - Já tem ideia de como vai fazer o Haner cair na tua?.


– Vou colocar um pouco de maconha moida no drinque dele, ele faz qualquer merda quando está drogado. E tu, já sabe como vai pegar a Lizzie? - Michelle indagou acendento um cigarro.


– Tentem se pegar no teu quarto, assim vai ser mais fácil de fazer ela ver vocês dois.


– Ok, como quiser. - Ela sorriu e veio em minha direção.



POVs Lizzie


Meu namoro com o Brian ia bem, iriamos completar 2 meses no sábado, o mesmo dia em que seria a festa da Michelle, ela nos convidou e parece que está querendo ser minha "amiguinha" agora, mas é a mesma coisa que andar no metrô com um iPhone; a gente acredita que não vai acontecer nada e no fim sempre acaba dando merda. Brian e Val estavam tentando me convencer de que a festa seria legal, mas mesmo assim, na Michelle eu não confiava.


– Amor, tem certeza de que não quer ir? hoje já é quinta e eu tenho certeza de que eu vou na festa. - Brian continuou me amolando com aquilo.


– Olha Brian... - Fui interrompida pelo mesmo.


– Syn caramba! - Syn era um apelido idiota que ele fazia questão de que todos chamassem ele assim. Ele arranjou na noite em que Jimmy e ele estavam bebados de madrugada nas ruas e então, saiu Synyster Gates de sua cabeça, uma pena era de que Jimmy não estava tão bebado e relembrou ele daquele nome, o pior mesmo era de que Brian, ou melhor, Syn, cismou com aquele nome. Agora, eu ainda sou a única que me recuso a chama-lo por aquele nome.


–Syn! - Olhei para baixo e ri pelo nariz. - Eu não confio muito na Michelle, afinal, nunca confiei, por que agora eu ia confiar nela?


– Ela mudou Lizzie, até a Val tem certeza de que ela mudou, por que você ainda é a única que insiste em não acreditar nela? - Brian aproximou seu rosto do meu e colocou uma mecha do meu cabelo que estava solta atrás da minha orelha.


– Ah, não sei, será era por que ela cuspiu todas aquelas palavras? - Falei irônica me referindo ao dia em que ela resolveu falar... "a verdade"


– Você tem que esquecer isso Liz. - Ele disse sincero. Eu realmente tinha de esquecer o passado... e seguir em frente.


– Tudo bem, eu vou. - Quando falei isso, ele deu aquele sorriso que eu tanto amava. - Mas se eu me arrepender de ter ido la, eu juro que eu mato você, a Michelle e a Val.


– Tu não vai se arrepender, afinal, vai estar comigo e com os seus melhores amigos. - Ok, isso era verdade, mas como eu sou uma egoísta, nem fiz questão de pensar nisso.


[...]


Hoje era o tão esperado dia da festa que seria as 20:00 segundo a Val. Brian ia chegar aqui as 20:30 pois teria que passar na casa do Jimmy - que agora estava solteiro, mas isso é história pra outra hora -, Matt e Johnny, parece que Zacky ia ir com a Karin e o primo da mesma. Estava vestindo uma roupa totalmente básica para uma festa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58353426), e pouca maquiagem e estava com a aliança decente que Brian me deu no décimo dia de namoro e uma bolsa velha que peguei da minha mãe . Eu deveria ser a única que não estava tão animada com a festa.


[...]


Estavamos entrando na festa e vi que Jimmy ainda estava um pouco abalado e puxei Brian de lado para que ele não ouvisse a conversa e ficasse mais deprimido.


– Brian, tenta não querer me agarrar o tempo inteiro ta?


– Por que? Estamos numa festa, temos que nos agarrar. - Ele riu.


– É sério, o Jimmy ainda está meio deprimido por causa da Leana, e talvez faça com que isso possa piorar a situação dele. - Disse séria. Parecia que a Leana foi embora sem mais nem menos, apenas deixou um bilhete para ele escrito "Sinto muito, mas... não te amo como te amava ontem" é óbvio que aquilo abalaria qualquer um que tivesse um coração.


– Tudo bem, vou tentar. - Ele disse sério e entramos na casa onde haviam várias pessoas dançando, outras rindo na escada e outras... sabe, se drogando. Fomos para o jardim onde tinha várias pessoas na enorme piscina, e fomos nos sentar onde tinha algumas mesinhas e fizemos uma roda, estava na seguinte ordem: Eu, Brian, Val e Matt, Jimmy, Karin e seu primo, Zacky e Johnny e felizmente, nenhum sinal da Michelle, felizmente, mas infelizmente, vi alguém que poderia abalar aquilo tudo, então fui tirar satisfação.


– O que você está fazendo aqui Melissa? - Falei interrompendo a conversa dela com um outro garoto.


– Amor! Fui convidada oras. - Ela disse querendo vir me abraçar e fui me afastando dela.


– Quem? - Falei entre dentes.


– Aaaaaaaaah, aquela oxigenada sabe? Como é o nome dela mesmo? Mich... Ah, lembrei! Michelle - Ela disse sorrindo, sabia! Aquilo era tudo armação da Michelle, senti meu rosto corar furiosamente. Fui até Brian, queria ir embora de la, porém, não encontrei ele.


– Val, cade o Brian? - Perguntei quase desesperada.


– Não sei Lizzie, ele acabou de sair daqui, deve ter ido pro banheiro. - Ela respondeu preocupada comigo. Sai de la correndo, como se estivesse num pesadelo, rodeei a casa inteira. Cansada, sentei no sofá pegando um pouco de refrigerante que tinha na mesa, até que sinto alguém me puxar pelo braço, era Melissa.


–Tu não desiste de mim né? - Disse brava. - Que foi garota? O que você quer? - Falei nervosa.


– Você precisa ver isso. - Ela disse séria e me puxou pela casa até me levar em uma porta que parecia ser o quarto da Michelle e da Val, ouvia-se vários gemidos de la de dentro.


– O que? Preciso ouvir que tem gente transando la dentro? Me poupe, tem gente transando em toda a casa - Disse ironicamente me retirando, então, senti que ela me puxou de novo.


– Aé? Olha isso. - Ela abriu a porta e vi uma coisa que não era realmente necessária de eu ter visto; Brian e Michelle estavam transando e parecisa que Brian, queria aquilo tanto quanto ela queria. Minhas emoções naquela hora explodiu e minhas lágrimas caiam de meus olhos como se eu fosse uma bebê. Eu não podia acreditar naquilo. O garoto que falou que me amava, que gravou nossos nomes numa aliança de ouro nada barata, estava transando com a garota que me detestava, com a garota que se pudesse me matar, me mataria. Eu fiquei sem reações e eles apenas continuavam sem perceber de que tinha gente ali.


– Brian... - Minha voz saiu falhada e então, os dois olharam para mim, porém, ele não fez nada, apenas parou, deitou-se e dormiu.


Sai correndo de la, eu não enchergava mais nada apenas o embaçado devido as lágrimas que insistiam em cair, mesmo eu tentando ser forte e dete-las. Corri para a praia, era meu único refúgio...


Ele não se importava em me ver chorar, ele não me amava, aquilo tudo que a Michelle havia dito aquele dia era verdade, ele só gostava de mim pela minha aparencia, Brian nunca me amou realmente. Tudo que eu fazia naquele momento era olhar para a aliança e chorar. Deitei sobre a areia e adormeci.


POVs Michelle.


O plano havia dado ótimo resultado! Antes de todos chegarem eu já havia preparado a bebida do Brian com o "remedinho" pra ajudar no plano. Quando vi que a mosca-morta da Lizzie já havia ido tirar satisfações com a Mel, fui até ele e dei a bebida e arrastei ele pro meu quarto e então ele começou a ficar doidão. Ele me beijava loucamente e parecia querer aquilo tanto quanto eu queria.


Nos beijavamos até que ele começou a tirar a minha roupa e eu a dele e então começamos a trocar caricias e tal. Até que a Mel entrou com a mosca morta no quarto e só quando ela chamou ele, o mesmo parou e deve ter se alucinado e desmaiou de sono. Quando ela foi embora, vesti um roupão e fui até o encontro de Mel.


– Mandou bem Michelle - Ela disse sorrindo maliciosamente.


– Deu tudo certo, ainda bem. - Falei aliviada.


– Bom, agora amanhã quando o Brian acordar e ir procurar a Lizzie, quem vai contar o que houve a ele?


– Algum dos meninos né, por que eu vou me fazer de vítima, ninguém pode saber disso.


– Mas funcionou, agora, se precisar de alguma coisa, me liga. - Ela piscou e saiu de la... amanhã seria um loongo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso avengeeers
gostaram? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.