E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 2
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

aaah adorei as duas primeiras reviews, obrigada meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/2

Acordei e me direcionei ao espelho, ainda estava de roupa, nem tinha me lembrado de tira-la e também que eu acabaria me extressando em colocar o pijama e acabaria dormindo semi-nua, e vai por mim, isso não é uma cena muito boa de se ver, aliás, nada boa.

Tirei minha roupa e coloquei um pijama, ta tudo bem era 12:00 mas eu não saia de casa mesmo, então foda-se. Nunca fui mesmo do tipo social, sempre fui anti-social, nem eu sabia como eu tinha arrumado uma namorada; sou chata, magrela, tatuada, sem paciencia, tediante e feia... o que diabos a Melissa viu em mim?

Desci e vi meu irmão mais novo jogando video game, ele tinha 7 anos e pode ter certeza, ele saia e tinha muitos mais amigos que eu.

- Vitor, sai daí eu quero ver TV. - Disse tacando uma almofada nele. Pois é, ao contrario dos irmãos que costumam mostrar na Tv, eu e Vitor não tinhamos nada desse amor e carinho. Brigavamos o tempo inteiro, por qualquer coisa, qualquer coisinha besta.

- Ah cala a boca Lizzie, cheguei primeiro - Ele falou sem ao menos se virar, odiava quando alguém estava falando comigo e fazia isso.

- Técnicamente, quem chegou primeiro fui eu, então sai seu coiso - Fui até o X Box dele e desliguei.

- Mãe - Ele disse (ler-se berrou) manhoso.

- Ah que bonitinho, vai chamar a mamãe? Pode ir, ela nem ta aqui. - Ele bufou e me dei por vencida sentando no sofá e colocando na MTV. Eu adorava ganhar, mesmo que a batalha fosse por pouca coisa.

Não deu nem 10 minutos pra alguém me gritar.

- Que foi menino? - Eu perguntei com tédio na voz olhando para Vitor.

- Mamãe ta chegando  - Vitor disse com um sorriso divertido e logo vi minha mãe chegando frustrada.

- Que história é essa que você bateu no Vitor? - Ela entrou na minha frente e cruzou os braços. Puta que pariu, pirralho mentiroso, eu mato ele.

- Corre - Disse entredentes a Vitor que o mesmo saiu correndo e eu fui atrás dele, e ficamos nesse corre corre por uns 20 minutos, até ele entrar no banheiro e se trancar la dentro.

- Quando você sair dai eu te mato garoto - Falei frustrada batendo na porta e voltei pro meu quarto. Entrei no meu quarto com raiva e liguei pra Melissa, como minha mãe não a queria aqui por nenhum motivo, pedi para que ela pulasse a janela ou sei la. Quando deu mais ou menos meia hora, ela pulou pela janela.

- Foi dificil? - Debochei pegando uma mala em cima do meu guarda-roupas.

- Vai viajar mô? - Ela perguntou.

- Vou me mudar. - Sorri torto

- Oque? - Ela disse sem acreditar, e triste.

- Pois é, meu pai aceitou uma oferta de emprego ótima e não quer abrir mão pelos meus caprichos - Imitei a voz dele enquanto abria o guarda-roupas e pegava umas blusas minhas. 

- Pra onde? - Deu pra notar, ela estava realmente muito triste, mas ela nunca chorou na frente de ninguem

-Huntignton Beach.

- Oque? Fica mais de 2.000 milhas daqui de Nova Yorke, não. Você não vai. - Ela falou pegando uma blusa minha da mala.

- Não posso fugir, vou ter que ir mesmo. - Disse pegando a blusa de sua mão e a colocando de volta na mala.

Os outros 2 dias passaram rápidos, me despedi de todos, e não queria ir, aliás, nunca passou por minha cabeça em voltar pra la novamente. Aquela cidade realmente, não me fazia o bem... Mas eu tinha que ir, não queria estragar o emprego do meu pai.

Os moçosdo caminhão de mudanças estavam levando as caixas ao caminhão. Olhei para tudo aquilo, me faria mal deixar aquilo la. 

- Vamos Lizzie? - Vitor apareceu.

- Vamos - Falei sem animo. - Adeus Nova Yorke - Sussurrei apagando a luz de casa e fechando a porta e fui até o carro, aonde olhei novamente minha casa, dei meu ultimo beijo na Mel  e parti, deixando tudo que tinha construido para atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.