E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 3
Bem vinda ao Inferno


Notas iniciais do capítulo

tai minhas duas leitoras lindas *-* E eu tbm queria, que se fosse possivel, vocês poderiam divulgar a Fic, como ela esta no comecinho, iria ficar muito agradecida *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/3

Coloquei os fones de ouvido assim que entrei no carro e fiquei observando a paisagem. Se fossemos rápidos, seria 10 horas de viajem, agora me respondam; eu mereço isso? Ficar com minha mãe reclamando do clima e o meu irmão xingando o video game de 1 em 1 segundo? Eu queria ficar mas não, sempre tive que ir com eles, eu queria morar sozinha mas eu ainda estava no 2° ano, ou seja, além de ser se menor, eu tinha que viver na cola da minha familia, que saco.


Agora você deve estar se perguntando; como ela fez tantas tatuagens?. Meu primo, Alan, era tatuador profissional, de 2 mil pra ele fazer tudo sem ter que ter autorização dos meus pais, quando minha mãe viu as tatuagens, surtou, me chamou de delinquente, e de outros xingamentos que a essa hora acho que não é permitido ser pronunciado.


Depois de longos minutos pensando, eu adormeci, acho que só assim faria o tempo passar rápido.


– Lizzie, acorda, chegamos. - Minha mãe me chaqualhou. Nossa, já tinha se passado as 9 horas?, dormir ajuda mesmo.


– Já? - Coçei os olhos enquanto falava.


– Sim, e só pra constar, sua matricula ja estava feita. - Meu pai falou tirando umas malas que tinha. Como era ainda Janeiro, eu não teria problema em mudar de escola no meio do ano, como geralmente fazia. Só que também não queria voltar aquela escola, tinha uns meninos que me zoavam, aliás vários meninos e meninas me zoavam, só por que usava óculos grossos, aparelhos e minha mãe tinha a mania de fazer permanente em mim, eles me zoavam. Não que eu achava que iria ser diferenta, por que aliás, eu nem mudei tanto, só deixei de fazer permanente, agora, em vez de óculos usava lentes, meus dentes ja estavam branquinhos e perfeitinhos, mas ainda continuava magrela e esquisita.


Sai do carro emburrada e entrei na casa nova. Era gigante. Eles estavam colocando o sofá de couro branco na sala, acho que iriam ajeitar tudo ainda hoje. Colocaram a TV de 40 polegadas em cima de uma lareira, a mesinhya de centro e o enorme tapede por baixo de tudo.


– Gostou da casa? - Minha mãe perguntou vindo ao meu lado. Não que eu odiava minha mãe ou algo assim, eu a amava, alias, sempre amei mas fala sério, as vezes ela gostava de me irritar.


– É, é grande, é bonita, só não quero ir pra aquela escola - Coloquei as mãos no bolso enquanto falava e dei ombros.


Subi para o meu quarto e era bem simples, mas o bom era que eu podia decora-lo do jeito que eu quisesse. Era grande e ainda estavam colocando a cama, pedi para que deixasse desmontada mesmo, que mais tarde eu arrumaria. Hehehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? duvidas? criticas? sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.