E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 16
Melissa is a Bitch


Notas iniciais do capítulo

to quase indo dormir mas vou postar esse capitulo que eu tava guardando. É pequeno mais bem interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/16

Entrei no carro e sentei no banco traseiro.

- Vamos. - Disse enquanto colocava o sinto.

- Oi pra você também - Zacky disse com sarcasmo me olhando pelo retrovisor.

- Oi - Sorri sarcastica. -, agora vamos.

Chegamos na boate em poucos minutos, no caminho Karin e Zacky ficaram conversando entre si, eu não dei muita bola por que estava pensando nas consequencias se Michelle estaria la.

Quando chegamos percebemos que tinha várias pessoas do lado de fora conversando, bebendo, fumando ou quase transando na frente de todos. Zackly pagou a entrada de nós três, ele havia me dito que Michelle não estaria la.

- Tem certeza que a Michelle não vai estar aqui? - Falei passando pelas pessoas dançantes que se esbarravam e pediam desculpas para mim e K.

-Acha que eu to mentindo? - Ele respondeu irônico.

- Só quero ter certeza que não vou voltar pra casa com a cara arranhada. - Respondi, depois de alguns minutos chegamos a mesa aonde estavam todos e algumas garrafas de cerveja sobre a mesa, bom, pelo menos a Michelle não estava la e isso era mais que ótimo, era perfeito. Cumprimentamos todos e pedi uma Sex on the Beach para mim e ficamos conversando entre nós mesmo, tinha poucas pessoas na mesa, já que Leana e Jimmy foram para algum canto e fizeram coisas que  já da para se imaginar. Val e Matt foram dançar e ficamos apenas Zacky, eu, Karin e Brian.

- Brian, ta tudo bem? - Perguntei pois havia percebido que ele estava fitando algumas pessoas.

- Não, não é nada. - Ele desviou a atenção tentando disfarçar e  dando um sorriso de lado para mim.

- Eu sei que é alguma coisa, fala - Falei duvidando e olhando para as pessoas e vejo uma cena que com certeza não queria ter visto; vi Melissa beijando um garoto. PERAI, um garoto? Tá, beleza se fosse alguma garota, mas um garoto? Ela nunca me contou que era Bissexual - Já entendi o que é - Eu disse sem animação alguma; meu namoro de 2 anos teria sido acabado por uma forma que nunca pensei que seria.

- Sinto muito - Brian disse cabisbaixo. Fiquei olhando aquela cena por minutos, até perceber que eu sentia lágrimas quentes rolando sob meu rosto e provavelmente borrando minha maquiagem.

- Ela é uma... uma... uma vadia. - Disse chorosa e recebendo um abraço de Karin,  a pessoa que eu amei estava beijando outra, fiquei triste, acabada.  - Licença - Sai do abraço da ruiva e me levantei, fui até a Melissa e esbarrei fazendo com que ela parasse de se esfregar com o garoto.

- Liz? E-eu posso explicar. - Ela disse sem reação e mostrei o dedo do meio para ela. Saí da boate me esbarrando em algumas pessoas e recebendo xingamentos de vários, corri até a praia, era o único lugar o qual eu podia descansar minha mente e relaxar, não que eu gostasse de Sol e coisas assim, eu apenas ia para a praia para me distraír, nunca gostei do calor que fazia na Califórnia.

Cheguei na praia e sentei na areia, próxima ao mar. Abracei meus joelhos e coloquei minha cabeça entre as pernas, deixando que as lágrimas e a tristeza me predominasse.

P.O.V's Brian.

Depois de Liz sair daquela forma eu me senti mal, peguei minha carteira e a chave do meu carro e fui saindo.

- Hey Brian, aonde vai? - Zacky disse me impedindo de sair.

- Procurar a Liz, aonde mais? - Perguntei irônico.

- Mas sabe aonde ela esta? - Karin perguntou.

- Não faço a mínima ideia. - Saí de la e entrei no meu carro logo colocando todo meu peso na marcha. Dirigi sem rumo, imaginando aonde ela podia estar, procurei em todos os lugares que imaginei; perto da casa dela, no lugar em que cabulavamos aulas, perto do colégio. É isso! A praia, era o lugar favorito dela. Dei a marcha fazendo uma manobra que provavelmente deixou a marca de pneu no asfalto.

Cheguei la em uns dez minutos, sai do carro deixando tudo que eu tinha la, estava de noite e eu não queria ser roubado. Fui caminhando pela areia, até que vejo uma menina fitando o mar, supuz ser Lizzie, já que estava com a jaqueta de couro, eu sabia como ela se sentia, eu sei que não dava para se acreditar, mas eu já me descepcionei muito quando o assunto se trata de amor, já me pisotiaram várias vezes, por isso sou como sou; pareço frio, arrogante mas tenho um coração, pois é esse é o Brian Haner que ninguém conhece.

Me acaminhei até ela e sentei ao seu lado. 

P.O.V's Lizzie.

Senti um perfume e uma presença vindo do meu lado, tirei meu rosto de entre as minhas pernas e olhei que era Brian, vi ele se sentando do meu lado e dei um sorrisinho fraco limpando as lágrimas logo em seguida, o que foi inutil que logo outras se formaram. Ele me olhou e suspirou me abraçando de lado.

- Eu sei como você se sente. - Ele disse enquanto me abraçava.

- Sabe? - Minha voz saiu falhando.

- Sei. - Brian desfez o abraço e riu pelo nariz. - Dois anos depois que você foi pra Nova York, eu comecei a namorar com uma menina, ela era 3 anos mais velha que eu e a amava muito - Ele riu novamente pelo nariz -, foi a pior besteira que eu já fiz; me apaixonar

- E então? - Perguntei com a voz ainda falhada, ainda fitando ele.

- E então eu descobri que ela só estava comigo para fazer ciume ao ex-namorado dela, e em seguida ela me disse que eu nunca signifiquei nada para ela e que eu só era um pirralho insignificante. Eu fui para a casa, fiquei detonado, não queria mais sair de casa. - Ele suspirou e abaixou a cabeça.

- Sinto muito, não gostaria que você se lembrace de tudo isso.

- Tudo bem - Syn levantou a cabeça e sorriu de lado. -, e sabe o que aconteceu  alguns meses? 

- O que?

- Depois que ela descobriu que eu mudei e que agora eu tinha uma banda, ela decidiu ir bater na minha porta. - Ele riu de si mesmo me fazendo dar uma pequena gargalhada fraca.

- E o que você fez? - Ri pelo nariz.

- Dei um pé na bunda dela, assim como ela fez comigo, disse que ja estava apaixonado por outra - Brian riu e me empurrou levemente com o ombro.

- Como você é mal Haner - Fiz o mesmo com ele. - Esta apaixonado pelo clone  malvado da Valary? - Chutei um pouco da areia fazendo ele rir.

- Não - Syn sorriu de lado. - gosto de uma menina que me odeia. - Ele me olhou e foi se aproximando, eu sabia qual era suas intenções, mas mesmo eu estando mal pelo meu termino, eu cedi, eu também não sei o que passou pela minha cabeça, mas quando eu percebi, ele estava quase em cima de mim roçando seus lábios nos meus, não teria mais como escapar e logo nos beijamos, era a primeira vez que eu estava beijando um garoto, e ... eu gostei ri pelo nariz parando o beijo.

- Desculpe - Brian respondeu corado.

- Vai ser estranho o que eu vou dizer agora, tanto pra você e tanto para mim, mas... eu gostei - Sorri, eu realmente acabei de esquecer  que tinha acontecido na boate, e pensar naquilo, já não me fazia mais tão mal. Me levantei e fui até o mar, tirei minha aliança e a joguei mar afundo.

- Superou rápido - Brian estava atras de mim sorrindo.

- Não superei, apenas aceitei. - Sorri para ele como resposta, ficamos mais um pouco por la e quando foi quatro da manhã acabamos caindo um em cima do outro e pegando no sono ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minhas goxtosas, se a fic começar a ficar chata ou algo assim, me avisem, deem opiniões, sugestões e criticas, sem medo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.