E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 17
A bitch


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas lindas, primeiramente eu queria divulgar minha nova fanfic; https://www.fanfiction.com.br/historia/193257/Just_Tonight agora vocês pensam; a bixa nem tem tempo pra uma vai ter para outra? Bom, vou tentar me dedicar ao MAXIMO as duas e bem.... leiam a ultima nota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/17

Acordei com Brian quase me cobrindo com seu corpo, eu me lembrara perfeitamente daquela noite, não tinha bebido muito. Ri ao ver a nossa situação.

- Levanta homem. - Empurrei ele de cima de mim que o mesmo levou um susto.

- Elizabeth, nunca mais faça isso. - Ele disse frustrado.

- Tenho aula. - Disse meio óbvia me levantando.

- Matar um dia não mata. - Brian me acompanhou.

- Claro, você diz isso por que nunca vai. - Disse enquanto o acompanhava até o carro.

- Extamente. - Syn sorriu me fazendo dar um fraco sorriso.

Ele me deixou em casa e entrei de fininho, ainda era 10 horas, dava muito bem para mim trocar de roupa e  fingir que tudo estava normal e que não havia acontecido nada e foi isso que fiz; fui para meu quarto e coloquei um pijama, deitei em minha cama e fiquei relembrando os fatos; em um momento eu estava no outro lado do país com uma garota que eu gostava muito,  e agora eu estava quase ficando com um garoto que um dia eu já odiei... O que diabos havia acontecido comigo?

- Querida acorde. - Minha mãe interrompeu meus pensamentos batendo na porta.

- Já vou. - Gritei como resposta, bom, pelo menos até agora tudo estava dando certo. Me levantei coloquei mais um pouco de maquiagem no rosto e desci.

- Chegou que horas ontem ? - Meu pai perguntou assim que desci as escadas.

- Umas onze, por ai. - Menti fazendo cara de sono.

Comi alguma coisa e depois fiquei assistindo televisão, quando deu 11 e meia, fui me trocar, coloquei uma blusa de manga caida com a bandeira da Inglaterra em preto e branco, uma calça preta normal e meu all star, arrumei meu cabelo como sempre foi, a essa hora a chapinha já havia saido, passei apenas a maquiagem para tampar os poucos arranhados que havia em meu rosto e desci, fui a pé até a escola.

Quando cheguei vi o que não queria ter visto; Melissa conversando com os meninos, fui até ela quase roxa de tanta raiva.

- O que faz aqui? - Disse seca a que se virou para mim.

- Oi amor. - Ela respondeu animada vindo me abraçar.

-  O que esta fazendo aqui Melissa? - Retornei a perguntar enquanto me afastava dela.

- Ué, vim ver minha namorada, não posso? - Ela respondeu vindo até mim.

- Desde quando sou sua namorada? Não lembra de ontem? Você beijou aquele garoto na minha frente. - Dei inicío a discussão, realmente eu não queria mas estava parecendo que ela estava implorando por aquilo.

- Aquilo foi só um contra-tempo amor. - Ela sorriu e me beijou, que vadia, ela tinha algum tipo de problema, só podia. Terminei o beijo dando um tapa na cara dela, eu não queria fazer isso, mas ela merecia e muito.

-Você me bateu. - Ela disse "aparentando" ter lágrimas nos olhos, ela era atriz, eu sempre soube disso. - Você não pode me bater Elizabeth Paker, eu sou sua namorada, aonde já se viu? - Ela gritou enfurecida, nem dei bola apenas fiquei olhando minhas unhas enquanto ela terminava aquele discursinho patético.

- Homem não pode bater em mulher, mas eu nunca ouvi ninguém falar que mulher não pode bater em nenhuma vadia por ai. Agora some da minha frente ô PRAGA. - A empurrei fazendo ela sair de la bufando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, como estou sem criatividade alguma para essa fic continuar, irei ter que perguntar se alguma de vocês se voluntaria de me ajudar a escrever a fic, pois estou sem tempo e criatividade, e bem, caso seja o contrário, irei ter que excluir a fic. Bom, quem quiser me mande uma mensagem em privado e irei responder brevemente grata ThePlague/Karine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.