E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 15
Party


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas delicias, consegui arranjar um tempinho pra postar, mas não garanto que esse capitulo esteja enorme, muito menos legal, estou meio que sem inspiração e tal, peço que me desculpem mas a criatividade vai vir e surgirá capitulos melhores, eu prometo.
Bom é isso lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/15

Depois daquele incidente todo, fomos para a casa da Leana, a única casa qual seus pais deixavam a gente entrar sem tem que contar nenhuma desculpa. Mas por um momento eu pensei; eu não poderia voltar assim para a casa, minha mãe acharia que eles me espancaram e provavelmente me blindaria dentro de casa.

- Liz, sem querer sem antipática, todos estão indo embora, e você? - Eu já saquei a dela, ela queria ficar a sós com o Jimmy, mas foda-se.

- Eu não vou ir - Sorri amigavelmente como resposta.

- Mas ela não te convidou - Jimmy respondeu tristonho.

-Pois devia por que eu não vou sair daqui. - Falei meio óbvia.

Ela suspirou.

- E tem algum motivo pra você não querer ir pra sua casa? - Lea cruzou os braços.

- Se eu voltar, minha mãe vai achar que vocês me espancaram e...

- Tudo bem, você pode ficar. - Ela me cortou a frase e Jimmy sussurrou um "o quê?". - E eu te empresto uma roupa, pode deixar. - Leana foi até o armário, pegou uma roupa e tacou na minha cara.

- Ta irritada? - Disse rindo de sua atitude.

- É, um pouco. - Ela se sentou do meu lado.

-  Qual é, vocês podem fazer o que queriam fazer outro dia, sabe depois que eu sair, não enquanto eu tiver dormindo. - Falei e eles deram um sorrisinho de lado.

- E não me façam me sentir culpada ok? - Prossegui indo para o banheiro aonde tomei meu banho, a maioria dos meus curativos que estavam la cairam, depois eu faria outro, quer dizer, Leana faria outro, tadinha.

Saí do banho, coloquei o pijama da Lea e fui dormir, eles estavam quase se engolindo, se fizessem isso comigo por perto, não quero saber o que eles fazem sozinhos, a noite e num quarto escuro. Não liguei, eu já havia atrapalhado demais, fui dormir.

Algum tempo depois, acordei com um infeliz batendo o travesseiro no meu rosto completamente machudado.

- Ai caralho - Berrei fazendo Leana parar de me bater com o travesseiro.

- Ai - Ela levou a mão na boca a tirando logo em seguida. - Te machuquei? - Ela ainda perguntou na maior cara de pau

- Acho que ta meio óbvio né? - Respondi com irônia.

- Bom, são 3hr da tarde, e  como você não acordou, vou te avisar antes; sua mãe ligou e perguntou onde tu tava e antes que você pergunte, não sei aonde ela arrumou meu telefone e segundo, que hoje a  gente vai numa festa e queria saber se você quer ir. -  Lea disparou, mas consegui entender, mesmo ela falando com a lingua presa.

-Desde que tenha uma boa maqueadora. - Respondi me levantando da cama e me espreguiçando.

- Por que? -  Ela perguntou novamente inclinando a cabeça para a direita. Eu gostava de Lea, mas fala sério se ela passar mais tempo do lado do Jimmy os resultados não agradariam ninguém.

- Ah sei não sabe - Ironizei. - Deve ser por que minha cara esta toda arranhada? - Quis ser bem clara.

- Ah, isso? Não tem maquiagem que não resolva. - Ela respondeu colocando as mãos na cintura.- Mas enfim, vai? - L. perguntou esperançosa.

- Ta né - Me levantei da cama dela e deixei ela la batendo palminhas e pulando, já mensionei que ela era um tanto estranha?. 

Tomei meu banho e vesti a roupa da Lea que a mesma depois do banho, fez a maquiagem para que eu pudesse ir a minha casa sem que minha mãe suspeitasse que eu briguei, afinal, nem dava para perceber, bom, depois da maquiagem.

 Agradeci Leana por tudo e fui para a minha casa com a roupa dela, quando fosse no dia seguinte eu devolveria a roupa para ela afinal, não podia andar semi-nua por mais que eu quisesse.

- Aonde estava filha? - Minha mãe perguntou assim que cheguei em casa. Acho que depois daqueles dias que eu sumi, qualquer "sumiço" que eu daria, ela ja podia ter um ataque.

- Dormi na casa da Leana, desculpe por não ter avisado. - Eu respondi.

- Que roupa é essa? - Vitor perguntou incrédulo.

- É da Leana, ela me emprestou - Ri pelo nariz. - E por falar, ela me convidou para uma festa hoje a noite, eu vou ta?.

- Desde que não suma, não engravide e nem use drogas tudo bem. - Meu pai disse lendo o jornal.

Fui para a cozinha e esquentei o prato que tinha no forno, depois de comer subi para meu quarto e cochilei, eles iriam vir me buscar as 21:00 , com o carro do Zacky, bom, óbviamente não caberiamos todos no mesmo carro, eles iriam dividir. Eles eram burros, mas nem tanto.

Acordei quinze para as oito, me levantei num pulo, arranjei uma roupa e fui tomar banho, passei bastante maquiagem para que fosse o suficiente para cubrir os arranhões, deu certo. Fiz chapinha e me arrumei.

Vesti um vestido que eu comprei com o meu primeiro salário; um vestido tomara-que-caia de oncinha com 2 camadas um pouco abaixo do tronco. Peguei uma jaqueta de couro da minha mãe que por incrivel que pareça serviu em mim e um scarpin preto. Peguei a bolsa de couro da minha mãe e que por sorte tinha algumas balas de menta e uns 100 doláres, mas o dinheiro que eu havia colocado. Desci e fui logo pra direção da  porta.

- To saindo pai - Falei mechendo na fechadura e ouvi um 'sim' dele desatento.

- Já ta indo? - Minha mãe perguntou vindo da cozinha.

- Aham - Me virei para ela.

- Pegou a chave de casa? - Ela perguntou e eu assenti - Documento? Dinheiro? Camisinha? - El perguntou e assenti todas as perguntas menos a parte da camisinha.

- Mãe - Disse como reprovação.

- Mas vai que você engravida minha filha - Ela se defendeu.

- Ta gravida? - Meu pai perguntou ainda atendo.

- Ainda não - Respondi meio óbvia.

- Então por que o "ainda"? - Minha mãe disparou.

- É um modo de falar.

- Mas vai que..

- Vai que nada, desde que eu esteja ocupada demais pra perceber que a garota que esteja me comendo tenha um pênis. - Falei quase sem pensar.

- Olha como fala menina - Fiz um sinal de para fazendo ela se calar e quando a buzina do carro do Zacky tocou sai disparada, minha mãe gostava de me atrazar para as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? !foreveraloneexcited!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.