E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 14
of. desativo :(




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/14

Bom minhas lindas, eu realmente não queria fazer isso mas infelizmente irei fazer; vou desativar a fic ! .

O motivo é que eu estou atolada de coisas para fazer, inculindo; fazer a mala, estudar para o inicio das aulas, cuidar do meu irmão por que meus pais voltaram a trabalhar e irei ter que cuidar da casa, limpar ela, e cuidar do meu irmão mais novo.


Realmente me desculpem e eu juro que daqui a alguns meses, quando eu voltar eu irei postar realmente muito, eu juro, mas uma vez me desculpem mas o desativo sera necessário.



PS.: muito obrigada a Miwa_Mazur que me deu a primeira recomendação, você não tem idéia de quanto eu fiquei feliz quando vi, realmente, muito obrigada linda, tu tem nem ideia do quanto estou agradecida.


Grata, Karine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.