E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 13
Briga


Notas iniciais do capítulo

AEEE ultimo capitulo antes de eu ir viajar.e troquei de capa novamente ~le Karine que não se decide que capa fica~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/13


Depois de Brian ir ao mar, fiquei apenas observando eles se divertirem, eu até queria ir no mar e me divertir com eles, mas eu estava apenas com a roupa do corpo, já eles estavam de roupas de banho, bom, pelo menos as meninas estavam, os meninos apenas tiraram as camisetas e deixaram pra mim cuidar, bom, não extamente pra mim cuidar, apenas colocaram do meu lado e bem se fosse roubada que se foda, não são minhas mesmo. Me deitei na areia deixando minha bolsa de travesseiro, realmente eu não queria ficar com o cabelo cheio de areia. Fiquei pensando em quase ter beijado o Brian, eu queria mas eu já tinha certeza da minha opção sexual e com certeza não mudaria, mas o que estava acontecendo? Mesmo tendo namorada eu queria beijar ele, era um desejo incrivel.


– Pensando na vida? - Karin disse chegando até mim e se sentando do meu lado e colocando a blusa do Z., que ficava umas cinco vezes maior que ela.


– Pois é - Disse enquanto me sentava e observava ela bebendo agua. - Eu quase beijei o Syn - Eu disparei fazendo que ela cuspisse água nas camisas dos meninos.


– O que? - Ela respondeu tampando a garrafa e limpando a boca.


–Bom, ele quase me beijou pra ser bem mais clara - Falei enquanto abraçava meus joelhos e ainda olhando ela.


– O quê? - Ela tornou a repitir. - Me conta tudo agora - K., prosseguiu curiosa.


– A gente tava aqui, como estamos agora, ai ficamos sem assunto então perguntei pra ele sobre o namoro dele - Que eu esqueci de mencionar a vocês, desculpe. -, então ele disse que eles terminaram depois de -. Contei toda a história só que em menos detalhes.



–Mas espera, todas as meninas do colégio querem um beijo dele e um pouco mais - Karin riu pelo nariz - e você disperdiça?


– Eu já mencionei que eu tenho namorada? - Fui meio óbvia.


– Mas por que você disse que quer beijar el... - Sua fala foi interrompida quando os meninos chegaram junto as meninas.


– Beijar quem? - Syn disse meio sério.


– A namorada dela retardado, quem mais ela queria beijar? - Karin disse meio óbvia jogando as camisetas semi - cuspidas em cima deles.


– Quem derramou agua na minha camiseta? - Johnny disse fugindo do assunto e esticando a camiseta dele por cima de seu peitoral deixando a bela mancha de agua cuspida a mostra.


– Jogaram um pouco de agua na minha também - Syn, Matt e Jimmy fizeram o mesmo que Johnny, apenas Zacky escapou da cusparada da Karin.


– Digamos que isso não é agua - Eu disse repremendo os olhos vendo eles olharem injonados.


– MIJARAM NA MINHA CAMISETA NOVINHA? - Johnny gritou fazendo careta.


– Bom, suponhamos que a Ka cuspiu na camiseta de vocês, bom, menos da do Zacky. - Disse olhando.


– Você cuspiu na minha camiseta Karin? - Jimmy disse furioso.


– Eu tava bebendo água e - Ela parou por um instante tentando achar uma desculpa -, eu vi um menino bonito passando (?) - Karin deu um sorrisinho.


– Você o que? - Zacky disse em um tom de reprovação.


– Ai merda - Ela sussurrou pra mim.


–Ela se engasgou e teve que cuspir a água. - Salvei ela.


– Mas na minha camisa? - Jojo fez bico, tadinho.


– Ou era a vida dela ou sua camisa meu filho. - Leana disse vestindo sua roupa.


Depois da nossa pequena discussão fomos pra casa da Val, Michelle estaria la e provavelmente iria me matar mas foda-se, mas por um lado, eu não seria a única a ser fuzilada, Syn provavelmente também seria.


– A Michelle saiu, vamos subir - Val disse enquanto entravamos e nos guiou até seu quarto que tinha várias fotos, só da Michelle, nenhuma da Val, bom, algumas mais muito pouco.


– Caramba só tem foto da Michelle - Matt disse.


-A Michelle é muito vaidosa e disse que sou feia demais pra estar ai - Ela apontou pra parede.


– Como se nunca tinha vindo aqui antes né Matthew? - Bufei irônicamente.


-Mas as duas são iguais - Karin sussurrou sem entender, nem eu tinha entendido mas havia uma pequena diferença; Val tinha o cabelo preto com a franja vermelha e Michelle era loira, mas um loiro bem pirua.


– Ficamos mais na minha casa - Ele coçou a cabeça sem graça.


– Safadinho - Jimmy zombou fazendo todos rirem.


– Falou o santinho - Falei jogando uma almofada nele e ficamos nessa "guerra" de almofadas entre eu e Jimmy.


–Ta parem crianças - Brian pegou as almofadas.


– Sem graça - Joguei outra almofada no mesmo.


–Filha da p.. - Brian tacou a almofada que estava segurando em mim.


– Bater em mulher é feio animal - Jimmy sacou a almofada na cabeça dele.


– Para porra, ta voando pena pra tudo que é lado - Val disse (le-se gritou) fazendo com que a gente parasse com a guerra e olhar que tinhamos deixado o quarto dela cheio de penas.


–Ele começou - Eu, Brian e Jimmy falamos em uníssimo apontando um para o outro. E só agora eu tinha lembrado que eu tinha que pintar meu quarto mais deixa, vou deixar isso pra amanhã.


– Puta que pariu - Olhei para meu relógio, tinha se passado uma hora depois do horário de saida. - To indo galere, minha mãe deve ta chamando a policia.


– É né, depois quem limpa tudo é a gente vadia - Val disse me dando um tapa na cabeça enquanto eu abria a porta e me deparo com a Michelle na minha frente


– Santa mãe de Deus - Disse enquanto pulava de susto.


– Vai fugir é? Eu ainda ... - Ela falou se aproximando de mim mas Syn entrou no meio.


– Brigar não né? - Ele entrou na nossa frente me fitando.


– Sai menino - Empurrei ele que caiu na cama e fiquei encarando ela. - Oha não tenho tempo de descutir e me rebaixar a você querida, então tchau. - Disse saindo mas a puta puxou meu cabelo me fazendo olhar pra ela de novo, dei um tapa na cara dela que ficou vermelho seu rosto por inteiro. Ficamos brigando; nos arranhando, puxando os cabelos. Eles tentaram separar a gente pelo meno suma sete vezes, mas sem sucesso.


– Parou né, ver mulheres brigando é muito foda mas não. - Jimmy Segurou e puxou Michelle e Brian fez o mesmo comigo. Ela estava com vários arranhões , a boca sangrando e o cabelo todo desgranhado.


– Por mais que você não mereça Michelle, vem eu vou te ajudar a cuidar dos seus machucados - Val disse arrastando a irmã pra baixo.


– Quem ganhou? - Zombei rindo fraço já que a vadia acertou minha boca.


– Provavelmente você - Jimmy se sentou no meu lado rindo.


– To feia? - Perguntei me referindo aos machucados.


–Um pouco - Jojo zombou e mostrei o dedo do meio pra ele. Enquanto Val e Leana cuidavam da Michelle, eles ficaram aqui no quarto comigo.


– Ela ainda vai ter o que merece, isso não foi nem o começo - Disse enquanto eles faziam curativo na minha boca e passavam agua oxigenada nos meus arranhões.


–Opa, calma aí, não pretendemos deixar as duas perto uma da outra. - Syn disse limpando minha boca.


Depois de eles fazerem os curativos eu fui me ver no espelho, estava horrivel; curativos, alguns arranhões a mostra, cabelo desgranhado. Mas não importava tanto, eu havia feito o certo, pelo menos pra mim isso era o certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.