E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 12
Quase beijo.


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente um pouco decepcionada, estou recebendo poucas reviews e estou desanimando um pouco, mas vamo que vamo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/12

Depois de ter feito a Michelle passar por toda aquela humilhação, fiquei esperando Zacky e Karin sairem de la, eu acho que eles não iam sair de la tão cedo, decidi ligar pra eles.


– Sou eu Z. , vai sair dai que horas, ou vão se comer ai dentro? - Eu disse olhando para o clube.


–Já estamos indo, só deixa a Michelle parar de te xingar, ta muito bom isso aqui cara. - Ele riu do outro lado da linha.


– Tira umas fotos da Michelle assim, vou precisar - Disse má.


– É pra já - Ele continuou rindo e desligou. Em compensação, colocaria todas as fotos que Zacky tiraria na internet. Meu plano de vingança não vai acabar. Não tão cedo.



Depois de uma hora encostada no carro do Zacky, eu percebi uma coisa; depois que uma pessoa cai, ela se levanta, se levanta quatro vezes mais fria, cinco vezes mais cruel e duas vezes mais vingativa.



Eles chegaram e pra variar Karin estava rindo de alguma piada sem graça que Zacky tenha contado a ela.


– Trouxe as fotos? - Falei indo ao encontro a eles sorrindo.


– Sim, ela ta vermelha até agora - Karin disse gargalhando.


– Ótimo, e quero deixar claro, essa vingança não vai acabar muito cedo. - Eu disse enquanto pegava o celular que Zacky me entregava. As fotos estavam ótimas , uma ela estava gritando com o Brian, outra foi quando eu derramei o Milkshake nela e outra dela vermelha.


– E ai Cruela, até onde vai sua vingança? - Zacky ironizou, eu não estava sendo má, apenas revidei o que tinha ganhado.


– Eu pretendo botar essas fotos na internet até que ela me peça desculpas. - Eu falei checando as fotos novamente.


– Peça desculpas de joelhos, seria mais humilhação -Karin completou, ela tinha uma mente má, gostava disso.


–Exato - Eu disse e nós três rimos. Voltei pra casa com o celular de Zacky, ele me emprestou para que eu pudesse passar as fotos para o computador, eu postaria as fotos no meu Facebook e depois eu passaria o link pra todos por e-mail.



Fiz meu pequeno trabalho sujo e fui dormir feliz, já que eu não poderia trocar de periodo novamente, eu teria que ficar na escola a tarde mesmo, mas Zacky e Karin prometeu que eles iam ficar me esperando até o fim do periodo. Tenho amigos melhores?



Acordei no dia seguinte, enquanto almoçava meu pai resolveu quebrar o silêncio.


– Então filha, como foi a festa ontem? - Ele disse enquanto tomava seu suco.


– Você nem imagina o quanto foi bom - Sorri enquanto me lembrava do que havia feito com Michelle na noite passada. Ele ficou meio que sem entender nada, mas continuou almoçando normalmente.


Terminei meu almoço, me despedi de todos e fui para a escola, encontrei os meninos la e Michelle não estava la, provavelmente não foi pela vergonha que passou noite passada.


– Alice, aquilo que fez noite passada - Jimmy perguntou reprimindo o riso. -, quis dizer que você não esta mais mal com a gente? - Ele perguntou e assenti com a cabeça.


– O que eu quero é com a Michelle, não é nada com vocês, garanto e ... Me desculpem por ter sido estupida - Abaixei a cabeça.


– Se bem que no seu lugar eu faria o mesmo - Johnny respndeu dando ombros, ri pelo nariz sem graça.


– E Lizzie - Val começou.


– Sim? - Levantei a cabeça.


– Me desculpe pela Michelle, realmente não sei como um monstro daqueles pode ser parente meu - Ela falou se lamentando pela irmã que tinha.


– Se preocupa não Val - Pisquei pra ela -, fiz algo que vai manter a Michelle fora do meu caminho um bom tempo - Sorri maliciosamente.


– Ah meu Deus, o que você fez Elizabeth? - Brian perguntou preocupado equanto eu jogava o celular para o Zacky.


–Digamos que ela vai virar motivo de piada na escola inteira. - Sorri para eles.


– Seja o que for, eu te apoio - Val sorriu, ela realmente era mais má do que eu imaginava.


– Bom, é minha ida ag... - Fui interrompida enquanto eu tentava entrar na escola.


– A gente vai ir pra praia, quer ir com a gente? - Leana perguntou, não seria uma ma ideia cabular.


(...)


Chegamos na praia e eles foram direto para o mar, menos eu e Syn, e digamos que ficou um puta de um clima tenso la.


– E então, como anda seu namoro com a Michelle? - Peguntei me sentando na areia e sendo seguida diretamente por ele.


–Terminamos - Ele disse sem nenhuma reação.


–Posso saber o motivo? - Perguntei olhando pra ele.


– Depois que você foi expulsa da festa, eu ri e ela ficou puta, ficou falando que eu tava do seu lado, tivemos uma briga e terminamos - Ele falou e deu ombros.


–Sinto muito - não quis parecer muito ironica.


–Não sinta, ja tem alguns dias que eu não me importo mais com ela - Brian riu pelo nariz.


– Fez uma boa escolha - Respondi enquanto olhava os bobos - alegres correndo no mar.


– Eu sei - Ele riu e foi se aproximando de mim, eu fiquei digamos que hipnotizada pelos olhos castanhos escuros que me fitavam, mas eu tinha namorada, não queria estragar tudo.


– Namorada, Brian - Disse enquanto mostrava a aliança pra ele.


–Ok , ok desculpe - Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo e vi que ele estava tão vermelho quanto o cabelo de Karin. Ele percebeu que eu estava olhando pra ele e foi pro mar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *----------------------------------*
Bom minhas lindas, como eu disse eu vou viajar e ficar 6 dias fora e dia vinte e um tem a festa do meu priminho, vinte e cinco começa as aulas e como ja mensionei sou bolsista e não posso vacilar.
Esses dias eu vou estar fazendo minhas malas e eticétara, qualquer coisa meu msn é kari - nne @ live . com (juntem os espaços) , eu to sempre logada pra quem preciasar de mim rs, meu face é Karine Siqueira e meu tt é @xuebita_q
E antes que perguntem... não, eu não sou parente do PC Siqueira, é isso, beijos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.