E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 11
Vegeance.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o sumiço, fui no aniversario do meu avô ontem e dormi cedo, então aqui esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/11

POV's Zacky

Eu não queria perder minha melhor amiga  mas também não queria ficar em cima dela, seria pressão demais.

-Vocês não acham que ela só precisa de um tempo pra pensar? - Karin falou quebrando o clima de tensão.

- Também acho - Falei me sentando no sofá e entregando a cerveja pra todos, estavamos no quarto de Karin, entramos escondidos, nem ferrando que a mãe dela deixaria nós entramos.

- Se não fosse por sua culpa Michelle, nada disso estaria acontecendo. - Leana completou.

- Olha aqui, eu só disse a verdade, você não concorda Syn? - Ela perguntou a Brian, e se ele respondesse que sim, poderia ser considerado um homem morto. Todos nós fitamos ele.

- Na verdade... - Engoliu seco -, você exagerou Michelle, eu sei que você não gosta dela, mas poderia pelo menos disfarçar.. - Ele deu uma golada na cerveja, eu sei, ele concordaria com tudo com a Michelle, mas tinha certeza; tudo menos isso.

- Eu vou pra praia,pensar um pouco. - Me levantei.

(...)

Cheguei na praia, ninguém quis vir comigo, acho que entenderam quando falei que queria pensar um pouco. Fui pra areia, bem próximo ao mar, tirei meus sapatos, seria melhor pra andar. Reconheci uma menina sentada com uma tatuagem enorme nas costas, era a Lizzie, a conhecia muito bem, fui até ela, mesmo sabendo que eu iria levar um fora daqueles.

- Posso me sentar aqui? - Perguntei enquanto caminhava até ela.

POV's Lizzie

Estava observando o nada, até que ouço alguém me chamar, olhei para atras de onde a voz vinha e não gostei da surpresa que levei; era Zacky.

- Se eu falar não vai sentar do mesmo jeito - Bufei e ele sorriu se sentando ao meu lado.

- Pensando? - Ele disse quando colocou seus sapatos ao seu lado.

- Eu quero fazer qualquer coisa, menos conversar - Eu respondi como sempre fui; curta, grossa e direta.

-Ta, ok, desculpe - Z. respondeu levantando as mãos como se estivesse se rendendo a um policial, ri pelo nariz sem graça.

O silencio em poucos minutos nos dominou, até que Z. decidiu quebrar o silencio.

- Sentimos sua falta - Ele falou se  virando para mim.

- Eu odeio admitir mas . . . também sinto falta de vocês - As palavras sairam como um cuspe, nem pensei direito o que eu queria falar, fiquei me xingando mentalmente a mim mesma enquanto ele ria pelo nariz.

- Por que você sei la, não tenta dar uma chance pra gente? - Ele seguiu.

- Não é obvio? Por que tudo o que a Michelle disse faz sentido e é verdade - Respondi novamente sem pensar.

- Você deveria parar de acreditar no que a Michelle diz  - Respondeu Zacky querendo ser bem óbvio. - Só tenta, por favor - Ele falou manhoso fazendo bico, o que fez eu rir, eu realmente deveria seguir o que ele falou e dar uma chance a eles novamente, mas se eu saisse magoada de novo, o pau ia comer.

-- Te amo seu gordo viado - Falei o abraçando.

- Vou entender isso como um sim - Z falou enquanto me abraçava.

Ficamos algumas horas conversando, fiquei sabendo que ele e Karin haviam começado a namorar, fiquei realmente muito feliz por aquilo estar acontecendo com o meu amigo, e também fiquei sabendo que  hoje teria uma festa ja que era o aniversario de Michelle, e como ela era muito popular todos da escola estariam la, seria ótimo, queria fazer minha vingança hoje. Zacky disse que me buscaria em casa as oito e me apoiou com a ideia da vingança.

(...)

Depois de ter jantado eu subi. Vesti um  vestido tubinho preto, liso, e um scarpin também preto. Fiz chapinha no meu cabelo e deixei a franja cubrir toda a testa, ficou legal, apesar de meu cabelo nunca ter visto uma chapinha na vida.

Passei a maquiagem forte e desci quando a campainha tocou.

- Juizo - Meu pai alertou sentando no sofa. Me despedi de todos e fui para a festa conversando com Karin, Zacky não podia falar, estava muito concentrado no volante. Ela era um amor de pessoa, Zacky deu sorte.

- O que pretende fazer com a vaca.. digo, Michelle - Karin perguntou saindo do carro.

- Pretendo fazer ela passar uma humilhação maior da que eu passei - Sorri vitoriosa.

- Menina má, por isso é minha amiga. - Zacky disse vindo e entrando com a gente. A festa estava realmente lotada, seria ótimo. Zacky e Karin sumiram. Fui até o BarMan e pedipra ele me trazer um MilkShake, seria parte do plano. Depois de pagar peguei um salgado com um dos garçons e vi que Michelle estava vindo ao meu encontro, agora que a cobra ia fumar.

- Michelle, querida, esta linda não? - Disse ironicamente, óbvio que eu não elogiaria Michelle assim.

- Quem te convidou? - Ela respondeu com raiva. - Não deixei lixo entrar na minha festa - Michelle prosseguiu irritada. - EGURANÇAS - Ela gritou, já estava aos nervos, e ja tinha atraido um bom publico (le-se a festa inteira estava vendo o que ia acontecer)

- Espera, como hoje é seu dia, você merece o melhor - Disse fazendo um sinal de espera para os seguranças. Amassei o salgado na minha mão e limpei minha mão no cabelo dela, que ficou injonada. - E como você não pode passar sede, aqui minha linda  - Derramei o MilkShake de chocolate no cabelo dela, ri vitoriosa ao ver que os meninos e as meninas, principalmente a escola inteira reprimiram o riso.

Depois de ser expulsa da festa de Michelle, me senti, mesmo sabendo que ela poderia fazer algo pior mas... quem não arrisca não petisca não é mesmo? Hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram minhas delicias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.