E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 10
"Te avisamos Paker."


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ta uma merda, mas ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/10

- Que saudade sua chata bebada - Disse Vitor vindo me abraçar, apenas retribui o abraço dele, fazia um tempão que não nos abraçavamos.

- Por que sumiu filha? - Foi a vez de meu pai me abraçar.

- É uma longa história. - Eu disse sentando no sofa e tirando a toalha de meus cabelos deixando eles cair sob meus ombros ainda molhados.

- Temos bastante tempo, explique-se - Meu pai começou.

- Bem, lembram daquele dia que eu disse que iria sair com alguns amigos meus? - Eles acentiram e contei toda a história a eles, que ficaram chocados.

- Mas você não deveria estar chateada com eles, e sim com a menina que lhe falou isso queria, é tão simples, não sei por que vocês jovens gostam de complicar tanto as coisas - Minha mãe disse, ela tinha razão, eu estava realmente deixando tudo mais complicado, apenas não queria admitir isso.

- E bem, eu pretendo parar de estudar - Completei, eles ficaram absmados.

- Ai já é idiotice sua filha, vai parar de estudar só por que essa menina disse? - Meu pai disse.

-  Não é óbvio? - Respondi com clareza. - , e também,,por que ela falou a verdade, provavelmente eles não iriam querer olhar na minha cara, nem eu na deles.

- Você não vai deixar de estudar, nem que eu tenha que te levar a escola todos os dias. É um absurdo você perder a vontade de estudar por causa dessa menina - Minha mãe disse se levantando, meus pais eram dificil de convencer.

- A não ser que você queira mudar de periodo - Meu pai completou, aquilo realmente facilitaria muita coisa pra mim, muita mesmo.

- Isso é ótimo - Sorri largamente - Eu posso ir para a tarde, assim não terei que parar de estudar e além do mais, ainda estamos no 4 mes do ano, eles vão conseguir fazer isso, tenho certeza. - Sorri e entreguei o telefone para meu pai.

- Quer realmente que eu resolva isso agora? - Ele perguntou pegando o telefone.

- Quanto mais rápido melhor - Sorri.

- Resolvo isso depois do almoço - Era meio dia, e eu estava morta de fome, não comia a dias, poderia comer uma vaca inteira e ainda estaria com fome.

Fomos para a mesa e eu comecei a devorar tudo o que vinha na minha frente, parecia o Zacky... merda, tudo me faz lembrar deles.

- Opa, vai com calma ai - Vitor disse colocando a mão em meu ombro direito.

- Desculpa,  estou morta de fome - Eu respondi devorando as ervilhas.

-Percebi - Meu pai murmurou -, mas sera que... -- Ele foi interrompido pela campainha que tocou.

- Eu atendo - Respondi depois de ter engolido tudo que eu tinha na boca e me levantei. Olhei no olho magico e resolvi nem atender, era os garotos, juntamente com a Michelle. Voltei a mesa.

- Quem é? - Minha mãe perguntou.

- Alguém que eu não quero atender, deixa tocando, quem sabe eles pensam que a gente viajou e vão embora? - Respondi me sentando na mesa.

-Mas nosso carro esta na caragem - Vitor respondeu querendo ser meio óbvio.

- Ai sei la, só deixa tocando - Voltei a comer. Depois de trinta minutos a campainha parou de tcar, acho que eles desistiram. Terminei de comer e lavei a louça.

- Pronto, agora você estuda de tarde - Meu pai veio a cozinha sorrindo, ótimo.

- ótimo. - Sussurrei sorrindo largamente.

(...)

Acordei era onze e meia, eu tinha que ir pra escola depois de meia hora, levantei num pulo da cama, estava muito animada. Coloquei uma calça jeans normal, um all star preto cano-curto e uma blusa de manga caida. Peguei minha bolsa, me despedi de todos e fui pra escola mais feliz do que nunca.

Cheguei la e sorri, olhei para o lado e la estavam os garotos. Droga, esqueci que eles ficam conversando lá até um pouco mais tarde, torci para que eles não me vissem, foi em vão. Eles ficaram me fitando, o que me deixou extremamente incomodada. O sinal tocou, merda, eu teria que passar por eles, não teria outra saida, apenas aquela.

Passei por eles e alguém me puxou, o merda viu.

- Que foi hein? - Respondi seca ao ver que Brian me puxou.

- Por que sumiu e por que mudou de periodo? - Jimmy começou, eu queria tentar ser simpatica com eles, mas não consegui.

- Por que nada do que eu faço é por conta de vocês - Respondi seca saindo de la, eu conhecia eles e provavelmente não desistiriam tão facil.

Entrei na escola e vi que vários meninos que me zoavam antigamente, me comiam com os olhos, me incomodei. Fui na secretaria, peguei meu horário, a primeira aula seria português. Entrei na sala, me sentei na última carteira, como sempre fazia.

No meio da aula um engraçadinho me passou um bilhete. Era Lean me chamando para sair, era um dos meninos que mais me zoavam depois dos meninos. Ri da cara dele e raguei o bilhete, nem ferrando que eu sairia com aquele idiota.

A aula passou normal,  Olhei pela janela e eles ainda estavam la, sabia que eles não desistiriam tão facil.

Sai de la deixando na cara que eu não queria conversar com eles. Fui para a minha casa sendo seguida por eles.

- Que saco hein - Me virei olhando para eles.

- Não vamos te deixar em paz até você nos dizer por que sumiu - Zacky disse.

- Eu já disse, não é da conta de vocês, por favor, me deixem em paz. - Eu falei como se eu estivesse sendo assaltada.

- Já avisamos Paker - Eles disseram em coro e sairiam, nem agora eu teria paz?

Cheguei em casa, comi alguma coisa e fui para a praia, não, eu não iria sumir de novo, queria apenas pensar se trata-los mal era uma forma de descontar todo esse sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que tava uma merda u_u.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.