A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 9
Meu irmao mata um monstro com uma espada/caneta


Notas iniciais do capítulo

aviso:esse capitulo è narrado em primeira pessoa,o proximo tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/9

Pov Lilian

Mas ele nao aconteceu.

Esperei mas um segundo e tive coragem de abrir os olhos.

Tive que resistir ao impulso de fecha los  e abri los de novo,pra ter certeza que estava vendo direito,pois o que eu via era muito bizarro mesmo.

Bem,a minha frente,entre mim e o monstro agora estava um garoto moreno de cabelos pretos,um tanto mais velho que eu,segurando uma espada,uma espada de verdade,que nesse momento era a unica coisa que impedia que nossos rostos fossem retalhados pelas garras do monstro.

-Outro meio-sangue-gruniu o monstro irritado-Saia da minha frente agora filho do mar,ou tera o mesmo destino que suas amiguinhas ali.

-Hum,eu acho que nao-respondeu o garoto,apenas segundos antes,de chutar o estomago do monstro,desconcertando ele tempo suficiente para poder soltar a espada,e golpear um dos bracos do monstro.

-Se abaixem-o garoto mandou.

Segui seu concelho,o tal garoto parecia estar do nosso lado,e mesmo que nao estivesse,essa me parecia uma ideia muito boa naquele momento.

O monstro urrou de dor,e investiu na direcao do garoto irritado.

Mas com um veloz movimento,o garoto se esquivou pra esquerda e saltou na direcao do monstro apunhalando o no coracao.

Um segundo de silecio,bem,sem contar a gritaria das pessoas que estavam na lanchonete,è claro.

Como num passe de magica,a espada na  mao dele  virou um patetica caneta que ele guardou no bolso.

Serio,isso foi mmmuuuiiitto estranho.

O menino se virou pra mim,encolhida no chao com o corpo de Destiny nos meus bracos.

Agora eu podia olhar direito o rosto dele.Ele tinha feicoes bonitas e impinotizates olhos verdes que nem no mar.Comecei a me afogar neles.Afogar.A agua entrano na minha boca,no meu pumao,o corpo sem vida da minha mae.

Balancei a cabeca tentando afastar essas lembrancas.

-Quem è voce?-pergunte enquanto ele caminhava em minha direcao.

Ele segurou o meu braco e comecou a me ajudar a levantar.

-Precisamos ir agora,em alguns minutos esse local vai estar cercado de policias.

Peguei os bracos de Destiny e comecei a ergue la do chao,mas mas o garoto,me impediu.Ele se ajoelho e segurou Destiny no colo.

-Nao se prelcupe,eu levo sua amiga.

Ele se levantou.

-Quem è voce?-repeti mas uma vez,confusa.

O garoto  sorriu e comecou a se encaminhar pra porta de entrada,sem olhar pra ver se eu o seguia.

-Meu nome è Percy Jackson,e eu sou seu meio irmao.Agora venha,precisamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno tambem.mas na mina opinio o capitulo tem que acabar cm um suspense,sabem?
Reviews,nao se esquecao.