A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 8
o monstro/cozinheiro ataca.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demora.Mesmo,e sim capitulo è pequeno mas eu so terminei aqui pra ar mas empacto.To fazendo o proximo nesse exato momento.e uma dica:o irmaozinho da lilian vai aparecer.
beizinhos cathy.
comentem ta,mesmo que nao aconteca quase nada nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/8

Lilian corria,o maximo que podia para saida da sorveteria.Virava frenquenemente a cabeca pra tras  pra ter certeza se o monstro/cozinheiro ainda as seguia.Ele estava.

As pessoas ao redor olhavam pra cena bizarra horrorizadas,e a maioria corria pra saida tambem,porem elas exclamavam repetidamente:È um terrorista!fujam!

O que nao fazia sentido algo,ja que aquele bicho estranho que agora perseguia ela e Destiny,certamente nao era nehum tipo de terrorista.

Lilian olho mas uma vez pra traz,o montr estava a apenas 6 metros de distancia delas.Acelerou o passo.inuil.A porta da frente ainda estava muito longe,e ter que caregar Destiny desacordada dificultava ainda mais essa jornada.

- Desista Harter.Voce e sua amiguinha perderam.-rosnou o monstro.

"Estamos perdidas!"concluiu Lily em desespero.

Entao ela viu,nao muito longe dali,no lado direto da lanchonete,uma discreta saida para funcionarios.

E com uma agilidade que ela desconhecia ter,a garota se virou para a nova porta e continuou a correr.

Tres metros,dois metros,um metro,sua mao agarrou a macaneta fria ,girou e empurrou a porta.A porta nao se moveu,desesperadamente ela tentou de novo.Nada.

Lilian se viro,as costas encostadas na porta.O monstro agora estava a apenas um metro de distancia dela e de Destiny.

"Entao è isso" ela pensou,quando ele levantou a mao com garras pra atacar.

-Eu lhe avisei crianca,mas espero que tenha gostado do sorvete.

Entao ela fechou os olhos e se preparou pro empacto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!