A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 7
Lilian tinha razão


Notas iniciais do capítulo

Oi,fofuras!
Desculpe por esse capitulo ser tão curto,mas eu sou perfeccionista,vocês sabem,e eu levei duas semanas só pra esse trechinho!Prometo que o proximo vai ser maior,beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/7

-Desculpe,tiozinho – Zombou Destiny. – disse alguma coisa?

-É serio,Dest!VAMOS EMBORA!

-Está esperando o quê,querida?

Lílian bufou de irritação,mas continuou tomando seu sorvete,com os cotovelos apoiados na mesa,e olhar sempre atento ao cozinheiro sinistro.

-Não disse nada,criança.

-Esse cara me dá arrepios. – murmurou Lílian,para a ignorante amiga – Não estou gostando disto,Dest!É melhor sairmos daqui,antes que tudo piore.

Destiny continuou tomando seu sorvete,ignorando-a,como sempre.

Para Lílian,pessoas sinistras sempre significavam problemas.Não se lembrava exatamente de todos,mas até mesmo os que aparentavam ser inofensivos,significavam problemas enormes.

Uma vez aos sete anos,coincidentemente também no dia de seu aniversario,ocorreu algo...

“Não!” ela pensou. “Não é hora para Flashback.”

Lílian se encolheu na cadeira,assustada,mas fora as indiretas ameaçadoras constantes,o cozinheiro não lhe fez nada.

Ela ficou ali,olhando para o sorvete,de seu sabor favorito,quase intocado.

Em circunstancias normais,Lily não hesitaria em engolir o sorvete inteiro,em algumas colheradas.Mas a situação ali era diferente,como devem ter notado,aquele cozinheiro lhe dava arrepios.

Parecia com o dia em que ela fora ao museu com a turma,aos sete anos,e teve pesadelos por semanas após ver uma representação dos Campos Da Punição.

-Acorda para a vida,fofura! – Dest estalou os dedos na frente de seu rosto. – O que há com você,afinal?É seu aniversario,ganhou um sorvete grátis e fez a Camile se ferrar(Ou quase)!Deveria ser o melhor dia da sua vida!

-Claro – desdenhou Lílian. – Perdemos o ônibus,fomos parar na diretoria,e estou sendo vigiada por um cozinheiro sinistro que,claramente quer me matar,e você está praticamente se entregando para ele!E me levando junto!Que dia maravilhoso,né?Será que você poderia me ouvir,pelo menos uma vez e...

-Lilian... – Gemeu Destiny.

-Agora você resolve me ouvir,né?OBRIGADA!

-Mas que droga...-Gemeu a amiga novamente,caindo inconsciente com a cara no próprio sorvete,em seguida.

Lílian revirou os olhos.Mesmo quando estava em uma situação potencialmente perigosa,Destiny detestava quando a amiga estava certa.

A primeira coisa que Lílian fez,foi olhar para o cozinheiro,que ainda parecia o mesmo sinistro de antes,mas a cor de seus olhos,antes castanhos,pareciam estar mudando para o  azul,e havia claramente algo estranho ali.Lilian sabia que havia possibilidades de ser apenas lentes de contato,mas a maneira sinistra com qual ele vinha se comportando,que tanto á assustara,entregou o jogo.

Lílian se jogou na frente da amiga,enquanto o cozinheiro se aproximava das duas lentamente.

-Quem é você? – disse ela,tremula.

-Você quer mesmo descobrir,criança? – disse ele,com voz ainda mais grossa,e ainda mais sinistra.

-Não... – Murmurou.

O homem sinistro ainda parecia estar passando por alguma “mutação”,mas Lílian apenas ficava abraçada á amiga,de olhos fechados murmurando “To ferrada,to ferrada”.

..................................................................................................................................

-Desista,Harter – gritou o homem- monstro,chamando-a pelo sobrenome,que tanto a irritava.-Renda-se,que terá uma morte  rápida.

-É uma boa oferta – desdenhou ela – mas acho que vou recusar.

Lílian corria noite adentro,do cozinheiro monstruoso que agora tinha corpo de leão,cabeça de homem e cauda de escorpião,enquanto arrastava Destiny,que estava inconsciente,pela camiseta.

-Onde estão os sorvetes... – ela murmurava.

Provavelmente diria a mesma coisa se estivesse consciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!