A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 5
aniversarios infernais


Notas iniciais do capítulo

em primeiro lugar eu gostaria de dedicar esse capitulo para kaline Potter que como a lilian tambem ta fazendo aniversario.
Parabens kalini!e parabens Lilian!
Segundo:comentem plese!
terceiro:Jà viram o livro formaturas infernais ou amores infernais?eu basiei o titulo no desses livros .
Quarto:eu ia postar antes,mas pelo jeito eu so tenho tempo de madrugada.
Quinto:nao esquecam de mandar um feliz aniversario pra Lilian,acreditem ela vai presisar.
Ps[nouguez]:esse capitulo foi eu que fiz,mas a Cathy ficou mudando(a ainda revidicou como dela,vá para o tartaro...)
Agora,galera,dá um presentão para a gente e para a minha maninha(sou filha de Poseidon),e recomenda,pleeease(Mas se não for eu entendo,por que eu AINDA ACHO que não ficou bom!).
Beijos,e feliz aniversario(atrasado,eu acho) para você,Kalini
PSS:Galera,se algum de vocês mora no rio,ou tá vindo para cá,me avisa aé!Adoraria conhecer alguns de nossos leitores(e escritores também,vocês escrevem super bem!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/5

–Feliz aniversario! – disse Destiny para Lilian assim que encontrou ela na aula de biologia,e a abraçou pelas costas,sorridente-Deixei seu presente no meu armario,quando der o intervalo vamos ate lá buscar.Tenho certeza que voce vai amar!

Lílian sorriu agradecida,era bom ter uma amiga como a Destiny que nao se importava com o que os outros pensavam e que dava apoio.

Ela já havia esquecido que todos naquela bendita escola não gostavam dela e até da Promessa De Morte de Camile Bolton quando essa apareceu na entrada da sala de biologia,sorrindo para todos,menos para Lilian,como se nada tivesse acontecido.^

"Falando no diabo"pensou Lilian com um misto de odio e medo.

Camile deu um sorriso simpatico e obiviamente falso paro o professor de biologia,entrou na sala caminhando como se estivesse sobre uma passarela e se sentou na mesa logo atras da que Lilian e Destiny dividiam.

Lilian sentia sua nuca quente,e soube mesmo estando de costas que Camile olhava fixamente para ela com raiva,como se a qualquer demonstração de fraqueza da parte de Lilian a garota fosse apunhala-la pelas costas.

Para garota estava claro que Camile pretendia pega-la ainda aquele dia.E Camile o fez assim que que Destiny e Lilian sairam da aula de biologia e foram atè o armario de Destiny.

– Ah Dest,è linda!-exclamou lillian segurando uma bolsa fashion da Guess,toda branca com brilho,alcinha de contas e um brasao da guess-Eu adorei,nao precisava!

Destiny jogou a cabeca pra tras e riu com gosto.

–Que mentira Lilian!È seu aniversario sem falar que sua bolsa està...

Nesse momento as duas ouviram passos ruindozos feitos por 3 pares de salto alto e uma voz vinda de traz.

–Ora,ora,ora,se nao è a Liliana e sua amiguinha Destiny.-Falou Camile,se aproximando de Destiny e Lilian seguida de perto por suas seguidoras(lê-se clones)Jane e Clair.Camile sorria arrogantemente.

Lilian sentiu seu estomago embrulhar de medo ao notar o tom que a menina usava.Mais mesmo assim disse :

– Meu nome è Lilian,nao Liliana-podia estar tremendo por dentro,mas nao permitiria que Camile zomba se de seu nome,ela adora esse nome,e sua mae tambem...

–Nao me importo se voce se chama Julianne,mary ou linda.O que impora è que temos contas a acertar,nao è Lilian?–Camile falou pronunciou o nome da garota com o maximo possivel de zombaria e sorriu como um tigre preste a abocanhar sua presa.

–Eu poderia muito bem...-comecou a dizer Camile atè ser interrompida por Jane que disse olhando para Lilian com cara de nojo:

–Que cabelo horrível!

–Nao me interrompa!!-berrou Camile enquanto lancava para a garota um olhar de “Você quer morrer?”

Depois de se acalmar por um segundo ela respirou fundo e continuou falando numa voz sedosa:

–Bem,como eu ia dizendo eu poderia muito bem escolher um jeito melhor para te fazer pagar mais,nos temos ainda o ano inteiro e voce,Lilian querida,nao fez o ritual de iniciacao da Sant Jean High School.

"Ritual de iniciação?"pensou Lilian"acho que nao vai ser algo de que eu va gostar."

– Nao,voce nao vai tocar na minha amiga sua bruxa!-exclamou Destiny.

Se Camile nao gostou de ser chamada de bruxa nao expressou isso,apenas se virou um pouco na direção de Clair,estalou os dedos e disse desinteressada:

– Ok,a patricinha desengonçada tambem.Pode fazer as honras,Clair.

Destiny olhou para os lados assustada,Lilian seguiu o seu olhar.Nao tinha ninguem ali.O armario de Destiny por muito azar era bem do lado do lado do armarinho de limpeza e ficava numa zona que nao servia de passagem pra lugar nenhum,ou seja,as duas estavam ferradas.

– Por que eu?-perguntou Clair,confusa.

Clair como Camile e Jane tambem usava roupas justinhas e salto agulha,mas diferentemente das duas era alta,forte e tinha um jeito meio de boxeadora.

– Porque se nos pegarem,pelo menos eu nao vou ser expusa.-Camile piscou seus olhinhos cor de mel e Clair acentiu como se fizesse todo o sentido o que Camile dissera.

Lilian e Destiny tentaram escapar mas estavam presas entre a fileira de armarios e Clair.

Clair ergueu o punho para as duas meninas.
Lílian se abraçou com a amiga,tremendo,provavelmente sairiam com olhos roxos e seriam suspensas por se meter em brigas.
Quando Clair abaixou o punho,pronta para lhe dar-lhes um dolorido soco,algo aconteceu.
O bebedouro atrás delas,começou á fazer vários barulhos como “Cranks” e “Crunks”.
–Wow!Isso é sinistro – disse Destiny.
O bebedouro explodiu,jogando água sobre Camile e sua gangue .

– Ahhhhhhhhhhhhhh! MEU-CABELO!-Berrou Camile alto o suficiente para a escola inteira,se nao para o bairro inteiro,ouvir.

Lílian puxou o braço de Destiny,que ainda observava,surpresa a cena das meninas levando o maior caldo.
–Vamos,Destiny!

Mas jà era tarde demais 1 segundo depois do berro de Camile,e os gritinhos agudos de suas seguidoras,aquela area jà estava lotada,todos os alunos e professores estando em aula ou nao estavam presentes.As pessoas cochichavam sem parar olhando chocadas a cena que encontravam a sua frente.Nao demorou muito e o diretor tambem jà estava presente.

– O-QUE-ACONTECEU-AQUI?-exijiu ele abrindo caminho pela multidao.

Camile que nao era boba estava aos prantos e respondeu prontamente:

– Essas,essas duas-choro histerico-eu vim aqui pedir descupas a Liliana pelo lance da piscina,mas ela ficou maluca e ela e a Destiny destruiram o bebedouro e jogaram a agua toda em cima de nos,dizendo:prove agora de seu proprio remedio,bua bua!

– È mentira diretor!-esclamaram as duas meninas juntas-elas iam nos bater!

O diretor olhava de Lilian pra camile e de Camile pra Lilian.Ele contraiu os labios e se virou para Destiny e Lilian.

– Estou extremamente desapontando com voces meninas!As duas iram pra minha sala agora e vao ter duas horas de detenção hoje.

–Mas...-argumentou Lilian.

–Sem mas,pra minha sala agora.

imponentes Lilian e Destiny obedeceram,e depois de uma longa e demorada conversa sobre vingança ser algo ruim e destruição de propriedade privada ser crime,uma aula de algebra e duas horas de detencao,as duas sairam da escola com um novo problema:o ônibus jà havia ido embora,e elas teriam de voltar á pé pelas ruas escuras.
–OTIMO-reclamou Lilian enquanto xingava Camile de uns nomes realmente muito feios-ficamos presas na detencao por tanto temmpo que o onibus ja foi.

Destiny depois de 1 minuto refletindo estalou os dedos e gritou animada:

–Ja sei!Tem uma lanchonete logo na esquina,eu posso ligar pro meu pai do telefone("TENEFONE?",Cathy,você está zoando com a minha cara?) dela!

–È pode ser.-concordou Lilian por algum motivo apreenciva.

"Bobagem,pensou,a ideia foi otima,chegaremos na festa rapidinho e podemos comer ate um hamburge enquanto esperamos o pai da Dest!

–Aposto que chego là antes de voce- desafiou Lilian.

–Apostado-gritou Destiny e as duas sairam em desparada.

Quando chegaram na lanchonete ja estavam ofegantes.As duas entraram e se dirigiram ao balcam de atendimento.

Destiny pegou o telefone e comocou a discar o numero.Lílian brincava destraidamente com os cardapios da bancada.

– Tà chamando- anuciou Destiny,mas Lily nao ouvia,estava agora observando o cozinheiro,que fazia seus Hambúrgueres.
Havia algo de estranho nele...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mande reviews,pela lilian é aniversario dela!
Que bom que voces estam gostando da historia,mas se voces dessem mais detalhes como,se eu escrevo bem eu ia agradecer muito(a nouguez nao é a unica perfecionista,que de vez em quando tem que receber uma levantada na alto estima.)
o que acham de mudar o nome da fic para:a filha do deus do mar.?É mais original,mas só mudo se voces aprovarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.