A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 4
Planos de aniversario.


Notas iniciais do capítulo

O titulo tà horrivel,alguem tem uma ideia melhor?
sorry gente,a noguez foi precipitada ao postar aquele capitul o diario de Lily,entao eu tive que excluir e peco a quem leu o iginore.Desculpem me por isso,principalmente a kaline e a Patty.
Desculpem tambem pela demora do capitulo(esse concerteza eu nao vou excluir)eu ia postar mais cedo mais tive que ir ao dentista(nauuuuuuuummmmm!!!).Bem esta aqui a Lilian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/4

O refeitorio de Sant Jean High School estava lotado.

Todos no salão olhavam para uma pessoa:Lilian Harter.

Lilian embora estivesse ciente que todos a encaravam,fingia não perceber para o seu proprio bem.

Desde que chegaram na escola essa manha todos a olhavam torto e, comecavam a cochichar quando ela passava.Mas tambem o que ela podia esperar?Tinha feito a garota mais rica e popular da escola ser suspensa e manchando assim, para sempre o impecavel historico dela.Praticamente estava escrito á partir de agora na testa de lilian a palavra:Alvo.

"Se eu me ferrar voce vem junto"Lilian estremeceu sò de lembrar do olhar que Camile tinha lhe lançado pouco antes de entrar na sala do diretor.A garota não duvidava nem um pouco que Camile fosse fazer de tudo para tornar aquele ano o pior de toda sua vida,e pelo jeito que as pessoas que antes a rodiavam achando ela legal e atè descolada a evitavam,isso nao seria uma missão assim tao dificil assim.

"Otimo"pensou amargurada"agora nao sou mais a lesada da Harter ,sou a Harter patatica que tem medo de agua e que è o alvo da rainha da escola.Parabens Lilian voce se superou desta vez."

A unica pessoa que parecia a vontade atè mesmo animada em conversar com ela era Destiny que quando a viu essa manha se pois a conversar com ela alegremente sobre o pentiado da Avril Lavigne ,e agora estava ao seu lado pegando um pouco de algo molenga que era teoricamente o pure de batata.

– Tem certeza que voce esta bem com isso?-perguntou Lily a Destiny pelo que parecia ser a decima vez naquele dia-Olha se voce preferir nao falar comigo eu nao vou mesmo ficar chateada.

Era uma grande mentira.A garota se sentia nesse momento,embora o refeitoro tivesse cheio,mais sozinha do que nunca.Fora humilhada,meio que ameacada por Camile,o diretor e agora seus avos achavam que ela precisava de terapia,e ainda tinha aquele lance sinistro do terremoto que podia ser conincidencia ou nao.Se Destiny a deichasse agora,Lily acabaria mudando seu nome pra Rebecca e se mudaria pra uma cabena no meio da floresta.

– Ta de brincadeira,Lily?-perguntou se virando para Lilian-Voce fez a menina mais popular da escola ser expulsa por 1 dia inteiro!Isso è incrivell,voce apartir de hoje è a minha diva.Ninquem teria coragem de fazer algo parecido.E eu sei,voce ja me explicou um monte de vezes que nao foi sua intencao,mas caramba!-Destiny balancou a cabeca de um lado para o outro sem achar palavras para descrever sua satisfacao.

A fila andou e Lilian e Destiny deslizaram para o lado.A cozinhera a sua fentre nem perguntou se ela queria a carne moida ou o frango enpanado que parecia pelo menos comestivel,jogou uma porcao de carne moida em seu prato com uma carranca e atendeu Destiny sorrindo.

– Quer frango empanado meu bem?Esta uma delicia.

"Meu deus,parece que atè a cozinhera me odeia!,pensou Lily em desespero"

Destiny acentiu com a cabeca sorrindo.A cozinhera encheu o prato dela.E depois jogou mais uma porcao de carne moida na bandeja de um garoto de oculos.

As duas meninas pegaram suas bandejas e comecaram a dirijir a uma mesa vazia no canto.

– Nao liga para senhora Jonson,nao ela è assim com todos-comentou Destiny como se tivesse lido a mente dela.

– Claro-concordou Lilian botando sua bandeja na mesa,mas nao deixo de pensar meio desconfiada:

"Nao com TODOS"

Comeram as duas quietas por um tempo,atè que Lilian quebrou o silencio anuciando meio sem jeito.

– Sabe Destiny,amanha è meu aniversario de 13 anos e que ja que somos amigas eu pensei em...

Ao ouvir as palavras meu aniversario,Destiny deu um gritinho agudo e bateu palminhas animada,interrompendo Lilian,corada de vergonha.

– Jura?Amanha è seu niver?Eu nao acredito,nòs precisamos comemorar!jà`sei vou organizar uma festa de arroba,vai ter salgadinhos,rerigerante,as musicas mais badalas,e eu vou ver se minha tia àvo Joanne ainda tem aquele goglos de espelhos e maquina de fumaca...-Destiny falava sem parar como se tivesse engolido um radio.

Lilian se debrucou um pouco por cima da mesa e sacudiu os ombros da amiga.

– Destiny,Destiny-chamou a garota ate que Destiny parou de falar e ficou olhando para ela sem entender nada.

– Olha isso è muito legal da sua parte mas dadas as circustancias(le se:todos me odeiam)acho que nao vai dar certo.Meus avos sempre fazem uma festinha là em casa e chamam alguns parentes e amigos deles,è no geral uma chatice,mas eu estava querendo te perguntar se voce gostaria de ir comigo.-Lilian perguntou mordendo o labio inferior.

Destiiny piscou uma,duas vezes.Quando ela finalmente entendeu o que Lily estava querendo dizer,abriu um enorme sorriso espondo os dentes impecavelmente brancos.

– Pode apostar que eu vou!Vai ser um arraso vai ser demois da escola?

Lily acentiu.

– Entao nòs vamos juntas!-decidiu Destiny tao contente quanto se tivessem anuciado que elas iam fazer uma festona na casa branca onde estaria a Angelina Jolie.

– Tà combinado entao.Que bom que voce vai.-lilian sorriu e depois acresentou apois uma breve pausa-Ah,e Destiny,por que sua tia avo tem uma maquina de fumaca e um globo de espelos?

– Voce devia ver a tia Joanine dancando zumba as sextas anoite,è hilario!-respondeu Destiny e as duas riram ao imaginar a cena.

Destiny terminaram de comer e quando o sinal tocou as duas se levantaram e sairam do refeitorio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?comente.Um lembrete pessoal,jà que eu to usando um computador americano,o texto ta sem cecidilha.A nouguez vai consertar isso.
Não jogue o trabalho para a Nouguez,você reijeitou DOIS capitulos meus que,devido ao meu perfeccionismo,levei meio bilhão de anos pra fazer essa *****(pra não pegar mal)
E Cathy,PELO AMOR DO MEU PAPAI POSEIDON pode fechar as aspas? e refeitorio se escreve assim:R-E-F-E-I-T-O-R-I-O,okay?
Voce sabe que tem erros que eu nao poco concerta!Isso continue criticando meu portugues na frente de todos aqui!E EU te disse por que recusei os capitulos!
hum, desculpe pessoal pela nossa briguinha.