A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 3
O que fazer para não ir para a terapia


Notas iniciais do capítulo

Falaé,galera.
esse é o primeiro capitulo que eu,a Nouguez,posto aqui.
Credito dos ultimos capitulos(que foram super uber mega perfeitos) todos da Cathy,então não esperem tamanha genialidade de mim,belê?
Valeu Nouguez,mas eu gostei desse capitulo è fofo.
Concordam comigo galera?(cai entre nos a nouguez aqui è perfecionista ou sofe de baixa alto estima,entao diga ai que se ela tambem escreve bem,faou?)Bem,desculpem pela demora,a nouguez viajou.E como eu disse ela è perfecionista ou seja,demorou seculos para postar o capitulo.
bjs cathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/3

– bem peço desculpas novamente por aquele infeliz incidente na piscina,mas como já lhes disse antes,os senhores deveriam ter informado a escola sobre o trauma da menina – disse o Sr.Perkins,o diretor de Sant Jean High School.
Logo depois de todo aquele pesadelo que passara,Lílian,James e Miranda Harter,seus avós maternos,foram encaminhados á diretoria.
Camile aguardava na ente-sala,e conversava com Michele.Falaria com o diretor logo depois,e provavelmente seria suspensa.
–Lílian insistiu que nós mantessemos esta... Fobia dela, em segredo – Disse srta.Harter,e então abaixou o tom de voz para que a menina não ouvisse – Claire,a mãe dela,morreu afogada faz alguns anos,ela nunca superou isso,ainda se culpa pela morte da mãe.
–Entendo – Sr.Perkins uniu as mãos,e sorriu consolador para a menina,que baixou o olhar,triste – já conversei com a senhorita Anjei,ela vai poder libera-la das atividades aquáticas,mas você vai ter de se consultar diariamente com o nosso terapeuta.
–Vocês têm um terapeuta? – Perguntou James,calado até aquele minuto – Lílian não precisa de terapia!Garanto á você que ela está perfeitamente bem!
–Isso mesmo!Lílian está saudável da cabeça aos pés!Mental e fisicamente!É isto o que importa!Não uma simples fobia,é uma criança!É normal.
–Não sou uma criança,vovó!
–Lilian,senhor e senhora Harter – Sr.Perkins prendeu o ar,e depois soltou.Precisava convence-los á deixar que a neta fizesse a terapia – Lílian precisa da terapia,sim.Já vi crianças com fobias assim,algumas chegaram á ficar doentes,ou até mesmo matar quem as submeteu aos seus medos.Vocês não vão querer que isto aconteça com Lílian,vão?Ninguém pode viver com o medo para o resto da vida,é preciso enfrenta-lo!
–Lilian não vai para a terapia e pronto!
–Está bem – o diretor suspirou,e entregou-lhes um cartão com os dizeres “Doutor Helmar” – Caso mudem de idéia.
Sr.Perkins liberou os três,e pediu que mandassem Camille entrar
Antes que esta fosse embora,Camille ainda teve tempo de mandar para Lilian seu melhor olhar de “se eu me ferrar você vem junto”
–-----------------------------X--------------------------------
–James,eu acho que talvez devêssemos mesmo mandar a Lilian para o tal “Doutor Helmar” – disse Miranda,segurando a mão da menina – Estou preocupada com ela.
–Ela está bem do seu lado – resmungou Lilian,tentando acompanhar a avó,que caminhava rapidamente,aflita.
Mirando corria,tentando chamar atenção do marido,resmungando e puxando a neta pela mão.Enquanto James bebia chá,e não prestava atenção alguma na esposa.
–James!Lilian precisa de ajuda!!!Amanha nós vamos leva-la para lá!
De repente,o chão começou á tremer,como se fosse um terremoto.
Nas construções ao redor começaram á surgir rachaduras,algumas pessoas perderam o equilíbrio e caíram,umas em cima das outras,com um dominó.Se aquilo não fosse um terremoto,Lilian poderia achar aquela cena engraçada.
–Eu não vou ao terapeuta!NÃO VOU!Eu não preciso de terapia!
A avó tentava se manter em pé,com o chão tremendo,já surgiam rachaduras nas construções ao redor,e Lilian gritava como se não notasse o terremoto.
–Por que tanta raiva,criança?!É uma terapia,não um internato! – James gritava,enquanto tentava se equilibrar se segurando em um poste
–Eu não sou louca!Eu não vou ao terapeuta de jeito nenhum!- Lilian gritou,fazendo gestos de repreensão.Parecia que ela estava causando aquele terremoto...
Mirando calou-se por uns minutos,tentando pensar enquanto se mantinha em pé.
Um poste caiu bem ao seu lado,e ela deu um grito histérico.E James caiu de costas,bem em cima da esposa,e derrubou chá nas suas roupas.
–Está bem!Você não vai ao terapeuta,Lilian! – gritou Miranda,tentando se levantar.
Quando Lilian se acalmou o terremoto cessou-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Rewiens,semideuses amados do meu coração!