A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 2
Pesadelo acordada


Notas iniciais do capítulo

Bem,tudo que tenho a dizer é´que quero bastantes rewins.
bjs cathy
Falaé,turma!Vejo que gostaram da fic da Cathy(Credito dos ultimos capitulos TODO dela,eu andei viajando por isso não ando fazendo muito)Então continuem comentando,que a gente continua postando
Bjs,Nouguez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/2

Lilian tinha 8 anos quando as duas piores coisa de sua vida aconteceram:

Era uma manha de domigo,e ela como sempre pedirá a sua mae para leva-la á praia.

Naquele dia o mar estava super agitado,nenhum banhista tivera coragem de entrar na água.Claire,sua mae estava muito distraida com um livro de romance para notar Lilian,que amava o mar era pequena demais para saber dos perigos desse,mergulhado nas ondas cada vez maiores.

Quando enfim se cansou de brincar lily tentou sair da agua,mas não conseguia,cada vez que se aproximava da margem uma onda caia em cima dela e a puxava para longe da praia.A agua a envolvia como se a puxasse para o fundo e minutos depois ela já estava cansada demais para lutar contra a corrente e a impulsionava para baixo e se manter acima das ondas,entao afundou.

No inicio tudo ocorreu bem,na verdade estava calmo e agradavel lá embaixo,nao se podia ver nada por causa da escuridao da agua,mas nao importava,só a sensao da agua em sua pele já a deixava contente.Lilian nao fazia ideia de quanto tempo ficou lá embaixo,talvez fossem minuitos ou inacreditavelmente horas,só que um tempo de pois de ter afundado ela comecou a sentir um aperto no peito e uma leve tontura,ela tentou nadar até a superfice,nao consigui,estava tao escuro!E de repente Lilian sobe o que estava acontecendo.Ela estava se afogando.Tentou abrir a boca para respirar,mas a agua invadiu seu pulmao fazendo o torax dela latejar e a visao ficar embaçada.Alguns minutos entao ela iria apagar e nunca mais acordar.

Justo no momento em que ela estava prestes á desmaiar algo envoveu sua cintura e puxou a para cima.Lily a abriu a boca e o ar entrou e seus pumoes.Olhou pros lados procurando o que a salvara e descobriu ser sua mae agarrrada a ela murmurando algo sobre ele prometer que ela estaria segura.

Na superficie tudo parecia um inferno,as ondas quebravam sobre elas com força e a menina tentava a todo custo se manter junto a sua mae.As duas gritavam por socorro com toda voz,nao adiantava,uma onda caiu perto delas e sua mae foi levada de perto dela.Outra onda caiu sobre Lilian e desta vez a garota desmaiou.Quando acordou tossindo muito viu que estava deitada na area umida.Um salva vida a tinha resgatado minutos depois de ter desmaiado.Ela perguntou sobre Claire e o homem fez uma cara sobria,Llly se levantou e correu ate o corpo de sua mae estendido perto dela.Ela chamou por sua mae varias vezes aos prantos,mas Claire nao acordava e nunca mais iria acordar.

Naqule dia ela quase morreu e perdeu o que mais amava no mundo,sua mae,por causa de algo que ela adorava,o mar.Desde entao Lilian nunca mais entrou na agua de novo.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -X - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Assim que seu corpo fez contato com a agua Lilian se sentiu como se tivesse entrado dentro de um de seus pesadelos ou como se estive novamente naquele dia,as ondas,o cansaço,e sua mae sendo levada pra longe.A garota gritou mas apenas fez que agua entrasse na sua boca e que bolinhas aparececem na sua frente.Na verdade a piscina nao era muito funda e se ela nadasse pra cima logo veria a superfice,mas nao fazia diferença,Lilian sabia que morreria mesmo afogada.Seus batimentos se aceleraram e ela fechou os olhos acolhendo a escuridao eterna.Nao aconteceu algo a puxou pra cima e Lily pode respirar novamente.Sua mae,tinha que ser ela,tinha que ser ela a salva-la,Claire tinha que estar viva...

Mas nao estava, foi apenas a senhora Anjei,que pulará,para salvar a garota .

– Querida voce está bem?-perguntou a professora prelcupada.

Lilian tossiu jogando a agua de sua boca pra fora e assentiu com a cabeça.

A mulher mais velha a ajudou á sair da piscina e foi buscar uma toalha para envolve-la.Todas garotas ao redor olhavam para ela chocadas.

Camile,depois de uma bela bronca da professora de educaçao fisica,foi enviada pra sala do diretor pela primeira vez na vida em meio a varios risinhos.A senhora Anjei voltou com a toalha e depois a guiou para o vestiario.Um pouco depois sentada sozinha no vestiario secando os cabelos Lilian pensou no que faria agora todos sabiam seu segredo.

"Facil,decidiu ela por fim,vou cavar um buraco e me enterrar,pelo menos assim nao terei que encarar toda escola me olhando torto''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo titulo do capitulo,ta uma porcaia,mas nao tive uma ideia melhor.
comentem por favor,quero muito saber o que acharam.