A Filha De Poseidon escrita por codynie cassandra, catherine Angel, Catherine Warner herondale


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

o prologo vai ser bem pequeno.Mas se gostarem eu posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186631/chapter/1

Lilian encarou a supérfice espelhada a sua frente,cheia de terror.Là estava ela,sua velha inimiga.Àgua.

– Vão,meninas.Entrem todas,jà na água,não tenho o dia todo- disse a senhora Anjei professora de educação fisica.

''Por que,natação?Por quê?"pensou a garota,"Eu adoro correr,volêi,badminton,até basquete eu jogo um pouquinho.Mas não tinha que ser logo a droga da natação.E agora eu estou aqui parada com meu ridicúlo maior cinza,olhando para água como uma idiota.''

E pensar que o dia estava indo tão bem.Escola nova,começo novo.Um lugar onde não a olhavam como a lesada da Harter,e sim como uma interessante garota nova.Jà fizera até uma amiga,Destiny Louvòre,uma garota da sua turma de biológia morena,baixinha,de cabelos logos e castanhos cacheados e olhos azuis.Mas isso não importava agora,nem Destiny nem niguém poderia salva lâ do que estava por vir agora,o mico de anuciar que tinha medo de água.

– Mova se Harter!-gritou a senhora Anjie,finalmente a notando-Entre logo na água!

Lilian não se mexeu.

– O que está esperando?Entre! -rosnou a professora irritada.

A garota continuo parada.A senhora Anjei ,que devia ter por volta de uns 40 anos ,foi atè ela.

– O que está pensando menina?!Eu tenho uma aula para dar,e preciso que você ENTRE NA PISCINA!

Era a hora.Teria que contar a verdade.

''A verdade doi''Pensou Liian.Ela sabia bem disso,afinal nao era rica,sua mãe tinha morrido a alguns anos e seu pai a tinha abandonado antes mesmo de ela nascer.

Lily chegou bem perto do ouvido da professora e susurrou vasilante:

– Não posso professora.Te-tenho medo de á-água.

A mulher mais velha riu altou,fazendo todos na aréa prestarem ateção nelas.Então era isso,ela ia acabar morrendo de vergonha.

– Muito,engraçado senhorita Harter,mas eu realmente não me importo se você fez chapinha no cabelo. vai ter que fazer a aula como as outras meninas-replicou a professora a conduzindo para a escandinha da piscina.

Lilian fincou o pè no chão,e se virou pra senhora Anjei mas ciente do que nunca dos olhares em suas costas.

– Não,è serio professora eu tenho mesmo medo de água.

A mulher viu em seus olhos que a menina não estava brincando,além do mais ao olhar atentamente para ela,ela percebeu que essa não parecia o tipo de garota que mente para uma autoridade sò pra não estragar o cabelo.

– Visti maria,você tem medo mesmo de água!-exclamou surpresa a professora.

Era impreção de Lilian ou aquilo que ela ouvia eram risinhos?

De dentro da piscina uma menina chamada Camie Silvis,uma garota loira, de olhos azuis e riquinha,que Destiny havia chamado de rainha da escola,que desde o inicio não tinham ido com a cara de Lilian,se virou para a senhora Anjei e disse numa voz enganosamente meiga:

– Não liga pra ela professora,è aluna nova, sò está querendo chamar atenção.

– Não sei,não Camile ela me parece sincera.-replicou a mulher.

– Estou dizendo a verdade,eu tenho medo de água-disse Lilian penosamente.

Camile não estava convencida.

– È sò água.Dá um tempo garota!-então pegou o tornozelo de lily e deu um puxão.

Lilian tropeçou e caiu.

Caiu na direção da água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

´Comentem, plese



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.