O Mistério De Annubis escrita por KyleMc


Capítulo 2
2° - Vejo meu velho Titio...


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capítulo a meus primeiros fans, Black Blood e JonnyJ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186621/chapter/2

KYLE MCFELL


– Kyle, Kyle! Patrich me chamava.

– O que foi, estou dormindo. Resmunguei.

– Chegamos, só falta nós dois para desembarcarmos do avião.

– Vamos.


Realmente, só tinhamos nós dois nesse avião, o resto ja estava fora do avião, provavelmente nos táxis em direção ao seu destino. Nós abrimos o porta malas em cima das cadeiras, pegamos as malas e descemos do avião.

– Estou com fome. Resmungou patrich.

– Eu também.

– Bom vocês irão comer depois, agora nós vamos para casa. Falou uma voz atrás de nós.

Virei para trás e vi meu tio. Ele estava velho, a ultima vez que eu o tinha visto, seus cabelos ainda eram castanhos, agora estão grisalhos. Ele não tinha baraba, agora está. E ele não usava boné e camisa beje e shorts branco. Eu acho que ele mudou, e mudou muito.

– Olá tio.

– Olá senhor Mcfell, como você vai?

– Vou bem, mas, preciso ir logo, deixei uma escavação para trás para poder vir buscar você aqui. - Vamos, vamos para o carro.

Ele nos levou até fora do aeroporto, até o estacionamento, e depois nos levou até seu Audi Q7.

- Uau, esse carro é seu!? Patrich estava todo animado.

- Sim, mas estou querendo vende - lo, estou querendo comprar outro, esse está meio velho.


Minutos depois, nós já estavamos na rua de ' casa ', quando estavamos nos aproximando Patrich gritou.

- Uou, essa é a sua casa?!

- Sim, por que? Retrocou meu tio.

- Ele é linda!


Realmente, a casa era linda sim, era branca, cheia de janelas de vidro que cobriam a parede, uma piscina imensa, essas coisas. Mas, esse não era um motivo para ele gritar assim.

Subimos as escadas e entramos em nosso quarto, ele não era tão grande, tinha um guarda roupa, duas camas, e uma TV. Era bem diferente do meu apartamento lá de Nova Iork, onde eu moro com minha mãe.

- Ah ferias! Como eu amo essas ferias! Disse Patrich se aconchegando na cama.

Alguém bateu na porta.

- Pode entrar!

- Sou eu garotos, só estou entrando para avisar que é melhor vocês descansarem, amanhã vou levar vocês para uma expedição nas pirâmides, onde estou trabalhando.

- Sério, vou conhecer as pirâmides, essas ferias não podem ficr melhores! Disse Patrich.

- Que legal tio, estou muito animado, além do mais, você sabe como eu adoro a Mitologia Egípcia, vou adorar muito explorar as pirâides com você!

- Bom, eu vou indo, até daqui a pouco meninos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estou indo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério De Annubis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.