Crise De Identidade escrita por Venomous Spider


Capítulo 3
Desabafo de um gay


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Era pra eu ter vindo postar aqui antes, mas não tive tempo por causa do trabalho, mas o capitulo ta pronto e finalmente ta aqui.
Vou ver se essa essa semana ainda consigo atualizar Chijou.
Mas então ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186600/chapter/3


Já são cinco horas da manha, mas eu simplesmente não consigo sair da internet. Isso se deve a o fato de que arranjei novos amigos. Amigos gays. 

Sim, isso foi graças ao meu blog, “Desabafo de um Gay” foi um sucesso. Provavelmente por não haver nenhum blog assim na internet. Meu blog estava cheio de troca de opiniões, tudo isso em apenas algumas horas. Meu primeiro post havia sido sobre não poder sair do armário.
O porque disso vocês sabem né? EU NÃO POSSO SAIR DO ARMARIO, e isso era algo dificil pra mim.

Existem varias pessoas assim, a maioria delas é por causa dos pais... Os pais não gostam de ter filhos gays, porque será?

Quer dizer oque que tem? Será que é porque eles querem ter netos ou coisas assim?

Droga, agora isso está me deixando curioso.

–A...lo

–MAMÃE

–Yuu... oque... você quer?

–Desculpe mãe, eu te acordei né?

–Não... Imagina, são cinco horas da manha e eu tava acordada. O QUE VOCÊ QUER YUU?

–Ta, não precisa gritar. Eu só queria te perguntar... O que você teria feito comigo se tivesse descobrido que eu era gay, isso hmm... Aos meus dezesseis anos de idade?

Eu diria que você iria crescer, e tocar guitarra em uma banda, banda que ficaria muito famosa, e que as pessoas iam dizer que você tem um caso com o outro guitarrista.

–Mãee... Da pra me levar a serio?

–Mas eu to levando.

–Você não ligaria então, pro fato de eu ser gay?

–Claro que não meu filho, agora traga logo o seu namorado pra mim conhecer, garanto que não vou chuta-lo para fora.

–Manhe, não tem ninguém pra você conhecer...

–Sei, você liga pra mim pra me perguntar uma coisa dessas e ainda diz que não tem ninguém? Filho querido, você é o orgulho da mamãe de qualquer jeito sim? Agora só espero que não tenha deixado a Maya muito mal viu? Mamãe te ama. Tchau.

Droga ela desligou na minha cara... NA MINHA CARA?

Porra mãe! Quem liga pra que horas são, você devia me ouvir...

Ninguém liga pra mim... É por isso que vou aqui voltar pro meu blog.

Black Star comentou:
Acabei de falar com minha mãe. Ela diz não dar a mínima por eu ser gay ou não. Acho que sou uma pessoa de muita sorte, ela ate achou que eu estava namorando e mandou eu ir apresenta-lo.

***** comentou:
Puxa, você é um homem de sorte, só não entendo o motivo pelo qual não pode se assumir.

Black Star comentou:
Bem é algo complicado, meu trabalho não me permite.

***** comentou:
Porque?

Black Star comentou:
É algo como, eu sofreria muito preconceito... entende?

***** comentou:
Haa sim... Olha terei que sair, meu namorado está acordado... Não quero que ele me veja no computador em vez de estar deitado. Tchau.

Black Star comentou:
Ok, ate mais.

O namorado dele... Só ai me dei conta, o outro lado da minha cama estava vazio, nem dava vontade de ir pra lá. Eu não estava esperando ninguém acordar, e ninguém estava lá pra sentir minha falta.

Isso me trazia a outra realidade ruim, eu tinha que saber como ficariam as coisas entre eu e Maya, como terminaria com ela. E como eu tiraria aquele vazio de dentro de mim?

Eu havia me descobrido gay, mas simplesmente não me sentia atraído por ninguém, menos ainda sabia como era um relacionamento com outro homem...

Quando vocês se descobriram gays, oque aconteceu? Em relação a suas atrações? E aos seus sentimentos? E o fato de se relacionar com alguém do mesmo sexo, isso não causou nenhum medo em vocês? Me sinto tão perdido em meio a tudo isso.

***** comentou:
Definitivamente é algo normal, os sentimentos são os mesmos, as atrações físicas também. O problema maior em atrair-se por alguém em uma situação dessas e o de a pessoa não ser gay, esse sempre foi e ainda é meu único medo.

Entendo, é como aconteceria normalmente de qualquer forma. Será que eu conseguiria me sentir atraído por outro homem, quer dizer da mesma forma que eu era pelas mulheres?

Eu nunca reparei no corpo de um homem né?

Mentira Yuu, você já reparou sim...

Mas era de uma forma inocente. Sabe quer dizer... Nada de errado em você reparar na boca de alguém, afinal se é bonitinha, e você considerar a sua horrível, não seria apenas uma comparação?

Ou reparar nas pernas de alguém, se está na sua frente e só algo como, caramba que pernão e só e...

Porra Yuu você repara em corpos masculinos... Cara você é muito gay...

Decidi que era melhor eu me deitar, afinal tinha poucas horas pra dormir ate ter que ir almoçar na casa de Kai...

Na casa de Kai, com seus companheiros de banda...

Porra Yuu esquecer as pernas do Aki es-que-ce... Esquece a boca do Kou es-que-ce... Seus companheiros de banda são seus amigos, eles nem são gays. Não vai assustar eles com nenhum comportamento idiota e...

Nem ficar olhando de mais pra eles...

Já pensou o Kai pergunta porque você olha tanto pra ele? Se não pode responder que é porque ele tem um sorriso fofo, nem pode dizer pro Taka que ele tem olhos marcantes.

Afinal porque você repara nessas coisas mesmo? Você é idiota Yuu?

Porra não consigo mais dormir... Que ótimo.

Eu não vou voltar pra internet, não vou...

Há é, eu havia comprado algo. É isso, vou ler meus mangás de “boys love”...

Que foi? Não tem nada de errado, eu sou gay mesmo. E estava muito bem disfarçado quando fui comprar.

E a historia era interessante... E qual é? Eu tinha que saber como era né? O relacionamento de dois homens.

Não tinha nada demais nisso...

xXx

No fim eu não havia dormido quase nada, duas hora no máximo, mas fazer oque. Pouco tempo depois de eu finalmente conseguir dormir, o despertador toca. Tudo culpa do Kai ficar inventando de fazer almoço na casa dele, a comida dele nem era boa.

Mas eu me arrumei, porque se eu não fosse ele ia me xingar e fazer drama e etc.

Já estava pronto pra sair quando o meu telefone toca...

–Sim?

–Yuu me faz um favor?

–Haa fala Taka, oque você quer?

–Pode me dar uma carona pra casa do Kai? Meu carro não ta bom.

–Haa ta Taka, já passo ai.

Maldita hora em que eu disse isso, maldita, maldita hora.

Porque?

Vou contar porque... Em uma maldita parte da minha conversa com o Taka, no caminho da casa do Uke... Droga não chama ele de Uke, não chama Yuu, isso lembra outra coisa. No caminho pra casa do Kai eu tive que entrar em uma rua, que eu não teria que passar se não tivesse desviado do caminho pra passar no Ruki... Mas ai passando na bendita rua, oque eu vejo?

Não eu não fique reparando em nenhum cara que lindp que tinha na rua não tá.

Eu vejo a minha namorada, saindo de casa pra ir ate a casa do Kai, que lindamente havia convidado ela para ir almoçar lá também...

Porra

Porra

Kai maldito eu vou te matar...

Pois é, eu tive que dar carona pra ela, além de aturar os olhares estranhos do Takanori, provavelmente porque eu tava com uma caa horrivel, e não eu não tentei disfarçar. E tinha os da minha namorada também, e eles diziam claramente... “Vamos conversar depois”.

Droga... Maldita vida de gay eu tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise De Identidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.