Crise De Identidade escrita por Venomous Spider


Capítulo 2
Comportamento nada comum


Notas iniciais do capítulo

Um oi muito gay pra vocês...
Então, desculpem qualquer erro que possa ter ai... Haa vão ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186600/chapter/2

Acordei as oito, como sempre afinal tinha que ir trabalhar... Infelizmente, pois fui dormir muito tarde na noite anterior. Oque me lembra...

– Bom dia gayYuu... 


Será que eu to exagerando com isso? Mas bem, as pessoas dizem que gays são exagerados não é?


Tomei o meu longo banho, que fez eu me sentir muito melhor, apesar de ainda está com sono. Me vesti, e coloquei o meu colete preto que eu tanto amava.


– É meu querido, parte da culpa é sua.

Definitivamente fui trabalhar de uma forma diferente naquele dia. Me sentia feliz, acho que era por te descoberto quem eu realmente era.


O ensaio estava normal, pelo menos pra mim. Estava tocando tão animadamente que ate esqueci do meu sono, olha que isso não era fácil. Quando demos pausa pro almoço Ruki veio falar comigo... Ele disse algo sobre eu estar tocando diferente, mas muito bem. Vai entender aquele baixinho. 


A pior parte do meu dia foi quando a Maya ligou, eu fiz uma cara muito feia. Não que eu não quisesse falar com ela, só não sábia oque falar pra ela. Achei que fosse poder adiar qualquerconversa com ela por um tempo, mas ela já estava me ligando. 


–Não vai atender Yuu?


Só ai percebi que Koutava olhando de mim pro meu celular em cima da mesa com um ar interrogativo.


Atendepra mim?


Oque? Pera ai, VOCÊ não ta querendo falar com sua namorada?


Ruki era definitivamente muito escandaloso, nem eu sábia porque tavafazendo aquilo ele tinha que piorar a situação.


Alo


Yuu?


–É o KouMaya, o Yuusaiupra comprar cigarros e esqueceu de levar o celular.


Mas como mente bem... Coitada das suas namoradas Kou.


–Entendo, pode pedir pra ele me ligar depois?


–Claro.


–Certo, obrigada Kou.


–Vai ter que ligar pra ela depois.


–Depois não tem hora definida não é mesmo?


​–Está com problemas com a Maya?


Kai com pose de preocupado, droga a conversa vai render.


–Eu só estou com algumas duvidas, quero esclarece-las antes de falar com ela.


–Esclarecer?


–É, dependendo da conclusão em que chegar, talvez nós tenhamos que terminar.


Kou começou a rir, risadas estavam me irritando depois do Hitsugi.


–Que foi Kou?


–Nada, mas isso parece tão estranho. Você é sempre tão romântico, só costuma terminar relacionamentos quando  algum problema por parte da garota. Mas Maya parece gostar tanto de você, e ela não fez nada de errado certo? É estranho essa sua atitude.


–Não tem nada de estranho, você anda reparando demais na minha vida Kouyou.


Levantei da mesa, não que eu estivesse estressado, só com medo. Se Kou havia notado algo, isso significava que eu tava deixando transparecer? Isso não pode acontecer, tenho que manter minha imagem. 


Acabei indo andar um pouco, fumar um cigarro.


EiYuu, como você vai levar sua vida de agora em diante? As coisas não serão fáceis,principalmente pra você, que faz parte de uma banda. Imagem é uma coisa importante, tem de ser discreto. 


Como vou pesquisar sobre algo assim e ser discreto ao mesmo tempo? 


Droga, minha vida não podia ser mais fácil?


Eu devia tentar algo em algum fórum na internet.


Internet é a salvação da vida da gente vocês não acham?


Volteipra trabalhar, senti o pessoal me olhar estranho... Qual é o problema deles? O Rukipensa que eu não to vendo os olhinhos brilhantes dele em mim enquanto ele fala com o Kai? Está falando de mim com certeza. Droga. que isso meus amigos tão contra mim agora? Eu toficando doido ou o Reita ta rindo de mim? Certo ou eu estou com algum problema, ou eles estão. 


Enquanto Ruki e Uruha conversavam sobre uma musica lá... Que é? Eu nem prestei atenção, tinha muito com oque me preocupar. Entrei na internet pelo meu celular.


Estava pesquisando sobre algumas coisas, não achei nada de muito interessante, quer dizer... só uma coisa.


Tinha um fórum... Um menino querendo saber oque fazer por não ter coragem de conversar com os pais, ele ficava meio mal por não ter com quem falar sobre aquilo. 


​Uma tal psicóloga disse que ele podia criar um blog, e falar sobre os problemas e inseguranças dele lá. Ele podia desabafar, e encontrar pessoas que tivessem um opinião sobre aquilo, ou ate mesmo pessoas com os mesmo  problemas e ele veria que não é o único.


Achei aquilo interessante... Um blog? E se eu fizesse um blog? Anônimo é claro... Mas eu podia fazer um bloggay, talvez me ajudasse ? Acho que vai ser isso que eu vou fazer quando for pra casa.


–Certo por hoje isso. Então pessoal, amanhã a gentta de folga, vocês não querem ir almoçar lá em casa?


–Tudo isso é carência Kai?


A cara emburrada que ele fez não tem preço, é muito divertido zoarKai, mas o importante era, finalmente vou pra minha casa. 


 "Desabafo de um Gay" me espere...


Que foi? Vai ser o nome do meu blog...


É legal ? Vou poder compartilhar minha nova vida difícil com outras pessoas, e sem ser julgado por ser o "Aoi do theGazettE" falando nisso, preciso de um apelido... Quer dizer de outro. 


Isso é difícil. Que outro apelido eu poderia me dar? 


Fui despertado de meus pensamento por Uruha, lá vem...


Yuu, preciso que me ajude com uma musica... Posso ir com você?


Droga, droga, droga... CARALHO URUHA PORQUE JUSTO HOJE? Porra eu só queria criar meu blog em paz...

To estressado agora. 


–Claro Kou, vamos nessa.


To PU-TO mas vou não vou dizer "Não, você não pode ir na minha casa" pra um amigo né? Sem contar que era sobre musica então...


Então... 


Porque é que eu tenho que dar satisfações da minha vida pra um Kou preocupado?


Pois é, assim que chegamos na minha casa começou, ele tava me enchendo muito o saco. 


Kou, deve ter alguma coisa pra comer na cozinha, vai la. Eu vou tomar um banho, da licença.


Sério a vida já édifícil, só piora quando seu amigo resolve invadir sua casa e cuidar da sua vida.Pior ainda é quando ele se sente na casa dele. 


Quando eu sai do banho Koutava esparramado no sofá, ate ai? Nada demais... Bela visão, OQUE? TA VENDO? NÃO É FACIL SER GAY... AINDA MAIS COM UM AMIGO, PIOR QUE VOCÊ NA SUA CASA...

Aposto que se o Koufizesse o teste darias cem pontos... 


Então  ele tavapondo o MEU telefone no lugar... Tipo é falta de educação usar o telefone dos outros sem permi...


​–HaYuu, era Maya... Sério acho melhor você ligar pra ela.


Koué minha salvação... Obrigado Deus.


Oque se dissepra ela? 


–Que você tavatomando banho, ela disse que tudo bem, e depois falava com você... Yuuporque tafugindo dela?


–Não tofugindo, droga parem de perguntar sobre isso.


Não sei que cara desaprovação eu fiz, mas Koudesistiu do assunto então fiquei feliz. esse era um ponto bom do Kou, se ele visse que você não queria mesmo falar sobre algo ele desistia. Totalmente diferente do Ruki...


Pelo jeito Kou não vai embora tão cedo, terei que virar a noite acordado de novo pra preparar o meu blog... Saco.


Falando nisso... Que apelido que eu tinha pensado mesmo enquanto tava no banho? 


Haé... BlackStar


Legal né? É uma junção da bela estrela que eu sou... é claro, com a minha segunda cor favorita. Afinal eu não ia por azul 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte, quem dizer que é "Black Star" porque o Aoi é preto, vai descobrir que o namorado é gay. HAHUEHAHUE (mentira)
Próximo capitulo sera "Desabafo de um Gay"
Então, eu mereço reviews?