Aos Braços Do Pai escrita por isinha


Capítulo 3
Amigos ? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem
Forgiven
Gomen nasai
Perdón
...
Eu sei q demorei horrores,mas férias=preguiça
desculpem mesmooo
bom aqui vai o 3º Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186421/chapter/3

Acordei de manhã muito mau,então levantei da cama,fiz minha higiene matinal,desci,fiz um café forte e fiquei sentada na mesa bebericando o café quando meu pai apareceu.

Descrição:Alto,pele bronzeada,cabelos meio grisalhos que da um ar de mais velho,um sorriso tão bonito e sincero,olhos castanhos claros.

Ele ficou um tempo olhando para mim quando perguntou:"Onde voce estava nessa madrugada?",a voz dele foi firme bateu um certo medinho,eu respondi,na verdade menti,dizendo que estava em casa,ele responder me dizendo que era mentira,que foi no meu quarto à noite e não me achou lá e começou a orar por mim, eu disse:"Como se isso fosse ajudar,quer saber onde eu estava ? Eu fui para uma balada teen que estava muito boa,eu fui curtir minha vida,não sei como voce pode acreditar nesse Deus,já não basta Ele ter tirado mamãe de nós ? Eu quero curtir a vida enquanto posso !",ele me disse que eu só estava acabando com a minha vida e que Deus tem o melhor para mim é só eu aceitar,eu disse que não e subi para o meu quarto.Pensava comigo mesma "por que tudo é tão complicado,por que nunca podemos ser felizes,sempre tem alguem para nos entristecer,será que Ele me ama mesmo? Saí dos meus pensamentos quando escutei o telefone tocando,era a Carolaine me chamando para sair,eu perguntei aonde a gente ia se encontrar na pracinha perto da minha casa,me arrumei e saí,meu pai não estava em casa então escrevi um bilhete.

Pracinha

Roupa

Cheguei na pracinha encontrei Carolaine e uns amigos dela,cheguei perto dela,trocamos beijinho no rosto lógico,cumprimentei os meninos e Carolaine me entregou um cigarro,ela disse que me acalmaria e que faria me esquecer das coisas ruins,eu aceitei já que precisava,mau eu sabia que essa paz era falsa,fumei uns 3 cigarros e tive que comprar chiclete e pastilha para tirar esse bafo horrível,cheguei em casa meu pai ainda não tinha chegado em casa,achei estranho,mas nem liguei tomei um banho e fiquei no computador,quando saí vi que era 8 horas da noite,fui fazer uma janta e vi que meu pai estava na cozinha dei um boa noite seco para ele e ele me respondeu com carinho,como estava com preguiça de fazer comida eu ia fazer miojo,meu pai viu e disse que minha comida estava no micro-ondas,olhei impressionada para ele,como ele não guarda mágoas ou rancor ? Deixei isso para lá,esquentei minha comida,subi para o quarto,nem agradeci pela comida.Terminei de jantar,lavei o prato e fui escovar os dentes,assim que passei perto do quarto dele,ouvi ele chorando baixinho,olhei pela fresta da porta ele estava orando,como ele consegue orar tanto ? Fui para meu quarto e apaguei.

Acordei era umas 11 horas,ouvi o telefone tocando,suspirei,levantei,desci as escadas e peguei o telefone,era a Carolaine me chamando para sair novamente no mesmo lugar,fui colocar uma roupa descente,já que estava de pijama,e saí, não vi meu pai de novo.

Roupa:


Assim que saí vi Breno,nos cumprimentamos,mas ele estava diferente,com um olhar vivo,um sorriso no rosto,não pude perguntar o por que ele estava diferente porque ja estava atrasada,me despedi dele e fui correndo para a pracinha,quando cheguei lá era umas duas horas e encontrei Carolaine e um garoto se não me engano o nome dele pe Kauã,ele é muito lindo,confesso...

Descrição de Kauã:Alto,másculo,pele bronzeada,cabelos castanhos claros,tão claros que chega a ser loiro,olhos castanhos claros,da cor do cabelo,sorriso lindo,cativante,personalidade forte,mas ele consegue ser divertido e bom companheiro.

Trocamos beijo no rosto e nos cumprimentamos.Ficamos até tarde na pracinha e combinamos em ir para uma balada teen,cheguei em casa umas 20 horas,me arrumei e Carolaine já estava me esperando na porta,disse pro meu pai que ia sair,mas não disse para onde,saímos correndo de casa para não ouvirmos a resposta de meu pai.

Roupa:

Chegamos lá estava lotado,era mais ou menos 22 horas,é eu demoro para me arrumar fazer o que,bebemos energético e caímos na pista,dançamos muito até que veio um garoto bonito,ele se apresento para mim e disse que seu nome é Pietro,que me acho bonita e se podia dançar comigo,eu disse obrigada e aceitei e dançamos muito,paramos para descansar,ele pediu duas bebidas,ele disse que contem pouco álcool,então bebi,gostei e bebi mais uns 5 copos,estava meio bêbada,ele notou mas não disse nada,me levou pro cantinho e me beijou,o beijo começou a esquentar,mãos para cá,mãos para lá,foi quando ele desceu mais e eu percebi o que ele queria,interrompi o beijo e disse que naquele lugar não,então ele me convidou para ir na casa dele,eu enganada e vendada pelo inimigo aceitei,procurei Carolaine e achei ela se agarrando com um menino,meio envergonhada chamei ela e disse que ia embora para a casa de Pietro,e ela disse que eu consegui um gatinho e ia perder a pureza,me envergonhei nessa hora e nos despedimos,fui para casa dele.Chegamos lá,ele pegou duas latinhas de cerveja e bebemos,depois começamos a nos beijar,começou a esquentar e ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele,os pais dele estavam viajando,ele me deitou e fizemos amor.No dia seguinte acordei com uma forte dor de cabeça,de repente me bateu um arrependimento,pensei que depois iria passar,vi Pietro na cozinha preparando o café,bebemos e ele me disse que o que aconteceu não foi nada de mais,que ele só queria satisfazer os desejos dele,quando ouvi aquilo meu coração se despedaçou,saí da casa dele chorando,chamei um táxi e fui para casa,meu pai estava na sala,subi pro meu quarto chorando me deitei e pensei por que aquilo estava acontecendo comigo.

Pietro:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está um capítulo,fresquinho,espero que me desculpem pelo atraso :p
O próximo capítulo é um dos meus favoritos,onde vai ter bastante música,bom até o próximo,bjs fiquem com Deus.
Ps:Gente,a roupa da pracinha 01,eu ñ to conseguindo colocar o resto da roupa,me desculpem !
pra quem quiser ver o vestido --->http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/08/vestidos-para-festa-8211-parte-ii-8211-curtos-52334-14.jpg