Aos Braços Do Pai escrita por isinha


Capítulo 4
Começando a ouvi-lo


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal me desculpem a demora :P
tá aqui a minha parte preferida !!
espero que gostem boa leitura ! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186421/chapter/4

  Acordei no outro dia parecendo um zumbi,não tinha forças para levantar da cama só queria pensar o quanto a minha vida está uma desgraça e depois dizem que Deus nos ama ...hunf...não sei por que mas me sinto tão vazia,sinto que está faltando alguma coisa,me sinto suja,impura.Depois de 10 minutos reclamando decidi levantar da cama,fiz minha higiene matinal e desci,encontrei com o meu pai preparando café e ele estava cantando uma música mais ou menos assim :"¹Vem filho amado vem em meus braços descansar e bem seguro te conduzirei ao meu altar.Ali falarei contigo,com meu amor te envolverei,quero olhar em teus olhos tuas feridas sararei,vem filho amado vem,como estas".Parei para ouvir e essa letra ficou na minha cabeça...dei bom dia para o meu pai e ele sempre com um sorriso no rosto e olhos cheios de amor me deu bom dia,ele colocou meu café da manhã no meu prato e disse que iria sair mas voltaria na hora do almoço,eu disse tudo bem e ele se despediu e saiu.Fiquei pensando na música,eu ouvia quando era criança e a letra mexeu muito comigo,parecia Deus falando comigo...hun..não...deixei isso pra lá e fui pro meu quarto com a música martelando na minha cabeça,decidi me arrumar e ir pra pracinha,estava cedo era umas 9 horas e como não tinha nada para fazer  me arrumei,peguei dinheiro e sai.

Encontrei Breno lá e para minha surpresa estava tocando violão e a música era muito bonita e falou comigo também:"²Filho meu,estou aqui esperando o momento de te encontrar quero abraçar,filho meu não desisti ..." ele parou de tocar assim que me viu,ele sorriu e eu devolvi o sorriso,ele perguntou o que eu estava fazendo ali e respondi que não tinha nada para fazer e resolvi sair,lembro que perguntei a ele se ele tinha se convertido,pois ele estava mudado diferente do Breno que eu conheci na balada,ele disse que voltou pra casa,voltou para os braços do Pai,os olhos dele estavam brilhando parecendo que viu um tesouro,disse que foi a melhor coisa que ele fez,eu disse que bom para ele já que a minha vida estava uma desgraça,ele disse que Deus me ama e que não desistiria de mim,disse que tudo tinha um propósito...não sei por que ,as me sentia consolada,então ele começou a cantar a música qu ele tinha se convertido.

³Filho meu, estou aqui
           Esperando o momento
De te encontrar
   Quero te abraçar

Filho meu, não desisti
   Os meus braços 
              Estão estendidos para ti

          Vem correndo, vem pra mim

Invoca-me, Eu te ouvirei
Serei achado de ti
    Tua sorte Eu mudarei

Achega-te a mim

 Eu também me achegarei

Te tomarei em meu colo
    Novas veste te darei
Filho amado

  Voltei pra casa feliz não sabia o motivo porém estava feliz,a  música fala muito comigo principalmente a frase:"Filho meu não desisti os meus braços estão abertos para ti,vem correndo vem pra mim".Era Deus falando comigo,eu sabi disso não sei como mas sabia.Fiz o almoço e quando terminei meu pai chegou me deu um beijo na testa e sentou para comer,servi o almoço e almoçamos juntos,terminamos e fui lavar a louça quando terminei a campainha tocou,quando atendi era Breno,ele veio me fazer um convite a ir na igreja dele,eu disse que pensaria e daria a resposta amanhã,ele disse tudo bem e foi embora,fechei a porta e subi pro quarto.Fique na internete até que ouço a porta bater,era meu pai,ele veio me entregar...uma bíblia ?Ele idsse que sem querer...sei...ele ouviu minha conversa com Breno e ficou muito feliz,disse que era para mim ir que eu não iria me arrepender eu disse para ele que pensaria ele disse tudo bem e se retirou.Eu olhei para a bíblia...quanto tempo não vejo uma ?Peguei ela e vi que tinha uma foto,vi que era eu,minha mãe e meu pai,todos sorrindo em frente a igreja,acho que eu tinhas uns 8 anos nessa foto,olhei para a bíblia a foto esta em Apocalipse e meus olhos bateram no capítulo 3.20 que dizia"Eis que estou a porta e bato.Se alguém ouvir a minha voz e abri a porta,entrarei e cearei com ele e ele comigo".Ou eu estou ficando maluca ou Deus quer que eu volte para Ele,mas por que ?Depois de tanto tempo longe dEle,foi aí que veio João 3.16 na minha mente"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho,para que todo o que nEle crÊ não pereça mas tenha a vida eterna".Eu fiquei pensando...Deus me amou e eu O ignorei eu não mereço seu amor,foi aí que Breno me mandou um linkera um vídeo :http://www.youtube.com/watch?v=7lPAJAmyNTM, a música desse vídeo é muito lindo,chorei muito,por que essa música foi feita para mim,escrevi para Breno que amei a música e que aceito o convite dele,ele disse que passa amanhã na minha casa às 18 horas,meu pai veio no meu quarto me chamar para jantar,me despedi de Breno e desci...estava pensando em Breno e como ele se tornou importante na minha vida,temos nos aproximado muito nessas últimas semanas,Carolaine teve que se mudar porque na nossa última balada ela teve relações e ficou grávida então ela teve que se mudar,depois disso não ligou nem enviou recado para mim,as vezes penso se ela era realmente minha amiga,saí de meus pensamentos quando meu pai me chamou,parece que esta preocupado porque não toquei na comida,eu disse que estou bem só estava distraída,comecei a comer.Terminámos de comer e antes de meu pai subir comentei a ele que vou na igreja de Breno amanhã,pude ver o quanto ele estava feliz ele começou a pular e agradecer a Deus por este dia,ele me olhou nos olhos me deu um beijo na testa e disse que estava muito feliz que tinha orado tanto por este dia chegar,pediu para esperar lá embaixo que ele já voltava,enquanto ele não voltava fui lavar a louça,assim que terminei ele voltou com um embrulho,disse que era para eu vestir amanhã,abri e vi que era um vestido lindo e uma sandália muito fofa,abracei ele e agradeci e disse obrigada por nunca ter desistido de mim,subi pro quarto ainda era 20 horas fiquei no computardor até que o sono veio,deitei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ ? gostaram ?
espero que sim
bom a música acima o ¹²³ faz parte da música toda que coloquei (embolo ?) O nome da música é Invoca-me do Diante do Trono,aqui está o vídeo caso queiram ver:http://www.youtube.com/watch?v=-sSMimZapZM
O vestido e o sapato voces vão ver no último capítulo T.T
Espero que vcs tenham sido tocadas pelo Papai,bjs até a próxima
"...Tragam a melhor roupa e vistam nele.Coloquem uma anel em seu dedo e calçados em seus pés" Lucas 15.22 O por que do vestido e da sandálida