Aos Braços Do Pai escrita por isinha


Capítulo 2
Amigos ? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii,aqui está mais um cap
obrigada Iohrara,Sirlene e Jee *__*,amo vcs meninas !!
Algumas coisas estão escrito hein itálico pois é o pensamento de Diana,atual,lembrem-se q ela está CONTANDO a história,esse é só o passado dela
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186421/chapter/2

Hoje minha amiga me chamou para ir a balada,eu estou com certo receio,nunca fui,mas eu quero conhecer o que este mundo tem para me dar,então eu vou.Minha amiga Carolaine me ligou dizendo que ia vir aqui em casa me ajudar a me arrumar,estou muito feliz,Carolaine é uma ótima amiga,ela se importa verdadeiramente comigo,diferente dEle

Carolaine:


Bom carolaine chegou vou me arrumar,a roupa é curta mas ao mesmo tempo linda.


A roupa



Tivemos que sair de casa escondidas do meu pai,ele não tinha me deixado ir,então tive que fugir.Chegamos e a balada estava fervendo de pessoas,todas dançando,rindo e bebendo,Carolaine me deu uma bebida e me disse que eu ficaria acordada até tarde,eu ingênua aceitei,tomei e parecia que meu corpo recebeu energia e fomos para a pista de dança,dançamos muito parecendo que não havia amanhã,fui até o chão,quando fomos nos sentar apareceu um garoto muito lindo e fofo *_*,ele veio até a mim e começou a conversar comigo,descobri que o nome dele é Breno,tem 17 anos e mora perto da minha rua,destino?,era evangélico mas se afastou,papo vai,papo vem,até que teve uma hora que ele foi se aproximando mais e mais de mim,até que aconteceu,demos um beijo,primeiro foi calmo e suave depois começou a esquentar,até que então minha sanidade voltou e eu me afastei dele,ele ficou assustado,eu dei um sorriso sem graça e disse que era meu primeiro beijo,ele ficou calmo,deu um sorriso,disse tudo bem,me pediu perdão,que foi um acidente,deveria ter perguntado antes,fofo não?,eu disse para ele ficar calmo,se não ele iria ficar até amanhã pedindo perdão,quando ele abriu a boca para falar alguma coisa Carolaine chegou,valeu amiga,te amo ¬¬,disse para irmos porque já era 4 da manhã,é impressão minha ou o horário passou rápido ?,depois que pensei comigo mesma,me despedi de Breno,e fomos correndo para casa,chamamos um táxi e chegamos,nos despedimos e fui pra minha casa,ela mora perto da minha rua também,abri a porta devagarzinho e subi as escadas em silêncio,foi quando eu passei perto do quarto do meu pai,ele estava de joelhos perto da cama,acho que estava orando,não sei como ele perde tempo com isso,deitei na minha cama e apaguei.



Breno

(n/a:Fofo não ?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está,nessa fic,tem mais fotos do que palavras eu sei disso:P,eu mudei algumas coisas,insignificantes,mas mudei,espero que tenham gostado
E não percam a parte 2 hen !!
Tchau,gente !